1ºcapitulo- Secret Agent

8.5K 279 21
                                    

*Japão, Tóquio, 13:56*

 -Estou a seguir o carro, entrei na Rainbow Bridge. Estão a dirigir-se para Sul em direcção ao aeroporto.

-Tens de conseguir tirar a arma antes que entre para a mercadoria. Nós vamos tentar atrasar os voos.

-Vou entrar no aeroporto.

 Entrei para o parque de estacionamento seguindo o carro até que este parou, estacionei o meu um pouco atrás e segui mesmo atrás da mercadoria, dirigi-me até á zona de funcionários vestindo um uniforme sem ninguém ver e caminhei até á zona de Chek-in colocando-me na caixa onde eles estavam, várias pessoas encontravam-se á espera que aquela caixa abrisse em direcção a Moscovo.

 -O avião onde iria a mercadoria é para Moscovo. Repito, Moscovo.

-Entendido.

-Desculpe? Eu devia de estar a fazer o Chek-in nesta caixa.

-Pode ir descansar, eu trato destes clientes.

 Comecei a atender todos os clientes até que chegou a famosa mala, peguei nela colocando-a na passadeira e mantive-a ao meu lado, fiz o Chek-in dos bilhetes e estes foram embora o que me permitiu colocar a mala ao meu lado, levantei-me trocando com a funcionária que se encontrava encostada á parede, peguei na mala dirigindo-me até o estacionamento colocando-a no banco ao meu lado abrindo-a vendo a bomba, fechei novamente a mala e segui caminho para fora do local, dirigi até ao aeródromo de Tóquio onde se encontrava o avião da empresa, parei o carro ao lado da pista e peguei na mala saindo do mesmo caminhando até o avião que se encontrava talvez á minha espera, entrei no mesmo caminhando até á cabine principal onde se encontrava o meu patrão e o seu filho, dirigi-me até uma pequena mesa que se encontrava no canto do avião, pousei a mala dirigindo-me até uma cadeira onde me sentei.

-Mr. Styles? Para onde é o voo?

-Moscovo.- disse sem deixar ninguém falar olhando para o piloto voltando a encostar-me á cadeira.- A viagem ainda é longa por isso seja melhor partirmos agora.- o piloto assentiu entrando novamente na sua cabine.

-Fazes-me lembrar a tua mãe Lydia, és tão parecida com ela. O teu pai era um homem com muita sorte. Ela era tão inteligente e o teu pai era forte, faziam uma dupla incrível. Ela sempre foi o grande amor do teu pai, desde os nossos tempos de adolescência. Ela também era como tu, perspicaz, bonita, inteligente e tinha a força necessária para qualquer missão. Falta quanto tempo para chegar a Moscovo?

-2 horas.- disse imediatamente sem olhar para ninguém.

-Nessas duas horas tens de dizer alguma coisa Lydia, não vais ficar calada para sempre. Já faz algum tempo que ela faleceu. Porque não te vingas?

-Sangue com sangue não resolveria nada, apenas pioraria.- disse levantando-me caminhando até uma espécie de bar pegando num copo fazendo um Martini.

Olhei para a porta ao lado vendo o Harry Styles, aquele rapaz pelo qual me apaixonei, este saiu com a hospedeira de bordo e esta dirigiu-se até á minha beira começando a limpar a banca, ele foi sentar-se ao lado de uma janela. Porque tive de me apaixonar pelo filho do patrão, ele só anda com raparigas por uma única noite, cresci com ele e desde os meus 12 anos que sinto isto, 7 anos a sofrer por um rapaz. Dirigi-me até á casa de banho levando a minha mala para lá, tirei umas calças de ganga e uma camisola de malha branca, calcei as minhas sapatilhas igualmente brancas e guardei a roupa que esta a utilizar, tirei o cachecol igualmente branco e coloquei-o á volta do meu pescoço, sai colocando a mala de volta no armário e voltei ao meu lugar onde fiquei a olhar para a janela, já consegui ver Moscovo iluminado visto que a noite já tinha chegado, o avião começou a fazer a curva para puder aterrar até que finalmente aterramos, levantei-me pegando na minha mala e saindo juntamente com o Mr. Styles e o seu filho, um carro esperava-nos fora do aeroporto, dirigimo-nos até lá e entrei seguindo-se do Mr. Styles e do seu filho, dirigimo-nos até o hotel onde iriamos ficar, quando lá chegamos peguei novamente na minha mala dirigindo-me até á recepção olhando para cada pormenor á minha volta até que alguém veio contra mim distraindo-me, olhei vendo o Harry Styles, este não me ligou nada dirigindo-se até á recepção onde começou a falar com uma rapariga bastante jovem que se encontrava na recepção.

-Bem-vindos ao Metropol. Eu os levarei aos seus quartos e indicarei as respectivas áreas do hotel. A zona dos pequenos-almoços fazem-se naquela área a partir das 08:30 até ao 12:00, existe neste mesmo piso uma sala que serve para reuniões e congressos. No piso em baixo encontramos a zona de lazer onde encontramos a piscina aquecida, a sauna, o jacuzzi e a sala de massagens. O vosso quarto encontra-se no piso 4 e este é o 201. Os almoços dão-se na mesma sala dos pequenos-almoços a partir do 12:30 até ás 15:00 e os jantares a partir das 19:00 até ás 23:00, após o jantar se desejar uma bebida temos á sua disposição um bar que se localiza no piso 0. No quarto temos á disposição do cliente toalhas quentes, uma banheira de hidromassagem e uma vista magnifica por um pouco da cidade de Moscovo. Se precisarem de alguma coisa é só telefonar á recepção e rapidamente os atenderemos. Obrigado.- disse entregando as respectivas chaves e dirigi-me até o elevador tal como Mr. Styles e o seu filho fizeram.

-Vemo-nos ás 20:15 na recepção Lydia.- disse caminhando para o seu quarto tal como fez o seu filho e entrei no meu até que notei que iam ser 20:00, sai imediatamente do quarto dirigindo-me até á recepção mantendo-me á espera andando de um lado para o outro até que fui contra alguém.

-Desculpe. Ia tão distraído a olhar para os pormenores que nem a vi. Desculpe-me mais uma vez.

-Não tem mal, eu também estava distraída. Sou a Lydia.

-Christian, prazer em conhecê-la. Quer jantar comigo? Eu pago.

-Eu vou ter de jantar com o meu patrão mas posso tomar o pequeno-almoço consigo.

-Trata-me por tu e vemo-nos amanhã...ás 09:30?

-09:30 nem mais um minuto. Boa noite Christian.

-Boa noite Lydia.- disse olhando para o elevador vendo as duas figuras pelo quais eu esperava e afastou-se rapidamente e fui ter com eles dirigindo-me assim até o salão sentando-me numa das mesas.

-Quem era aquele?

-Chama-se Christian e amanhã vou tomar o pequeno-almoço com ele. Eu já escolhi o que quero comer, é um salmão grelhado com puré de castanhas para mim por favor.

-Para mim pode ser o mesmo.- ouvi o filho do meu patrão dizer o que me fez olhar para ele.

-Para mim é uma truta fumada com molho de ervilhas. Para beber será uma garrafa de vinho, um 2007.

-Traga um 2009, é melhor.- disse olhando para o funcionário e este foi deixar os pedidos, olhei á minha volta vendo o Christian noutra mesa, levantei-me dirigindo-me até ele e este levantou-se cumprimentando-me e sentei-me ao seu lado e este colocou a sua mão sobre a minha perna e ouvi um copo cair por de trás de mim, olhei não vendo nada.- Enquanto o jantar não vem posso ficar por aqui. Conta-me coisas acerca de ti.

-Sou britânico mas moro em Tóquio á uns três anos, estou cá de férias e tu?

-Sozinho? Eu acabei de vir de Tóquio, que coincidência. Talvez seja melhor voltar á minha mesa. Bom jantar Christian.- disse levantando-me dirigindo-me novamente á minha mesa.

-Seguimos os suspeitos quando estes aterraram em Moscovo. Eles estão ai no hotel Lydia. Eles estão a entrar no restaurante.

-Estou a vê-los. Os nossos suspeitos estão aqui Mr. Styles.- disse sussurrando e acabei a minha refeição levantando-me encontrando um grupo vestido de preto a entrar, eles olharam para mim mas seguiram caminho e sai do restaurante indo até fora do edifício até que senti alguém tocar no meu ombro, virei-me vendo o........


Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora