*Inglaterra, Londres, 19:48*
Encontrava-me no carro do Harry e este levava-me a um restaurante para comemorarmos o meu aniversário, não lhe contei acerca do email e não o irei fazer, irei lá sozinha e resolverei as coisas por mim mesma, Harry cantava uma música que dava no rádio e eu sorria contra o vidro até que vi que este parou, saimos os dois do carro e entramos no restaurante á minha frente, entrei encontrando a minha família e amigos lá, virei-me para o Harry beijando-o apanhando-o desprevenido e corri para o meu pai abraçando-o, abraçando um a um de seguida e sentamo-nos na mesa, começamos a jantar e vi que o Harry encontrava-se nervoso ao fundo da mesa, este falava com o pai que o tentava acalmar acerca de algo, ambos olhavam para o outro lado da mesa onde me encontrava mas não liguei muito acabando o meu jantar e conversando com umas primas da Irlanda, era raro estarmos juntas.
-Escolheste bem o homem, Lydia.
-Escolhi.- disse dando um pequeno sorriso.
-Falando nisso, onde está ele?- ouvi Cara perguntar e olhei para a mesma.
Olhei para o fundo da mesa de seguida vendo que o Harry já lá não estava, procurei mas não se encontrava naquela sala e decidi levantar-me, dirigi-me até a porta de entrada vendo umas espécies de setas feitas com barras de luz e segui as mesmas indo dar ao parque à frente do restaurante, olhei para o mesmo reparando ser um dos sítios onde eu e Harry passávamos a vida quando tínhamos tempo livre, segui as setas indo dar a uma árvore antiga vendo Harry encostado à mesma, ele sabia que eu ia perguntar alguma coisa e antes que o fizesse este ajoelhou-se á minha frente tirando uma caixa do seu fato e abrindo-a dando a ver um lindo anel, este sorria para mim e senti as lágrimas virem ao olhos e escorrerem pela cara.
-Lydia Winter, queres casar comigo?
-Isto é a sério?- olhei para ele que sorriu assentindo e também eu assenti em resposta.
-Amo-te tanto e não conseguia esperar nem mais um segundo sem te pedir em casamento.
-Amo-te Harry e sempre irei amar. Foi a melhor prenda que eu podia ter recebido. Adorava que a Hope estivesse aqui connosco...- disse baixando o meu olhar até o chão mas depois senti a sua mão levantar a mesma.
-Eu prometo-te, um dia nós iremos encontra-la. Nem que isso custe a minha vida. Eu prometo que irei encontrar a nossa filha Lydia. Eu amo-te tanto. Eu nunca pensei que isto fosse possível.- este pegou na minha mão e caminhamos de volta ao restaurante mas paramos antes de entrar no mesmo.- Vamos ter a nossa família Lydia.- disse sorrindo e fiz o mesmo.
-Nós já temos uma família, apenas vamos acrescentar mais membros.- disse olhando para a entrada do restaurante e olhando de novo para o rapaz ao meu lado e acabamos por entrar no local.
Hey Hey! Este foi o último capitulo mas irei fazer uma segunda temporada, adorava que depois lessem essa segunda temporada. Digo desde já que adorei escrever esta história e um obrigado a quem tem lido, votado e comentado. Espero que tenham gostado da 1ªtemporada desta fic :D Eu não sei o que dizer mais apenas obrigada por terem apoiado e lido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime