19ºcapitulo- He's back!

697 41 0
                                    

*Inglaterra, Londres, 10:34*


Três semanas. Três semanas se passaram desde que o Harry foi baleado. Três semanas sem o ver. Nunca mais fui ao hospital, Mr. Styles não me deixa porque sempre que estava lá ficava deprimida, a única coisa que me deixa alegre é a minha Hope, a minha pequena princesa. Dias fechadas em casa, dias sem comer, dias sem dormir, sim esta é a minha vida neste momento. Estava sozinha em casa com Hope, esta dormia calmamente no seu berço enquanto eu via televisão até ouvir a campainha tocar, levantei-me apertando mais o robe e caminhei até lá abrindo a porta, um cheiro a baunilha invadiu as minhas narinas e levantei o olhar até parar num verde intenso, uns caracóis brilhantes e uma pele morena. Ele estava de volta. Peguei na sua mão puxando-o para dentro de casa beijando-o intensamente e este parou ficando a sorrir para mim dirigindo-se até Hope, dirigi-me á cozinha começando a preparar um chá verde, coloquei o telemóvel em cima da banca e fui tirar duas chávenas até que ouvi o toque do meu telemóvel, passado um pouco ouvi outro dirigindo-me até o mesmo pegando nele sem o desbloquear até que sinto uma respiração atrás de mim, olho vendo o Harry com Hope no seu colo, dei um beijo na testa de Hope e este sentou-se com ela num banco da cozinha.


Xx: Que casal tão adorável mas ele fica melhor comigo. Afasta-te do Harry, odiaria ver o Harry triste pela sua filha. Por erro que serias tu a cometer, Lydia.

Xx: Não ignores as minhas mensagens! Ignoras mais uma vez e não será o Harry a sofrer, desta vez será Hope ou Rosemary. Tu nunca ignores uma mensagem minha, eu consigo ver-te, Lydia.


Pousei o telemóvel colocando o chá na duas chávenas colocando também o açucar levando uma ao Harry, encostei-me á banca á sua frente ficando a olhar para ele, este sorria para Hope, um sorriso verdadeiro, um sorriso que mostrava felicidade, um sorriso apaixonante, dava para ver como Hope era o seu orgulho, após beber o meu chá pousei a chávena pegando na Hope dando-lhe a amamentar visto que já estava na hora, sentei-me á frente do Harry e esperei algum tempo colocando-a depois a arrotar, coloquei-a no meu colo fazendo com que esta adormecesse colocando-a novamente no seu berço vendo Sarah entrar, cumprimentei-a e fui ter novamente com o Harry puxando-o até o meu quarto.


-Estás bem, Lydia?- assenti e comecei a mexer com as minhas mãos até que ele colocou a sua mão sobre as minhas.

-É que.......- devo contar-lhe? Talvez seja melhor não.- Não se passa nada, Harry, apenas ando cansada.

-Tens dormido?

-Acabaste de sair do hospital e estás mais preocupado comigo? Sim, tenho dormido, pouco mas tenho.

-Deita-te, Lydia. Descansa.


Assenti deitando-me ao seu lado e rapidamente adormeci, ouvi o meu telemóvel tocar cerca de duas vezes mas não peguei no mesmo até que ouvi algo cair ao chão, levantei-me olhando para o Harry e vi que este tinha atirado o meu livro para o chão, este olhava atentamente para o meu telemóvel até que lhe toquei no ombro fazendo com que este olhasse para mim e abraçasse-me afastando-se pouco depois.


-Quando tencionavas contar-me? Tu estás a ser ameaçada, Lydia. Deverias ter-me contado. Isto está a envolver a nossa filha, Lydia. A nossa filha e a tua irmã! Porque não me disseste?

-Eu tentei mas depois tiveste o acidente e não consegui, não te queria preocupar com isto. Eu sei que te deveria ter contado mas não consegui.

-O que pensas fazer em relação a isto?

-Afastarmo-nos por um pouco, ver se isto acalma e se deixo de receber ameaças. Eu sei que não queres estar longe de Hope.....

-Vocês são as coisas mais importantes na minha vida, eu não quero afastar-me de ti nem da Hope.

-É a melhor opção, Harry. Faz o que te digo caramba, é o melhor para ambos e tu sabes isso!


Ele levantou-se abandonando o meu quarto e passado alguns minutos ouvi a porta de entrada fechar, Sarah trouxe Hope colocando-a no berço e saiu do quarto, mantive-me ali até que resolvi pegar no laptop, tinha vários emails com publicidade e outros de Mr. Styles, mesmo não indo á empresa ele mete-me a trabalhar, resolvi atualizar a página recebendo dois novos emails, um de Mr. Styles e outro em anónimo.


De: Anónimo

Para: Lydia Winter

Assunto: Escolha.


O relógio não pára, Lydia, apressa-te a fazer uma escolha ou quem sofre é Hope. Deixa o Harry ser realmente feliz, deixa-o aproveitar a vida enquanto pode e ele aproveitá-la-á comigo, sim, comigo Lydia. Não contigo, comigo porque eu sou o seu verdadeiro amor. Tens até á 00 para me mandar a tua escolha. Tu és inteligente, Lydia, faz a escolha certa, pensa na tua filha.


 ——//——


De: Lydia Winter

Para: Anónimo

Assunto: Escolha feita


A espera acabou. A escolha está feita.

Fica com o Harry, eu faço tudo pela NOSSA filha, já que queres a separar do seu pai, eu só não quero perder a minha filha. Mas diz-me quem és, acabamos aqui com esta brincadeira! Eu já te dei o que queria agora faz-me o favor de dizer quem és!


——//——


De: Anónimo

Para: Lydia Winter

Assunto: Verdade


Eu dir-te-ei qualquer  dia, talvez esse dia esteja mais próximo do que penses, talvez sexta-feira. Quem sabe, Lydia?


Sexta-feira? Porquê sexta-feira? O que tem de especial sexta-feira?


De: Des Styles

Para: Lydia Winter

Assunto: Festa


Eu sei que preferes ficar em casa, a cuidar da Hope mas na sexta-feira vêm cá a casa, é uma festa pequena, poucas pessoas, as mais próximas de mim. Ás 22:00? O Harry contou-me tudo e não te preocupes com ele, ele vai sair com uma amiga, apenas fica algum tempo na festa.

Anda lá, Winter, quero ver a minha neta.


Des Styles, CEO da S's


Agora faz sentido sexta-feira, dia em que vou vê-lo abraçada a outra, e essa outra é a rapariga que me anda a fazer ameaças, talvez deva bater-lhe quando a vir, ou mata-la, mas sei que apenas ficarei no mesmo lugar, sem me mexer.....


Olá! Normalmente não publico aos domingos mas tenho uma razão para o fazer, a fic chegou às mil visualizações! Yeiii! Queria agradecer a quem tem lido, a quem segue a fic e a quem tem votado. Obrigada mesmo e espero que gostem deste capitulo :D Boa semana. Obrigada!

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora