*India, Nova Deli, cerca de 14:20*
Comecei a acordar reparando que ainda me mantinha naquela floresta, levantei-me vendo que a encosta era demasiado grande para escalar, olhei á minha volta vendo apenas árvores, andei um pouco tentando encontrar uma saída mas acabei por me perder e sentei-me contra uma árvore, tentei pensar num esquema para sair dali mas nada me veio á cabeça. O Mr. Styles e o Harry devem ter seguido caminho pensando que me ia safar no meio de uma floresta, talvez ficasse presa ali por dias, semanas ou até mesmo meses porque não consigo encontrar uma saída, levantei-me voltando para trás tentando escalar a colina mas acabei por cair nas folhas que se encontravam no chão, encostei-me a uma árvore mantendo-me ali a olhar para o nada até que ouvi passos e comecei a correr não sei para onde, continuei correr por entre as árvores continuando a ouvir passos até que os deixei de ouvir, continuei a correr até que parei junto a uma árvore, sentia o meu coração a mil por hora até que senti uma dor forte na cabeça levando lá a mão vendo sangue na mesma, continuei a andar até ouvir vozes começando a correr novamente até que parei caindo no chão encostando-me novamente a uma árvore tentando descansar acabando por adormecer até voltar a ouvir vozes, acordei vendo um rapaz á minha frente com um lindo sorriso e cabelos castanhos e a pele morena, mais um pouco que eu, reparei nas tatuagens que tinha no braço mas o meu olhar desviou-se do seu braço quando este começo a falar, ele começou a falar indiano até que notou que não era indiana respirando fundo.
-Inglesa?- assenti mantendo-me a olhar para ele.- Também sou britânico. Chamo-me Zayn.
-Lydia, Lydia Winter.
-Tens aqui uma ferida a valer, talvez seja melhor levar-te para a minha base para tratar de ti.- disse tentando-me levantar mas acabei por cair mal ele me largou até que senti que ele pegou em mim.- Como fizeste isso?
-Cai da colina a baixo, estava a passar ali e acabei por cair, devo ter batido em qualquer coisa na queda.
-A minha equipa irá tratar de ti, Lydia. O que fazes na India?
-Estou aqui em trabalho. Tu moras aqui?
-Não, moro em Londres mas mandaram-me aqui para tratar de uns assuntos. Vieste sozinha? Para longe da cidade?
-É difícil explicar. Estamos longe?
-É já ali a saída.
-Como é que não te perdes aqui? Isto é enorme!
-Sigo as setas azuis que se encontram nas árvores, Lydia. Já chegamos. Louis, abre a porta. Tenho um ferido. Os rapazes são umas excelentes pessoas. Louis, encontrei esta rapariga na floresta e está ferida, no lado esquerdo da cabeça.
-Vou levá-la ao Liam e ele tratará dela.
-Porta-te bem, Lydia.
-Obrigado Zayn.
Este afastou-se sorrindo-me e o Louis acompanhou-me até uma sala onde me sentou numa cadeira que me fazia lembrar a dos dentistas, este falava do outro lado da porta com alguém até que voltou a entrar com mais uma pessoa, esta aproximou-se de mim vendo a minha cabeça indo buscar algumas coisas colocando algo que ardia sobre a ferida o que me fez agarrar a cadeira até que passado um pouco vi-o colocar um penso, este afastou-se e tocou no meu ombro vendo a ligadura tocando na mesma mas rapidamente se afastou, levantei-me caminhando até á porta vendo o Louis a falar com o que penso ser o Liam, aproximei-me mais fazendo com que estes olhassem para mim, vi o Zayn aproximar-se juntamente com outro rapaz, este era meio loiro e meio moreno, rapidamente chegaram até nós.
-O impacto não foi muito forte mas tens de ter cuidado e notei…..
-Na ligadura que tenho no ombro? Levei um tiro á algum tempo atrás. O meu trabalho é perigoso e a qualquer momento posso acabar morta.
-É como o nosso. Porque estavas sozinha?
-Não vos posso dizer a verdade.- disse e comecei a ouvir algo vindo do meu auricular.
-Lydia? Onde estás Lydia?
-Mr. Styles? Onde está, Mr. Styles? Chegou a Agra? Têm de recuar a cidade toda, não iriamos conseguir tirar as coisas todas mais vale recuar a cidade. Por algum tempo para alguma cidade vizinha.
-Onde estás Lydia?
-Nem eu mesma sei, Mr. Styles. Só lhe sei dizer que estou a salvo, faça o que lhe disse, Mr. Styles.
-Volta para o hotel, Lydia!
-Se voltar lá, sou morta, Mr. Styles. Eles andam por toda a cidade á minha procura, simplesmente não posso voltar e você sabe. É perigoso.
-Tu já és um perigo, Lydia. Tu vives do perigo. Tu fazes de tudo um perigo para os outros. Eu confio em ti.
-Harry…… Eles precisam de mim. Preciso de ir a Agra. O meu patrão precisa de mim.
-Eu vou contigo. -ouvi o Louis dizer e segui-o até um Porsche vermelho, entrei no lado do condutor e ele manteve-se ao meu lado.
Comecei a carregar no acelerador e quando as portas abriram sai disparada indo até á estrada através de um campo e rapidamente lá cheguei, meti me na estrada mantendo-me á mesma velocidade, uma viagem de duas horas tornou-se numa viagem de uma hora apenas, olhei para o Louis que se encontrava sossegado até que acelerei mais um pouco começando-me a desviar dos outros carros até que finalmente o Louis disse-me a saída, continuei o meu caminho começando a ver uma cidade, continuei a dirigir-me para lá até que parei no centro da cidade vendo o Mr. Styles e o Harry a falarem para a população, sai do carro colocando-me em cima do mesmo visto que as pessoas não se encontravam convencidas com as palavras do Mr. Styles até que comecei por perguntar em indiano se falavam em inglês e acabei por receber a maioria sim.
-A vossa cidade é maravilhosa, temos monumentos lindos e importantes, não só para Agra mas como para a India. Vocês não gostavam de ver esta linda cidade destruída, pois não? A vossa cidade. As vossas raízes estão neste terra. Nós pudemos fazer com que esta cidade não seja destruída, á volta da mesma temos pólvora que dá para destruir a cidade inteira, preciso que todos os habitantes capazes de fazer este trabalho colaborem, iremos ficar á volta da cidade a recolher toda a pólvora e deitá-la fora. Nós somos capazes! Quem quer se juntar a mim?
-Pela vossa cidade! Não querem ver a vossa cidade em pó! Vamos limpar a cidade toda! Quem está connosco?- ouvi o Louis dizer em indiano traduzindo-me a seguir.
Rapidamente várias pessoas se juntaram ao carro onde me encontrava e saltei do mesmo, dirigimo-nos para os limites da cidade onde se viu o fio preto que ligava a pólvora e rapidamente o tiramos dali, fizemos o mesmo á volta da cidade toda o que ainda demorou algum tempo visto que ainda era grande a cidade mas por fim tínhamos conseguido limpar tudo á volta da mesma, voltei ao centro da cidade tal como todos os habitantes começando a ouvir palmas, olhei para o lado vendo o tal grupo que nos perseguiu, dirigi-me até eles e este ia dar-me um murro baixando-me a tempo dando-lhe um na barriga o que fez com que este se afastasse um pouco de mim, dirigi-me novamente a ele e começamos ambos a lutar até que algo me parou e vi o Louis afastar-me deles.
-Deixa-me Louis!
Hey! Boa noite! Noite de um novo capitulo!
Eu adoraria saber, quem tem lido a fic, o que está a achar da mesma ou o que posso melhorar. Sim, não sou a melhor escritora do mundo mas gostava que soubessem que adoro escrever esta fic e ficaria muito contente ao saber o que acham dela.
Já nem peço que votem, apenas gostaria (se quiserem claro) que comentassem acerca da fic e da história em si.
Boa leitura :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfiction"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime