*Inglaterra, Londres, 18:45*
Encontrava-me a arrumar as coisas no meu escritório, Sarah tinha vindo buscar Hope pelas 17:00, Harry também ainda se encontrava no escritório, acabei de arrumar as coisas e peguei no casaco e na carteira, sai do local e Cassandra já tinha abandonado o local tal como Emily, a assistente do Harry, bati na porta e este mandou entrar, papeis e pastas encontravam-se espalhados pela sua mesa, pousei a carteira ajudando-o a arrumar as coisas, este parou ficando a olhar para mim enquanto arrumava até por fim ter tudo organizado, este levantou-se pegando no seu blazer vestindo-o, peguei na minha carteira e saimos os dois, dirigimo-nos até á recepção onde este pegou na minha mão saindo, despedi-me da recepcionista e esta acenou-me, caminhamos para fora do edifício e este entrou num carro dando-me um beijo na testa e o carro partiu, pois tínhamos feito um acordo de quem chegava mais rápido, fiz o meu caminho até á estação de metro mais próxima, desci as escadas entrando no mesmo, sentei-me e um senhor sentou-se junto a mim, a minha paragem aproximou-se e levantei-me tal como o senhor fez, sai o mais rápido possível e subi as escadas dando de caras com o Harry que se encontrava com as mãos nos bolsos e uma postura rígida, este colocou um braço no fundo das minhas costas puxando-me mais para ele, começamos a andar até que este parou-me colocando-me á sua frente beijando-me, o beijo tornava-se cada vez mais intenso até que paramos e ficamos ambos a olhar um para o outro até que peguei novamente na sua mão dando-lhe um beijo e este pegou-me ao colo ao estilo noiva e fomos assim até casa, eu tentava colocar-me novamente no chão mas o Harry não o permitia até que chegamos a casa e esta encontrava-se vazia, talvez o meu pai e Sarah fosse jantar fora levando as crianças com eles, senti o Harry puxar-me para ele juntando as nossas caras tocando levemente nos meus lábios sorrindo contra os mesmos até que senti o sofá sentando-me no mesmo, Harry ajoelhou-se ficando da minha altura beijando-me intensamente até que ouvimos a porta abrir-se e este sentou-se ao meu lado colocando o seu braço á volta dos meus ombros, vi o meu pai entrar com um carrinho que reconheci ser da Hope.
-Já chegaram?
-Saimos agora do trabalho. Eu vou tomar um banho e vou vestir o pijama.- olhei para o Harry piscando-lhe o olho e levantei-me indo até o meu quarto.
Tirei a roupa enchendo a banheira com água morna e ouvi a porta abrir-se sentindo os seus braços á volta da minha cintura, ele afastou-se tirando a sua roupa entrando na banheira e entrei a seguir sentando-me contra o seu peito, este colocou as mãos sobre as minhas pernas e a sua cabeça no meu ombro, peguei no gel de banho passando pelos meus braços e pernas, molhei o cabelo colocando depois o shampoo e senti o Harry chegar-me mais para ele, passei o cabelo por água e pelo Harry, encostei a cabeça ao seu peito mas decidi-me levantar enrolando o meu corpo numa toalha e ajoelhando-me ao lado da banheira ficando a olhar para o Harry, passei-lhe o shampoo e este colocou-o entregando-me novamente e fiquei a olhar para as tatuagens que este tinha, este passou o corpo por água e levantou-se tal como eu, este tirou-me a toalha enrolando-a nele e sai para o quarto vestindo o pijama deitando-me na cama de barriga para baixo a olhar para a porta da casa de banho de onde o vi sair, passei-lhe uns boxers que tinha numa das gavetas e ele vestiu-os vindo até mim colocando-se em cima de mim e virei-me ficando a olhar para ele mas empurrei-o fazendo-o cair no chão e sai do quarto indo até á sala pegando na Hope sentando-me no sofá.
-Como foi o trabalho?
-Stressante como sempre, não foi Harry?
-Bastante mas é o nosso trabalho, não é Lydia?- disse ao descer as escadas.
-Como estão vocês? A nível da relação?
-Bem, estamos bem. Sempre estivemos bem.
-E iremos estar sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfiction"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime