27ºcapitulo- English Girl in NY

577 35 1
                                    

*EUA, Nova Iorque, 18:45*


-Miss Winter, eu vou indo para casa, precisa de mais alguma coisa?

-Vai lá Will. Eu trato do resto. Boa noite.

-Boa noite Miss Winter.- disse saindo e passado um pouco ouvi baterem novamente á porta.

-Não Will, não preciso de ajuda. Eu trato disto sozinha, vai para casa.

-Boa noite Miss Winter.

-Mr. Brown? O que faz aqui? Eu já me vou embora, só estou a arrumar umas coisas e já vou sair.

-Só lhe vinha perguntar se queria ir dar uma volta, antes de irmos para casa. Apanhar ar não faz mal a ninguém.

-Eu ia com a Dalia para casa.

-Já falei com Miss Stilson, ela já foi para casa Miss Winter. Uma caminhada apenas.


Acabei de arrumar as coisas e peguei no meu casaco e na carteira saindo do escritórios desligando as luzes, dirigi-me até o elevador com Mr. Brown descendo até á receção, saimos do local e caminhamos em direção á Times Square, este parou á frente de um carrinho que vendia cachorros-quentes ficando a olhar para mim, várias pessoas comiam alegremente aquele aperitivo com vários molhos misturados até que a voz de Mr. Brown distraiu-me fazendo-me olhar para ele.


-Quer um?

-Na realidade nunca provei, sou mais de chá.

-Uma rapariga inglesa em Nova Iorque, tem de se ambientar a este país, vai provar um cachorro-quente e vai chorar por mais. Eram dois cachorros ambos com mostarda e Ketchup. Tome, Miss Winter. Pressione dos lados e coma, é simples e delicioso, apenas em 5 minutos está feito. Deixe de lado o chá e o peixe com batatas e delicie-se com isto.

-Não é a minha comida favorita mas não posso dizer que seja mau, fico pelo meu chá, Mr. Brown.

-Tem aqui um pouco de molho, espere, eu tiro.- disse isto aproximando-se de mim limpando o lugar que se encontrava sujo e manteve-se junto a mim aproximando a sua cabeça da minha até que senti os seus lábios nos meus e passado algum tempo separamo-nos.- Já saiu. Vou levá-la a casa, Miss Winter.

-Não é preciso, eu apanho aqui o metro. A Dalia deu-me um passe, vejo-o amanhã no aeroporto?

-Sim, Miss Winter. No aeroporto ás 06:30, na porta principal.

-Não posso levar Hope?

-Miss Winter, você vai em trabalho, não iria ter tempo para ela, ela fica com Mr. River, não se preocupe. Depois precisamos de marcar uma reunião com Stacy. Fica bem?

-Sim, Mr. Brown. Vemo-nos amanhã.


Apertamos as mãos e desci as escadas passando o passe e dirigindo-me até á pista esperando pelo metro que rapidamente chegou, entrei no mesmo ficando de pé no mesmo durante todo o caminho, sai na minha paragem e subi novamente as escadas fazendo o meu caminho até casa, ao entrar no apartamento as nossas malas já estavam feitas, dirigi-me ao quarto vestindo o pijama sentando-me na cama com Hope no colo, fiquei a olhar pela janela que tinha ao meu lado até que Hope acordou para comer, dei-lhe a amamentar e fiz com que ela arrotasse, mantive-me com ela ao colo fechando os olhos até que ouvi a porta abrir-se vendo a rapariga de cabelos roxos dirigir-se até mim, esta pousou um tabuleiro em cima da pequena secretária e saiu dando-me um beijo na testa, pousei Hope no berço e fui jantar, rapidamente terminei não tendo muita fome e decidi ir deitar-me, Hope já dormia calmamente, desliguei a luz e fiquei a olhar para a janela fechando-a por completo impedindo de ouvir os carros lá fora e adormeci a pensar na viagem até Londres.


Continuo? Olá!!!!!! Novo capitulo!! Será que Lydia vai encontrar Harry? Gostava de saber o que acham e que votassem :D Espero que gostem e boa leitura :*

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora