41ºcapitulo- Attack

440 33 1
                                    

*Inglaterra, Londres, 19:45*

O prédio estava vazio, apenas eu, algumas funcionárias e os seguranças, encontrava-me no meu escritório a arrumar uns últimos papéis até que ouvi algo do lado de fora do escritório, abri a gaveta tirando de lá uma pequena pistola e caminhei lentamente até á porta, abri-a saindo da mesma olhando á minha volta, caminhei um pouco mais até que senti alguém prender o meu pescoço com um braço encostando-me á parede apontando-me de seguida uma arma, dei-lhe um murro no estomago fazendo esta afastar-se e corri indo pegar na minha arma atingindo-a no ombro, caminhei até á mesma encostando-a eu contra a parede.

-Onde está a Hope? Quem é o teu chefe? Diz-me!

-Sem dar luta? Não sou assim tão fraca.

Esta afastou-me com o pé pegando de novo na sua arma indo para o meu escritório, corri até ela encostando-a ao vidro, uma e outra vez até que este se partiu, afastei-me dela apontando-lhe a arma e esta riu-se deixando cair a sua, aproximei-me dela e esta agarrou o meu braço, olhei para o seu braço vendo uma tatuagem e um anel, ambos de Macau, esta saltou para fora do vidro e o meu corpo foi contra o chão fazendo com que nenhuma de nos caísse.

-Diz-me Susie. Onde está a minha filha? Isto não tem de acabar assim. Eu não te quero matar.

-O Harry dentro de minutos receberá uma mensagem e segundos depois da mensagem algo acontecerá.

Esta largou o meu braço o que fez com que caísse de uma altura de cerca de 20º andares, encostei-me contra a parede dando um murro no chão voltando a olhar para a altura vendo que no chão se encontravam já carros da policia, levantei-me dirigindo-me ao elevador mas quando as portas abriram ouvi uma explosão caindo no chão do mesmo, passado um pouco consegui levantar-me e comecei a tossir devido ao fumo, decidi descer pelas escadas até que cheguei á recepção, sai do local tentando controlar a minha respiração, vi o corpo da Susie ser transportado para uma ambulância e vários policias virem ter comigo e levar-me para uma outra ambulância.

-Estás bem filha?

-Estou. Isto já passa.

-O Harry recebeu uma mensagem que algo iria acontecer aqui e viemos logo para aqui.

-Tinham-me avisado que isto ia acontecer, minutos antes.

-Já sabias que a Susie andava nestes esquemas?

-Posso ir para casa? Obrigado. Eu vou a pé.

-Depois do que aconteceu não vais a pé, o Harry estava a levar-me agora mesmo a casa, anda.

-Contaste-lhe sobre a Hope?- sussurrei para Harry não ouvir.

-Não porque pensei que irias contar tu.

-Não! Não é para lhe contar, por enquanto. Vamos lá. Preciso de trabalhar.

-E acerca da Hope? Não desististe pois não?

-Eu estou longe de desistir, pai.

Bem após alguns dias sem publicar voltei! Espero que tenham gostado desse capitulo :3 Bjss

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora