25ºcapitulo- Dinner

622 38 1
                                    

*EUA, Nova Iorque, 20:53*


Encontrava-me num restaurante que pareceu bastante caro, Mr. Brown não me deixou ver a lista pedindo por mim e por ele, pediu um vinho e manteve-se a olhar para mim, os seus olhos castanhos insidiam intensamente nos meus e vi-o morder o lábio, involuntariamente mordi o lábio inferior, este vestia um fato bastante caro cinzento, a sua mão pousou sobre a minha segurando na mesma mas mantive o meu olhar para a mesa até que este apertou-a fazendo-me olhar para ele.


-Como é que uma rapariga como você não tem namorado?

-É difícil de explicar, Mr. Brown.

-Vamos falar do seu trabalho. Trabalha de segunda a sexta, tem fim de semanas e o seu horário é das 09:30 até ás 18:30, 19:30 se estivermos perto de editar uma nova revista, a sua pausa para o almoço são duas horas, para ir a casa tratar da sua filha, já agora contratei-lhe uma babysitter para tomar conta da mesma enquanto você está a trabalhar. Terás um assistente, Will. O teu escritório é na sala 32. Já tenho uma experiência para si e para Miss Stilson, para a próxima semana vai existir a apresentação da nova colecção de Giorgio Armani e preciso que ambas venham comigo para depois falarmos disso na revista. A viagem é de três dias apenas e o desfile irá se realizar em Londres, não se preocupe, Stacy sabe cuidar muito bem de crianças, desde os 0 meses e por ai diante. A viagem é para a próxima semana, Miss Winter. Vem ai o nosso jantar..... Está bom?

-Sim, Mr. Brown. Tenho mesmo de ir consigo para Londres?

-Sim, todas as minhas editoras fizeram uma viagem comigo, você também vai fazer. Qual é o mal de ir a Londres?

-Nenhum Mr. Brown. Não há mal nenhum. Mal posso esperar.

-Conte-me coisas acerca de si.

-Não há muito para contar, Mr. Brown. Não sou uma pessoa que tenha uma vida interessante.

-Gostava de saber algo acerca de si, Miss Winter.

-Faça-me as perguntas e eu reponderei-lhe.

-Estudou até que ano?

-Eu não sei bem porque estudava em casa, a minha mãe dava-me aulas a mim e a um amigo antes......Esqueça, continue.

-Porque decidiu deixar Inglaterra e vir para Nova Iorque?

-Problemas. Tive de mudar de ares. Assuntos pessoais, Mr. Brown. O jantar está delicioso, obrigado por me ter convidado, Mr. Brown.

-E depois talvez queira ir a um bar beber algo, é rápido Miss Winter.

-Eu tenho de ir tratar de Hope. Ela ainda é pequena, Mr. Brown.

-Filhos...

-Têm filhos?

-Irmãos mais novos, quase a mesma coisa.

-Não é a mesma coisa, Mr. Brown. Está a ficar tarde, talvez seja melhor ir andando.

-O trânsito a esta hora está impossível, Miss Winter. Times Square,......, eu levo-a a casa, Miss Winter.

-Demoro apenas 30 minutos de metro até casa, Mr. Brown. Tenho uma estação mesmo no final desta rua, eu vou de metro, tenho de me habituar a isso, certo? Todos os dias, para o trabalho, é como a Dalia, faz.

-Não conduz?

-Conduzia, deixei isso, sou má condutora por assim dizer. Eu tenho de ir apanhar o metro, dou-lhe o dinheiro amanhã no trabalho, Mr. Brown.

-Este jantar ofereci-me para pagar, Miss Winter. Eu acompanho-a até o metro, tem a certeza que não quer que eu a leve a casa?

-Deve ter assuntos mais importantes para resolver, eu prefiro ir de metro, habituo-me ao ambiente, isto é tão diferente do ambiente londrino.

-Nada se compara ao ar de Nova Iorque, Miss Winter.- este foi pagar o jantar e saimos caminhando até o final da rua.- Nova Iorque é a cidade onde tudo começa. Nova vida, novo trabalho, novas paixões,......É um recomeço na sua vida, Miss Winter.

-Talvez possa ser. Obrigado por ter vindo comigo até aqui, agradeço-lhe muito. Vejo-o amanhã, Mr. Brown.

-Até manhã Miss Winter.


Desci as escadas indo comprar um bilhete esperando até o metro chegar, várias músicos encontravam-se lá juntamente com sem-abrigos e passageiros, se aquilo era animado? Era mas para uma pessoa cansada era aborrecido, o metro chegou e entrei indo-me sentar junto das portas, mantive-me ali sossegada e estive no mesmo durante 30 minutos até chegar á minha paragem, sai do mesmo subindo novamente as escadas dando na rua onde morava, vi o meu prédio ao longe e dirigi-me até o mesmo, olhei para trás vendo um homem com um casaco comprido preto e um chapéu da mesma cor, caminhei até o meu prédio e vi Stuart sair do mesmo vindo ao meu encontro e ai reparei que o homem preto parou ficando sentado num banco, entrei dentro de casa vendo Dalia com Hope ao colo tentando adormece-la e sorri-lhe e esta deu-ma novamente e coloquei-a no berço ficando lá até adormecer, afastei-me desligando a luz e vi Dalia entregar-me um copo de vinho e fomos as duas para o sofá, tirei os sapatos que já magoavam os pés virando o meu corpo para Dalia que bebia o seu copo de vinho.


-O que te disse ele?

-Apenas falamos de trabalho e da minha vida.

-Qual o teu horário?

-9:30 ás 18:30, 19:30 se necessitar de ficar até mais tarde. Duas horas de almoço, para vir a casa tratar da Hope. Ele contratou uma baby-sitter mas primeiro terei de falar com ela antes de mais nada. Trabalho de segunda a sexta com fim de semanas. Próxima semana tenho uma viagem a Londres na qual tu vais. Eu não queria deixar Hope aqui, é Londres e a nossa família está lá.

-Tu não os vais encontrar, Lydia. Ela fica com Stuart, Stuart é óptimo com crianças. Não te preocupes, Lydia. Vieste de metro?

-Sim, já que ia fazer esse caminho todos os dias, foi para me ir habituando. Todos os dias vou contigo de metro, não é bom?

-Claro que é! Vamos passar mais tempo juntas, nós já não nos víamos á anos! Posso ser cusca? Tu e o Harry são o quê mesmo? Vocês amam-se verdadeiramente? Tu sabes como ele é e eu não te quero ver magoada por ele.

-Eu amo o Harry, sempre amei, Dalia.

-Mas será que ele ama-te?


Já sinto o cheiro a férias.....Boa noite! Um novo capitulo, espero que gostem e se gostarem comentar e votar....Ahm.....Bem, espero que gostem e que tenham uma boa leitura

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora