10ºcapitulo- Threats

1.2K 81 0
                                    

*India, Agra, 15:47*

-Deixa-me Louis!

-Tu estás ferida, Lydia! Ouviste o que o Liam disse!

-Ouve o que ele te diz, Lydia Winter. Ele só quer o teu bem.

-Tu vais ver.

Corri até o mesmo dando-lhe um murro na zona do estomago fazendo-o contorcer-se no chão, recebi um murro do lado direito da cara com estrema força que fez com que caísse no chão batendo com a cabeça no mesmo, quando me levantei comecei a ver tudo enevoado até que voltei a cair mas desta vez senti alguém segurar em mim, olhei para a figura ao meu lado vendo uns caracóis presumindo ser o Harry, encostei-me mais ao seu peito até que acabei por perder os sentidos ficando inconsciente.

Quando comecei a acordar continuei a ver tudo enevoado mas reparei que me encontrava numa sala toda branca, a minha visão começou a voltar ao normal até que vi o Zayn olhar para mim, este sorria-me e sentei-me na espécie de cama onde me encontrava olhando á volta vendo apenas o Zayn, uma pequena dor deu-me na cabeça colocando automaticamente lá a mão mas o Zayn parou-me indo buscar um espelho, peguei no mesmo vendo uma ligadura pequena no lado esquerdo da cabeça, pousei o espelho levantando-me daquela cama e caminhei para fora daquele quarto reconhecendo o corredor e ouvindo vozes, caminhei até lá abrindo a porta vendo os rapazes, Mr. Styles e o Harry, mal entrei, vieram todos ter comigo excepto o Harry que manteve-se a olhar para a mesa, caminhei até ele e senti a sua mão na minha perna mas rapidamente a tirou e sentei-me ao seu lado, senti a sua mão procurar a minha e quando a encontrou pegou nela acariciando-a, o meu olhar encontrava-se na mesa até que ouvi o meu nome levantando a cabeça.

-A mãe da Lydia treinou o Harry e a Lydia desde pequenos. A Lydia vive connosco visto que o pai saiu do serviço e ela estar perto de nós facilita as coisas.- senti a mão do Harry largar a minha e pousar na minha perna começando a subir e fechei rapidamente as pernas fazendo-o sorrir e voltou a segurar na minha mão voltando a acaricia-la.- Eu tento proteger ao máximo a Lydia, ela é como uma filha para mim.

-Lydia? Aconselho-te a voltar ao hotel.

-Eu já volto.- disse levantando-me e saindo da sala.

Percorri o corredor até chegar á área onde tinham os carros, entrei no Porsche vermelho e abri o portão começando a acelerar, vi que eles apareceram na porta do edifício a olhar para o carro e dirigi-me até á estada acelerando ainda mais até chegar á capital onde era o hotel, comecei a percorrer as ruas de Nova Deli, o trânsito encontrava-se impossível mas mal cheguei ao hotel estacionei o carro saindo a correr até o meu quarto, entrei no mesmo notando que encontrava-se tudo fora do sitio, as minhas roupas encontravam-se espalhadas por todo o quarto e vi um bilhete em cima da mesa com uma fotografia da Rosemary.

“Dentro de algum tempo a tua querida irmã mais nova desaparecerá da terra. Nós sabemos tudo acerca de ti e que ela é um dos teus pontos fracos, Lydia. O que vais fazer? Salvar a India ou salvar a Rosemary? A escolha é tua. Ou deixas-nos fazer o nosso trabalho ou acabamos com a bebé.”

Guardei o papel no bolso e cai no chão encostando-me á cama, dobrei as pernas colocando a minha cabeça no cimo delas fechando os olhos até que voltei a abrir os olhos começando rapidamente a arrumar as coisas e sai o mais rápido possível do quarto, deixei um papel na recepção e entrei no carro colocando a mala no banco atrás, acelerei o mais rápido possível até o aeroporto, mal cheguei lá parei o carro, peguei na mala e corri até um dos balcões pedindo um bilhete de extrema urgência para Londres, a senhora deu-me o bilhete e rapidamente dirigi-me ao Chek-in, a sorte é que não estavam muitas pessoas e rapidamente fui atendida, dei-lhes a minha mala e segui para a zona de partidas mostrando um cartão ao segurança que me permitia andar com armas comigo, coloquei todas as coisas de metal que tinha comigo e passei no detector de metais que não acusou nada, dirigi-me até á minha porta onde pessoas já entravam e fiz o mesmo após guardar tudo, sentei-me no meu lugar e encostei a cabeça ao banco fechando os olhos começando a pensar na Rosemary, o avião por fim descolou e comecei a sentir-me enjoada, talvez fosse de não ter comido nada ou ter estado a soro, mas rapidamente passou e voltei a fechar os olhos tentando não pensar na minha irmã e lembrei-me que não tinha avisado Mr. Styles e este iria ficar chateado comigo mas quando lhe explicar a situação ele entenderá, espero. Olhei á minha volta e voltei a concentrar-me na janela até que a voz da hospedeira me distraiu, esta perguntou se queria comer mas neguei visto que comecei a sentir-me novamente enjoada e tentei dormir vendo se assim passavam mais rápido as horas presa naquele avião.

Quando voltei a acordar olhei pela janela conseguindo ver Londres visto que já estava a amanhecer na cidade inglesa, voltei a sentar-me e mal aterramos fui das primeiras a sair indo pegar na minha mala, sai fora do edifício entrando num táxi pedindo para me levar para a casa do meu pai, rapidamente cheguei lá e comecei a tocar á campainha e a bater á porta até que vi a minha avó abrir-me a porta e entrei sem dizer nada, dirigi-me ao quarto de Rosemary vendo que esta não se encontrava no quarto e desci indo ter com a minha avó.

O prometido é devido e como disse iria publicar todas as sextas! Irei pedir-vos algo que é até á próxima sexta pelo menos três votos neste capitulo e um comentário, apenas isso....Volto a dizer que seria realmente importante para mim saber o que estão a achar desta fic e se devo continuar ou não. Talvez começe a colocar opções para tentarem adivinhar o que vai acontecer no próximo capitulo, o que acham?

Boa noite e Boa Leitura :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora