4ºcapitulo- New Adventures

2.6K 136 0
                                    

*1 mês depois*

*Sul de França, Marselha, 08:23*

 Encontrávamo-nos no hotel, eu estava no meu quarto a dar os últimos arranjos ao cabelo, este estava cheio de caracóis soltos, o vestido combinava com a minha cor de pele não branca mas não muito escura, sou um pouco morena, tinha uma maquilhagem simples e por fim decidi calçar os sapatos, sai do meu quarto indo até o quarto de Sarah, bati á porta e uma das damas de honor veio abrir-me a porta e entrei vendo um lindo vestido de noiva curto, um cabeleireiro arranjava o cabelo de Sarah que se encontrava num puxo com uma madeixa de cabelo a cair de cada um dos lados, sentei-me no sofá e esta sorria-me tal como eu, quando esta estava pronta decidimos ir indo para praia onde se ia realizar o casamento, Rosemary encontrava-se com a nossa avó já na praia enquanto eu decidi ir com a noiva, quando lá chegamos sai do carro indo para o meu lugar, caminhei lentamente vendo o Harry a conversar com uma prima minha e quando me viu ficou parado sem ouvir o que esta dizia, fui dar um beijo ao meu pai e sentei-me no meu lugar que era á sua frente e vi o Mr. Styles que me sorriu, a alça do vestido tapava a pequena ligadura que estava sobre a ferida, a minha avó estava ao meu lado e Rosemary neste momento no meu colo, todos os convidados iam-se sentando nos seus lugares até que se ouviu o som de um piano o que nos fez levantar vendo as minhas primas mais novas e as damas de honor seguindo-se da Sarah e quando esta chegou ao altar voltamos a sentar-me, Rosemary dormia tranquilamente e assim esteve durante toda a cerimónia, no final dirigimo-nos para uma tenda igualmente na praia muito bem decorada onde ia-se realizar o copo d’água, caminhei com Rosemary pela beira mar até que alguém parou-me vendo o Harry que olhava para Rosemary tal como eu fiz enquanto sorria até que ouvi o som de uma máquina fotográfica, olhei vendo um dos fotógrafos, caminhei novamente para a tenda colocando Rosemary no seu carrinho junto do meu pai indo para a minha mesa onde me sentei começando a comer alguma coisa até que por fim acabei olhando para a pista onde o meu pai dançava com a Sarah e depois dirigiu-se ao microfone após terminar a dança.

-Agora adoraria ter uma dança com a outra mulher da minha vida, Lydia Winter, queres dançar comigo?- assenti levantando-me indo até á pista e começamos ambos a dançar.- O que achas do casamento?

-A Sarah tem muita sorte em ter-te como marido, pai. O local é perfeito, adoro o mar.

-Por isso é que decidimos fazer aqui, queria que te envolvesses mais nesta nova fase e decidimos fazer num sitio que gostasses. Tu sabes que a Sarah nunca trocará o lugar da tua mãe, ela não vai ser a madrasta má Lydia.

-Eu sei. Adoro-te pai.- disse abraçando-o.

-Acho que alguém quer dançar contigo Lydia, o Harry não parou de olhar para aqui desde que começamos a dançar. Vai lá, ele é bom rapaz.- disse e olhei para ele negando com a cabeça mas lá lhe fiz esse favor dirigindo-me até o Harry mas a minha prima decidiu meter-se á minha frente entregando-lhe um copo com uma espécie de sumo.

Ela virou-se para mim sorrindo-me e fiz o mesmo e esta puxou o Harry mas este manteve-se no mesmo lugar sem tocar no conteúdo do copo, ele apenas olhava para mim e a minha prima fartou-se saindo dali, o Harry pousou o copo na mesa que tinha ao seu lado caminhando até mim, este agarrou-me pela cintura puxando-me mais para ele e baixando a cabeça chegando ao meu pescoço soprando levemente provocando-me arrepios, este largou-me de um momento para o outro e seguiu para fora da tenda, fiz o mesmo e dirigi-me com ele até á beira mar molhando um pouco dos meus pés, o seu fato batia na água mas ele não se mexeu, apenas olhava para o horizonte enquanto eu brincava com a água até que ouvi uma voz fininha a gritar para nós, olhei para trás vendo a Susan a correr até nós atirando-se para o Harry mas este deixou-a cair na água encharcando-a toda, ouvimos risos vindos da tenda  e o Harry afastou-se ainda mais, segui-o pela água até que cheguei ao seu lado e este parou deitando-se na areia seca e sentei-me ao seu lado.

-O meu pai pediu-me para afastar-me de ti.

-O meu pai pediu-me para ir ter contigo. Eu não quero que te afastes Harry, apenas……..

-Eu sei que gostas de mim.- olhei para ele este encontrava-se com os olhos fechados a sorrir visto ao tempo que fiquei calada e ele percebeu como um sim.- Porque foges de mim, Lydia?

-Eu não fujo de ti, fujo da tua pessoa Harry. De onde tiraste a ideia de que eu gosto de ti?

-A Mr. Rodriguez disse-me Lydia, nos tempos em que estavas em casa do teu pai. Tens medo de quê? Por eu ser filho do teu patrão? Por andar com mulheres diferentes quase todas as noites?

-Eu tenho medo da tua pessoa, do teu novo tu, Harry. Eu não gosto de ti Harry, tenta perceber isso.

-Tu adoras negar os teus sentimentos, não é? Diz-me, com toda a sinceridade, o que sentes quando te beijo? Quando te toco? Diz-me, com sinceridade Lydia.- disse sentando-se colocando-se á minha frente a olhar para mim.- Diz-me Lydia. Tu gostas de mim, admite isso Lydia. Tu adoras quando te beijo ou quando te toco, tu queres-me Lydia, como todas as outras.

-Eu não sou como as outras Harry, eu não quero um romance por uma noite, eu quero um romance para a vida, isso elas não querem, por isso não tens o direito de dizer que eu sou como as outras.

-Talvez não sejas como as outras mas eu sei que tu queres-me, tu ao contrário da tua prima e das outras negas esse sentimento, tu nunca tiveste um amor verdadeiro na vida porque todos queriam que fosses uma máquina mortal perfeita, pára de negar esse sentimento e diz-me com sinceridade, o que sentes quando te beijo?

-O que sentes tu quando me beijas Harry?

-Não sei, já não me lembro quando te beijei.- ele disse juntou os nossos lábios e deitei-me fazendo com que o Harry se colocasse em cima de mim.- Sinto poder, energia, força, paz,……Admite Lydia, acabou-se estes jogos, tu queres-me. E se hoje celebrássemos?

-O que temos para celebrar Harry? Um beijo? O casamento do meu pai? Não temos nada para celebrar. Sai de cima de mim, és pesado.

-Tens razão, não temos nada para celebrar mas talvez tenhas uma surpresa hoje á noite.

Ele levantou-se caminhando para a tenda enquanto eu mantive-me ali deitada até que decidi voltar, era a altura das fotos e tirei uma com a Sarah e o meu pai e depois uma apenas com o meu pai, também tirei com a minha avó e outra com a Rosemary no meu colo, o meu pai e Sarah dirigiram-se para o aeroporto enquanto eu voltei para o hotel acompanhada com as damas de honor e quando lá cheguei dirigi-me rapidamente para o meu quarto encontrando a porta entreaberta, abri-a por completo caminhando para dentro do mesmo e ouvi a porta fechar-se atrás de mim, olhei para lá e as luzes acenderam-se vendo o Harry, este caminhou até mim levando-me até á cama mas antes desapertou o meu vestido deixando-o cair lentamente, ele manteve-se a olhar por mim por alguns momentos e caminhou novamente até mim fazendo com que caísse na cama, ele começou a tirar o seu fato até que ficou apenas de boxers colocando-se em cima de mim, a minha roupa interior desapareceu em segundos tal como a dele e este pegou em mim o que fez com que colocasse as pernas á volta da sua cintura, ele colocou-me em cima de um móvel encostando-me á parede e senti algo entrar dentro do mim fazendo-me agarrar ao cabelo dele com força, tudo o que se encontrava em cima daquele móvel foi parar ao chão em menos de um segundo e o Harry aumentava a sua velocidade, ele pegou novamente em mim deitando-me na cama sem nunca me largar até que ele chegou ao seu limite e eu ao meu, ele deitou-se ao meu lado com a respiração ofegante tal como a minha, olhei para ele e este encontrava-se com os olhos fechados e a sorrir, coloquei a minha cabeça sobre o seu peito que subia e descia rapidamente e este começou a mexer no meu cabelo o que fez com que adormecesse rapidamente.

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora