38ºcapitulo- It's over!

486 33 4
                                    

*Inglaterra, Londres, 16:50*

Encontrava-me a percorrer os corredores vazios da escola visto que já não tinha mais aulas, soube que tínhamos outro professor de luta livre e este fazia os turnos da tarde e caso eu decidisse não continuar iria fazer o meu turno também, sai da escola cumprimentando o segurança e caminhei até á estação de metro mais próxima até que vi um carro preto parar á minha frente e o Harry sair do mesmo, este colocou as mãos dentro dos bolsos e caminhou para mim sorrindo mas não era um sorriso verdadeiro, ele pegou no meu saco colocando-o no carro e entrei no mesmo e este acelerou para casa sem dizer nada, o carro parou e sai do mesmo tal como o Harry, o meu pai e Sarah estariam a trabalhar por isso a casa estaria vazia, entrei na mesma tal como o Harry que atirou o meu saco para o chão e empurrou-me para o sofá virando-se contra a parede e dando um murro na mesma, levantei-me indo ter com ele mas fui projectada novamente contra o sofá e este prendeu-me no mesmo ficando a olhar para mim.

-O que te deu, Harry?

-Diz-me tu, Lydia. Não quero que voltes a ir assim para aquela escola, ouviste?

-Eu faço o que vem entender, porque estás a dizer isso?

-Eu vi como todos olhavam para ti e para o teu corpo na escola, eu não quero isso.

-O quê, queres que ande como, Harry, este é o meu equipamento para as aulas.

-Eu não quero que andes com essa roupa!

-Não mandas em mim!- disse e senti a sua mão contra a minha bochecha, levei a mesma ao lugar que com certeza estava marcado olhando para ele.- Eu não sei porque voltei a Londres, eu tinha voltado por ti, pela Hope, para ela ter a família unida.

-Lydia,.....- agora foi a minha vez de lhe dar um estalo levantando-me ficando frente a frente.-Nos temos discutido por muito tempo, Harry. Isto não vai resultar, nunca iria resultar, eu tinha dito! Eu não quero que te aproximes desta casa ou de Hope, ouviste? Eu não quero que fales comigo no escritório. Acabou. Sai desta casa! Agora!

-Lydia.....

-Não! Sai!

-Lydia....- dei-lhe outro estalo subindo depois as escadas trancando-me no quarto.

Horas se passaram e apenas no quarto se ouvia o meu choro abafado contra uma almofada, várias foram as tentativas para me tirar do mesmo mas tinham sido em vão, a noite encontrava-se estrelada e peguei no telemóvel vendo várias mensagens do Harry e que já eram 01:35, levantei-me abrindo a porta e desci vendo Hope dormir no berço calmamente, sorri para ela caminhando até á cozinha pegando num copo enchendo-o de água, olhei-me ao espelho no corredor vendo que estava horrível, tinha olheiras, os meus olhos estavam mortos, nariz vermelho, tudo por causa de um idiota, um idiota pelo qual estou apaixonada, voltei a caminhar até o meu quarto mas mantive-me pelo sofá onde cai adormecendo.

Hey! Novo capitulo! Temos um Harry ciumento aqui ahaahahahha

Ahm eu nem sei bem o que dizer nestas notas finais mas espero que gostem  :D

P.s: Digam a vossa opinião pfff :3

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora