*Inglaterra, Londres, 09:34*
*Manhã de Natal*
Acordei saindo rapidamente da cama acordando o Harry, calcei as pantufas e o robe apertando-o enquanto o Harry se levantava, corri pelas escadas abaixo como uma criança de 6 anos, já se encontravam todos na sala e corri até o sofá atirando-me para o mesmo sentando-me no tapete no chão ficando ao lado da árvore, Harry descia lentamente ainda a esfregar os olhos que quase tropeçava nos seus próprios pés, todos se sentaram no sofá e o Harry manteve-se de pé a olhar para mim até que começaram a entregar as prendas, a mim ofereceram-me roupa, maquilhagem, um livro e joias, olhei para o Harry que abria a minha prenda vendo uma moldura com várias fotos de nós os dois desde pequenos até á última foto que eramos nos com Rosemary ao colo, visto que ele também gostou dessa foto, ele dirigiu-se até mim dando-me um beijo rápido voltando ao seu lugar, levantei-me sentando-me na mesa tomando o meu típico chã até que ouvi a campainha e o meu pai foi abrir chamando-me minutos depois, caminhei até lá vendo o Christian, este sorria-me e mandei-o entrar sorrindo-lhe igualmente e fomos para a cozinha onde fechei a porta.
-O que fazes aqui?
-Já tinhas saudades minhas? Eu já.
-Nem por isso depois de saber a verdade.
-Que verdade?
-Não venhas com histórias Christian, se este for o teu verdadeiro nome. Eu descobri tudo, escusas de fugir mais.- ele ia a aproximar-se mas atirei-lhe com duas facas que lhe pendeu as mangas a parede, ele tirou as facas começando a brincar com as mesmas.
- Queres brincar? Vamos brincar, Lydia.- disse atirando-me uma das facas que passou junto á minha cara fazendo-me um arranhão.- Tu és um alvo que precisa de ser eliminado, Lydia Winter.
-Estás numa casa cheia de agentes, quem será eliminado serás tu, meu querido.- disse atirando-lhe a faca e esta bateu na porta branca que dava á sala.- Todo aquele papel de rapaz simpático foi apenas para te aproximares de mim, o que queres de mim?
-Matar-te Lydia, és um alvo demasiado forte e preciso de te eliminar para conseguirmos dominar o mundo. - peguei noutra faca atirando-lhe ficando a centímetros acima da cabeça, ele olhou para cima atirando-me a seguir a mim a faca e dirigi-me até dando-lhe um murro o que fez com que as portas abrissem-se, coloquei-me em cima dele começando a dar-lhe murros e todos ficaram a olhar para nós, parei e este sorria-me.
-Sou um alvo demasiado forte? E porquê que mandaram apenas uma pessoa para me matar? Christian, tu já não me mentes mais e nunca mais irás mentir a ninguém! Afasta-te de mim ou eu acabo contigo!- levantei-me e este fez o mesmo ficando a olhar para mim.- Sai de minha casa!
-Tão inocente. Isto não fica por aqui.
-Sai!- disse atirando outra faca que foi contra a porta e este rapidamente saiu.
-Lydia, tem calma. Porque não vais descansar um pouco?-assenti dirigindo-me para o quarto onde me deitei um pouco.
*Ano Novo*
Acordei sempre com pouca vontade de fazer alguma coisa, virei-me para o lado sentindo o lençol contra a minha pele fria, olhei para o lado vendo o Harry dormir profundamente até que notei que ambos estávamos sem roupa, puxei o lençol para mim ouvindo um riso rouco pela manhã, olhei para ele que sorria para mim colocando-se por cima de mim e senti ele tirar o bocado de lençol que nos separava, olhei para ele e este sorriu-me puxando-me mais para ele até que senti os seus lábios nos meus deitando-se novamente ao meu lado começando a mexer-me no cabelo, olhei para ele e este sorria-me até que senti a sua mão descer pelo meu pescoço indo até mais abaixo.
-Este ano foi cheio de experiência.- ele disse tirando a sua mão e virei-me para ele olhando nos seus olhos.- Para onde estás a olhar?
-Estou apenas a pensar. Eu nunca pensei estar a dormir contigo após uma noite excelente como a de ontem.
-Posso voltar a repetir essa noite mesmo agora.
-Vamos prepararmo-nos, temos visitas mais logo.
Levantei-me e dirigi-me á casa de banho tomando um duche rápido voltando ao quarto pegando num vestido com brilhantes azul-escuro e vestindo-o sentindo umas mãos frias tocarem nas minhas costas descobertas fazendo-me arrepiar, virei-me vendo o Harry com uma toalha na sua cintura, tirei-a fazendo-o rir para mim mas voltei a virar-me continuando a preparar-me calçando uns sapatos e esticando o cabelo, ele vestiu o seu fato que se encontrava em cima da cadeira e juntou-se a mim ficando ambos á frente do espelho, ele ajeitou os seus pulsos e puxou-me para si fazendo-o sorrir, coloquei um pouco de maquiagem e ajeitei o laço do Harry ou pelo menos tentei pois ele não parava de me dar beijos rápidos, desci as escadas encontrando tudo já na sala e ai vi a minha prima novamente, desci rapidamente as escadas e esta caminhou até o Harry mas puxei o Harry para mim e este riu-se e ela aproximou-se de nós.
-Posso falar com o Harry, Lydia?
-Eu estou com a Lydia neste momento, falamos depois. Vamos para a mesa?
-Podes ir falar com ela, Harry, depois compensas-me.
-A sobremesa fica por minha conta.- disse sorrindo para mim e caminhando com a Susie até o a porta de entrada e fui ter com o resto da minha família.
*23:45*
-É quase meia-noite! Preparem os copos.- dirigi-me ao jardim com o Harry com um copo de champagne.
-De que falaram?
-Nada de especial, Lydia. Daqui a 10 minutos é um novo ano e tudo começará, quero começar o ano da melhor maneira.- disse aproximando a sua cara da minha.
-E como queres comemorar?- disse sorrindo a olhar para os seus lábios.
-Tudo começará com um beijo á 00:00 e depois levo-te silenciosamente para o quarto á 00:01 ou 00:02 depende da duração do beijo. Que achas?
-Está perfeito para mim.
-Vocês os dois, parem de namorar e cheguem aqui.
-10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..Feliz Ano Novo!
O Harry nem deu-me tempo de acabar a frase e beijou-me de imediato e ficamos assim durante algum tempo até que paramos ficamos assim a olhar uma para o outro, este olhou para o relógio dando-me a ver as horas, 00:02, este sorriu e deu-me a mão puxando-me pela multidão e subimos as escadas encontrando a Susie no cimo das mesmas, passamos por ela indo até o quarto e esta seguiu-nos fazendo com que trancássemos a porta, ele tirou-me o vestido e o seu fato. Melhor começo de ano que este impossível!
Hey! Boa noite! Good Night! Fica mais um capitulo da minha fic!
Preparem-se que a história vai mudar por completo no próximo capitulo, fica um pouco do próximo capitulo :D
*Flashback*
Estavamos a jogar um jogo de perguntas ao qual tínhamos de responder.
-No futuro, que nomes queres dar aos teus filhos?
-Se for menina quero Melody, Hope ou Allison. Se for rapaz quero Edward, David ou Christian. E tu Harry?
-Se for menina quero Darcy ou Sidney, se for rapaz gostava de Martim ou Edward.
*Flashback*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime