*Inglaterra, Londres, 14:54*
*Vespera de Natal*
Encontrava-se tudo uma confusão aqui em casa, Sarah preparava com a minha avó o jantar desta época tão especial, o meu pai colocava a mesa enquanto eu arrumava o resto da casa indo por fim ajudar na cozinha que se encontrava uma confusão, Mr. Styles iria passar o Natal connosco e o Ano Novo seria com ele, todos os anos Mr. Styles trás o seu filho, a sua filha, a sua ex-mulher visto que o Harry insiste no assunto e o meio-irmão de Harry mas acho que este ano não vai puder aparecer, coloquei o avental começando a ajudar nas sobremesas até que me mandaram embora para me ir preparar, subi as escadas dirigindo-me ao meu quarto pegando numa saia branca e numa camisola vermelha com desenhos na zona do peito em branco, coloquei umas meias de vidro e calcei uns sapatos brancos, deixei o meu cabelo solto acrescentando um laço vermelho no mesmo e coloquei um pouco de maquilhagem voltando a descer sentando-me no sofá a ler um livro qualquer á frente da lareira até que o som da campainha fez-se ouvir e levantei-me caminhando até lá com o meu pai, abrimos a porta vendo o Mr. Styles que entregou logo uma garrafa de vinho ao meu pai, este entrou seguindo-se a irmã do Harry e por fim o Harry que falava com a mãe, dirigi-me novamente á cozinha e esta encontrava-se cada vez mais suja por isso decidi voltar á sala indo até o quarto de Rosemary que já se encontrava acordada e peguei nela levando-a para a sala, sentei-me no sofá com a mesma ao colo.
-Harry! Tu és pai e não me disseste nada?- olhei para trás vendo a Gemma apontar para o álbum de casamento do meu pai onde se encontrava a minha foto com ele e Rosemary, levantei-me indo até ela tal como ele fez.
-Não, não sou pai e não o espero ser tão cedo. É a irmã mais nova da Lydia, Rosemary.- esta pegou nela dando-me um pouco de descanso.
-Olá Lydia, já não te via a algum tempo, como tem sido o trabalho? O Harry disse que tem sido bastante lá no escritório. Porque não vamos lá fora conversar um pouco?- disse entregando Rosemary ao Harry e dirigi-me com ela até o jardim.- Tu gostas do Harry?- assenti baixando a cabeça.- Eu acho que ele também gosta de ti visto que veio o caminho a falar de ti, o meu pai é que enervou-se com isso.
-O Mr. Styles quer que o Harry se afaste de mim achando que ele é um perigo para mim. É Natal e não pensemos nisso. - disse pegando em neve formando uma bola e atirando-lhe e ela fez o mesmo.
Senti alguém acertar-me nas costas, vi o Harry e este aproximou-se de mim olhando para a Gemma que voltou a entrar dentro de casa e juntou os nossos lábios e espetei-lhe com neve na cara fazendo-o rir-se sem deixar os meus lábios apertando-me mais contra si, afastei-o de mim e fui até dentro de casa onde o meu pai tocava piano, "Last Christmas", sabia esta música de cor visto que cantávamos juntos quase todos os anos e comecei a canta-la mal ouvi os primeiros acordes, sentei-me ao lado do meu pai que continuava a tocar piano, a minha avó quis que eu cantasse tão bem como a minha mãe por isso ensinou-me, quando acabamos começamos a tocar "Feliz Navidad", o meu pai continuou a tocar e levantei-me começando a dançar tal como fazia a Sarah que dançava com a minha avó, Gemma dançava com a mãe e decidi ir ter com o Harry, olhei para ele começando a cantar "I wanna wish you a Merry Christmas from the bottom of my heart." e quando por fim acabei senti novamente os seus lábios nos meus fazendo-me sorrir. Não sei bem o que somos mas adoro estes beijos inesperados, espero por eles quase durante todo o dia, coisa que esperei durante 7 anos e agora recebo-os diariamente, já nos disseram que fazemos um casal bastante engraçado. Senti alguém puxar-me até á mesa onde me sentei junto á lareira, Harry ficou ao meu lado dando-me a mão antes de todos se encontrarem na mesa, começamos a jantar enquanto se contavam histórias passadas, histórias que fizeram rir, que fizeram chorar e que fizeram espantar.
Esta é uma altura mágica onde todos se reúnem, e estão fortes como amigos e como família, todos os anos tenho uma tradição de sair á 00 de casa e dirigir-me ao final da rua entregando sopa aos sem-abrigos, faço isto com a minha avó e depois com o Harry quando estava em casa dele e foi mesmo isso que fiz, levantei-me da mesa pegando no boina branca, no casaco branco e nas luvas igualmente brancas dirigindo-me á cozinha e pegando nas várias sacas com ajuda do Harry e da minha avó e saimos de casa indo até o fim da rua, caminhamos até lá e pousei junto á parede tal como estes fizeram, enquanto entregávamos a sopa senti alguém puxar a minha saia, olhei para trás vendo uma menina pequena, os seus olhos eram de um azul profundo e enormes.
-Eu já volto.- disse correndo até casa indo até o quarto pegando numa caixa de onde tirei uma boneca e voltei a sair correndo até o fim da rua ajoelhando-me á sua frente.- Feliz Natal princesa.- disse entregando-lhe a boneca e esta sorriu-me indo ter talvez com a sua mãe que sorriu ao ver a sua filha feliz.
-Aquela boneca.....
-Foi a que a mãe me ofereceu quando era pequena, achei que como ela me tinha deixado tão feliz poderia fazer o mesmo a outras pessoas. Vê como ela está feliz. Aquela criança merece ser feliz neste dia.
-Fizeste bem minha querida, foste tu que trouxeste o Harry?
-Quando estava em casa dele fazia isto sozinha e então ele começou a vir atrás de mim começando também a fazer.
-Vamos voltar para casa, vens?
-Talvez fique um pouco mais cá fora, já volto para dentro.- a minha avo fez caminho com ajuda do Harry que levou também as minhas sacas voltando depois para junto de mim dando-me a mão.- O que somos Harry?
-Amigos, irmãos,....namorados?- olhei para ele que também olhava para mim.- É que eu tenho pensado e estes beijos, todos os nossos carinhos,....não pudemos ser apenas amigos, Lydia.
-Tens razão Harry mas não nos consigo ver sendo namorados, tu és demasiado diferente de mim e ambos sabemos isso.
-Esta conversa outra vez não, Lydia. Nós ambos sentimos algo um pelo outro, nós ambos sabemos que é isto que queremos, nós ambos sabemos que é isto que merecemos. Lydia, eu já te conheço á muito e sei que tentas negar sentimentos por outras pessoas, mas diz, agora, nos meus olhos que não queres isto, que não me amas, que eu não te amo, diz Lydia e assim acreditarei em ti, em que não somos feitos um para o outro. Lydia, não te escondas agora, é o momento da verdade, é uma prenda de Natal, é um desejo natalicio. Diz Lydia, por mim, por ti.
-Harry,......Eu não sou á mulher que procuras....
-Mas, és a mulher que eu desejo, Lydia! E nada deixar-me-ia mais feliz do que admitires o que sentes por mim, por favor Lydia.
-Eu amo-te Harry, eu amo-te mais que qualquer pessoa no mundo, eu amo-te e irei amar para sempre, eu sempre te amei, Harry. Era isto que querias ouvir, saberes o que sinto por ti? É esta a verdade, Harry, agora tu.- disse e ele virou costas respirando por algum tempo até que virou-se colando-me á parede e beijando-me.- É melhor voltarmos.
Caminhei até casa sentindo alguém agarrar a minha mão, olhei para o lado vendo o Harry sorrir até que este escorregou na neve caindo no meio da estrada, corri até á porta de casa e antes de a conseguir abrir ele puxou-me para ele voltando a beijar-me até que ouvi a porta ser aberta, olhei para lá vendo a minha avó e Anne, comecei a andar para dentro de casa tal como o Harry e dirigi-me até á sala, Gemma já se tinha ido deitar e decidi ir fazer o mesmo, subi as escadas indo até o meu quarto, comecei a tirar toda a roupa que tinha vestindo o pijama e deitando-me na cama onde passado algum tempo senti alguém também a entrar e abraçar-me, acabei por adormecer assim devido ao cansaço.
É sexta-feira! Yeah! Novo capitulo :D Hoje estou com uma vontade de fazer double update....uhmmm.....Bem espero que gostem deste capitulo....Sei que o Natal já lá vai ahahahahha Boa leitura :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime