*Inglaterra, Londres, 16:34*
Após duas horas dentro de um hospital a fazerem-me testes finalmente sai, o meu pai levou-me a casa e deitei-me na cama a descansar, adormeci por momentos voltando a acordar cerca de 30 minutos depois, levantei-me olhando á minha volta parando no berço de Hope onde estava o peluche azul com que ela estava sempre, sentei-me de novo na cama olhando agora para a moldura com uma foto de nós os três, peguei na mesma deixando cair uma lágrima sobre a mesma até que ouvi uma pedra bater no vidro do meu quarto e levantei-me indo até lá, abri a mesma espreitando vendo o Harry.
-Eu preciso de ti, as saudades aumentam cada segundo que passa e esta distância está a matar-me, o meu corpo não pode ouvir o teu nome tal como o meu coração, tu crias efeitos em mim que nunca ninguém criou, tu és especial. Desculpa tudo o que te fiz, fui um monstro? Fui mas foram ciúmes que o criaram, eu nunca lidei com uma relação deste género, Lydia e tu sabes, tu foste a minha verdadeira namorada, tu foste e és a mãe da minha filha e serás a minha mulher mas apenas perdoa-me. Perdoa-me, todos os erros que fiz, todas as discussões e todos os gritos, perdoa-me. Tu sabes como eu sou, eu não sou aquele Harry que tu viste, eu sou o Harry por quem te apaixonaste e irei ser sempre esse Harry, apenas perdoa-me Lydia. Eu não vivo sem ti. Eu amo-te. Perdoas-me?
Voltei a entrar dentro do quarto descendo rapidamente as escadas abrindo a porta da entrada vendo-o caminhar na direcção oposta, este virou-se e saltei para o seu colo olhando nos seus olhos verdes e colando novamente os nossos lábios, dois anos depois, foi um longo beijo até que nos separamos e um sorriso formou-se na sua cara, um sorriso verdadeiro e o qual amo completamente, voltei a beija-lo e este caminhou até minha casa pousando-me no chão e acabamos por cair no sofá.
-Okay. Eu perdoo-te Harry.
-Tu nem sabes o quanto me fazes feliz, Lydia Sophie Winter.
-Qualquer dia serei Lydia Sophie Winter Styles.
-Pois serás e teremos uma família, uma família enorme! Encontraremos Hope....
-Ainda não perdeste a esperança?
-Nunca irei perder, eu sei que um dia irei a encontrar. Quem fez isto irá paga-las bem caro, Lydia. Eu prometo-te.
-Amo-te. O que fiz eu para merecer um homem como tu?
-Isso digo eu, o que fiz eu para te merecer Lydia, tu sabias como era mas mesmo assim nunca desististes. Eu nunca vou-te deixar de amar seja qual for a circunstância.
-Eu amo-te Styles, sempre amei e sempre irei amar.
Hey! Hey! Faltam 2 capítulos para acabar :'( Bem, o que acharam? Acham que devo de fazer uma 2ºtemporada? Adorava saber isso :)
#5YearsOfOneDirection 5 anos pá, já se passaram 5 anos desde que tudo começou :') Orgulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfiction"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime