28ºcapitulo- London Rain

514 32 1
                                    

*Inglaterra, Londres, 17:23*

Sair de casa foi sem dúvida a coisa mais difícil que fiz, deixar Hope por três dias apenas com Stuart assusta-me e espero que isto passe rápido para puder voltar e estar com a minha pequena, a viagem tinha sido longa, longa o suficiente para adormecer duas vezes mas finalmente chegamos á capital inglesa onde á cerca de uma/duas semanas me encontrava.

Já sentia saudades do tempo londrino, chuva e céu cinzento, nada melhor que voltar ás origens.

Saimos do avião e fomos pegar nas nossas malas caminhando assim até o hotel onde iriamos ficar, era no centro da cidade e perto da S's, bastante perto até, peguei nas minhas coisas dirigindo-me até o meu quarto, pousei as malas e voltei a descer visto que o Mr. Brown nos queria dizer algo, voltei ao elevador entrando no mesmo e descendo até á recepção onde encontrei Dalia a falar com Mr. Brown.


-Eu não quero estar sempre a pensar em trabalho e pesquisei descobrindo que aqui perto tem uma pista de gelo? Gostariam de ir lá?- concordamos todos e saimos, todos se encontravam preocupados com a chuva e comecei a caminhar sem me preocupar com a mesma, apenas com um carapuço a tapar a minha cabeça até ir contra alguém.

-Desculpe-me.- disse sem ver quem era fazendo novamente o meu caminho até que ouvi uma voz conhecida.- Louis?

-Lydia Winter! O que fazes aqui? Não tinhas viajado? -E tinha, eu vim em trabalho. Que fazes aqui á chuva?

-Eu vou a caminho da pista de gelo, fiquei de me encontrar lá com umas pessoas.

-Eu também vou para lá! Vou apresentar-te ao meu patrão e á minha amiga, anda. Mr. Brown apresento-lhe Louis Tomlinson, amigo meu. Louis esta é a Dalia, vamos?


Continuamos o nosso caminho até a pista onde nos calçamos, eu tinha aprendido a andar em pequenina o que tinha sido á bastante tempo, o Louis falava com um grupo de pessoas que não vi quem eram e entrei na pista com Dalia e Mr. Brown, este anda perfeitamente enquanto eu e Dalia parecíamos patinhos a andar naquilo até apanhar novamente o jeito, Louis decidiu entrar com os seus amigos mas na altura que ia ver quem eram senti alguém cair atrás de mim vendo a rapariga de cabelos roxos no chão, ajudei-a a levantar-se ajudando-a a limpar as costas do gelo, Mr. Brown ria-se do outro lado da pista vindo ter connosco ficando assim a ajudar-me, do lado de fora da espécie de tenda chovia, o típico tempo de Londres.

Comecei a andar afastando-me deles até ir contra alguém ouvindo um riso conhecido, cai redondo no chão e vi uma mão tentar-me ajudar a levantar.....

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora