44ºcapitulo- Do you like play?

514 30 3
                                    

*Macau, 21:45*

Encontrava-me num vestido comprido vermelho com várias lentejoulas, este tinha um longo decote e as costas abertas, o meu cabelo estava solto com vários caracóis e tinha uma maquilhagem simples, uns sapatos vermelhos completavam o look da noite, as outras equipas encontravam-se com bonitos fatos pretos e entramos no casino mais conhecido da cidade, várias pessoas olhavam para nós e cheguei a um balcão colocando um grande bloco de notas e estes trocaram-no por fichas, dirigimo-nos a uma das mesas que se encontrava cheia de seguranças e pedi se podia entrar e estes aceitaram, sentei-me na mesa á frente do um homem cheio de mulheres á sua volta, este fumava mas apagou rapidamente o cigarro e começamos a jogar poker.

-Deixem-nos a sós.- ouvi o homem dizer e todos se afastaram, fiz um gesto ás minhas equipas e estas também se afastaram.- Gosta de jogar?

-Não sou muito de jogos mas por vezes sabe bem competir com alguém.- disse sem tirar os olhos do jogo.

-Você não veio aqui para jogar, consigo ver nos seus olhos. O que a traz aqui?

-E se vier para jogar?

-Mas não veio, o que a traz aqui?

-Assuntos importantes. Os seus amigos, Christian Gentleman e outros estão mortos. Se fosse a si tinha cuidado.

-Tenho seguranças, ninguém passa por eles para me tocar.

-E se fossemos para um quarto acabar o jogo?

-Tudo o que a menina desejar.

Ambos levantamo-nos e assenti ao meu grupo fazendo estes se dirigirem aos seus lugares, caminhamos até o elevador sendo seguidos pelos seus seguranças, este colocou o número 3 e subimos até o mesmo percorrendo assim o hotel entrando num dos quartos, dirigi-me á janela vendo Drake no cima de um dos prédios, voltei a olhar para o quarto e o tal homem pegou numa corda vindo até mim mas dirigi-me até á porta trancando a mesma empurrando-o para a cama e pegando na corda colocando-me em cima do mesmo prendendo os seus pulsos com vários nós.

-Gosta de jogar?- disse dando umas voltas pelo quarto.

-Sim mas este jogo é sem dúvida o meu preferido.

-Também o meu, espero que estejamos a falar do mesmo. Eu vou fazer-lhe uma simples pergunta e apenas preciso de uma simples resposta. Onde está a minha filha?

-A sua filha? O que é que isso tem haver com o que estamos a fazer?

-Fazemos assim, se me responder corretamente ás perguntas é recompensado. É o chefe desta organização?

-Não, não sou.

-Sabe da minha filha? Hope Winter, para onde a enviaram?

-Eu não decoro nomes muito menos lugares.

-Onde está o seu chefe? Qual o seu nome?

-Ele nunca tem um sitio próprio, anda sempre a viajar. É tratado por Goldshark.

-Já chega. Merece a sua recompensa.- disse colocando-me sobre ele tirando as cordas dos seus pulsos colando-a junto á garganta fazendo força o que o impedia de respirar até que este parou de lutar comigo fechando os olhos.-Morto.

-Tem a certeza, Miss Winter?

-Tenho os seus seguranças á porta do quarto, vou saltar da janela. Quero um dos carros neste lado do hotel.

-Miss Winter? É impossível saltar e sair ilesa, deixe que eu trato dos seguranças..... Já pode sair.

-Obrigado Drake, vamos embora.- desci saindo pelo casino entrando no carro e dirigimo-nos ao hotel onde nos juntamos todos num quarto para falar com a sede.

-Miss Winter, como está a missão?

-O chefe destes grupos é tratado por Goldshark, não sei se é verdade ou se apenas estava a mentir mas foi a única coisa que me disse. O seu chefe nunca está no mesmo sitio.

-Lydia, pudemos falar?- ouvi a voz de Harry do outro lado da linha tentando ignorar a mesma.

-Sabem mais alguma coisa, mais alguma informação?

-Um dos barcos com crianças vai partir amanhã pelas 05:35 do porto de Macau.

-Destino?

-Brasil.

-Tu não vais viajar para o Brasil, Lydia! Tens de voltar para tomar conta da nossa filha!

-A nossa filha desapareceu, Harry! É por isso que estou nesta missão, para a encontrar! Deixa-me fazer o que tenho a fazer! Deixa-me em paz!

- A Hope não está em Londres? Porque raio não me disseste mais cedo, Lydia?

-Porque amo-te e não te queria preocupar.

Hey! Desde já um obrigado enorme a quem tem lido, obrigado por seguirem eta fic :D Devo de referir que esta fic está quase a terminar :( Espero que tenham gostado :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora