13ºcapitulo- Christmas Party

1.1K 68 1
                                    

*Inglaterra, Londres, 14:45*

Acordei, sim acordei ás duas da tarde, e levantei-me dirigindo-me á casa de banho onde tomei um longo duche, no final enrolei a toalha á volta do meu corpo e coloquei-me á frente do espelho e optei por meter o cabelo de um lado só da cabeça, após este estar pronto vesti a roupa interior vestindo um robe de seguida e desci indo á cozinha onde se encontrava Sarah e o meu pai, sentei-me num dos bancos da mesa e colocaram um prato com massa á bolonhesa, comi até sentir-me satisfeita, o meu pai continuava a ler o jornal e Sarah tratava das suas unhas então apenas decidi ir continuar a preparar-me, peguei no vestido, este era preto e justo indo até um pouco acima do joelho, as costas eram quase todas abertas, vesti umas meias de vidro pretas e de seguida o vestido colocando-me á frente do espelho a olhar pensando nos toques finais, dirigi-me a uma das minhas gavetas tirando um colar com um diamante no seu final, coloquei-o seguindo-se de algumas pulseiras e um batom vermelho e algum rímel e sentei-me a olhar para as horas vendo que já eram 16:54, calcei-me pegando num blazer branco e numa carteira igualmente branca onde levava o meu telemóvel e a minha outra prenda para o Harry visto que neste jantar cada pessoa tinha de oferecer algo a quem quisesse, desci as escadas encontrando o meu pai com um fato lembrando-me a época quando ele fazia missões e olhei para Sarah que se encontrava num lindo vestido longo vermelho, o seu cabelo ruivo estava num apanhado perfeito e a sua maquilhagem simples, continuei o meu percurso despedindo-me da minha avó que iria ficar com Rosemary e dei um beijo na testa da mesma caminhando até o meu pai e saímos entrando no seu carro. Á medida que nos íamos aproximar do local comecei a sentir-me enjoada passando logo depois até que finalmente chegamos e vi o Mr. Styles na entrada do edifício com a seu filho a cumprimentar os convidados, saímos e o meu pai deu a mão a Sarah e estes caminhavam á minha frente, cheguei á porta cumprimentando o Mr. Styles e sorri ao Harry que mordia o lábio, dirigi-me para o interior do mesmo e fui até á minha mesa que era onde estaria o Mr. Styles e o Harry e sentei-me no meu lugar até que vi Mr. Styles mais ao longe, este falava com o meu pai e Sarah e senti alguém colocar as mãos nos meus ombros assustando-me e vi o Harry sentar-se á minha frente pegando na minha mão.

-Estás perfeita, amo o teu vestido, realça-te o corpo. Devíamos ter festas todos os dias para te ver assim vestida.

-Já não fico tão impressionava visto que quase que te vejo sempre de fato, Harry.

-Já trabalhamos juntos á 16 anos, quando começamos a ter aulas juntos, foi nesta altura do Natal quando nos conhecemos. Tu fazias tudo melhor que eu e ouve vezes que foste tu a ensinar-me coisas. Um brinde. 16 anos e muitos mais juntos.

-16 anos e muitos mais juntos.- disse juntando o meu copo ao dele, a sua mão largou a minha pousando-se na minha perna começando a subir na mesma parando já no cimo das mesmas.

-Nem sabes a vontade que tenho para continuar, Lydia.

-Continua.- disse testando-o e fechando as pernas fazendo-o rir-se.- Depois do jantar. O jantar vai começar, mete-te direito.- disse afastando-o com a mão.

Começamos a jantar e sentia-me observada, olhei para o lado vendo o Harry sorrir para mim mas voltei a olhar para a comida até que finalmente acabei a minha refeição e mantive-me sossegada até todos terem terminado, quando isso aconteceu o Mr. Styles o Harry dirigiram-se ao palco do local, Harry não parava de olhar para a nossa mesa até que desviei o olhar do mesmo pegando no copo bebendo.

-Muito obrigado a todos os que puderam estar presentes. Este foi um ano maravilhoso, temos bons agentes e trabalhei com pessoas que adoro e que fazem o seu trabalho na perfeição. Temos boas pessoas aqui dentro que fazem de tudo para o mundo ser um lugar melhor, salvam habitantes de cidades mas ao mesmo tempo a sua família, por exemplo, Lydia Winter, enquanto estivemos na India ele fez de tudo para salvar Agra até que um bilhete estragou-lhe o resto de percurso, teve de escolher, salvar a India ou salvar a sua irmã, Rosemary e ela escolheu a sua irmã. Aqui não se resume apenas a trabalho mas também a amigos e família, ela deixou a India sem dizer nada sabendo que já tinha feito o trabalho mais importante, salvar a cidade e os seus habitantes. Como tradição nesta festa, é a altura de trocarmos presentes, preciso que a minha mesa suba aqui, faremos como todos os anos e segue-se a ordem das mesas. Stephan, meu irmão, meu amigo, minha família, espero que recebas este presente como uma forma de te agradecer por toda a ajuda.- ele abriu a caixa vendo uma medalha abraçando o Mr. Styles de seguida, o meu pai deu-lhe a sua prenda dizendo também algo, tal como todos tinham de fazer até que chegou a minha vez.

-Harry, sabes que te trato como um colega, um amigo mas além de tudo como um irmão. Crescemos juntos, estudamos juntos, trabalhamos juntos. Como dissemos á pouco, 16 anos e muitos mais. Amo-te.- ele sorriu e quando ia a tirar a minha prenda senti os seus lábios nos meus e continuei o beijo até que paramos e tirei a caixa onde tinha o meu presente para si e este abriu dando a ver um relógio.

-Lydia, Lydia, Lydia, o que te dizer a ti? És perfeita a meu ver, amo o teu ser, se é que me entendes.- disse fazendo-me rir.- Nós não somos amigos, nós não somos namorados, nós apenas somos família, uma família unida e que trabalha em conjunto.- ele entregou-me uma caixa e abri dando a ver um lindo colar com um cavalo marinho na sua ponta.

Esperei pela vez da Sarah que se aproximou oferecendo a caixa sem dizer nada, o meu pai abriu-a dando a ver o teste de gravidez, este sorriu e abraçou-a sem dizer nada e depois abracei o Harry e caminhei até fora do palco com ele, dirigimo-nos até ás traseiras, a noite estava calma e a lua encontrava-se cheia e brilhante, sentei-me junto á fonte tal como fez o Harry e este pegou na minha mão enquanto a minha outra brincava na água cristalina, senti a sua respiração no meu pescoço e este morder-me a orelha fazendo-me sorrir, "Depois do jantar.", ouvi-o dizer e levantei-me correndo pelo jardim até que ele me apanhou pegando em mim a colo fazendo com que enrolasse as minhas pernas na sua cintura, olhei nos seus olhos vendo um verde esmeralda que me enfeitiçou á algum tempo atrás, levei as minhas mãos ao seu cabelo mexendo no mesmo e vi um sorriso formar-se nos seus lábios, mordi-lhe um pouco do lábio e este começou a beijar-me até que os nossos nomes foram pronunciados e o Harry colocou-me novamente no chão e caminhamos para dentro do edifico.

Hey! Mais um capitulo! Sei que já passou muito tempo desde o Natal mas pronto....Bem, espero que gostem :) Boa leitura

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora