*EUA, Nova Iorque, 13:03*
Levantei-me empurrando o carrinho de Hope e dirigi-me seguindo a Dalia até o edifício onde tínhamos estado tempos atrás, mantivemo-nos em pé esperando pelo Stuart, encostei-me á parede enquanto Dalia brincava com Hope, um carro preto para á nossa frente e Stuart saiu do mesmo, este guardou o carrinho e entrei para trás com Dalia e Stuart, o carro começou a andar pelas ruas movimentadas de Nova Iorque, andamos por o que pareceu meia hora até pararmos, sai do carro levando Hope comigo e coloquei-a novamente no carrinho e dirigimo-nos a um restaurante bastante bonito, sentamo-nos na mesa e Stuart fez os pedidos, ouvi o meu telemóvel tocar e vi que o Harry tinha-me mandado um email.
De: Harry Styles
Para: Lydia Winter
Assunto: Nova Iorque
Nova Iorque? Porquê Nova Iorque? Quanto tempo estás a pensar ficar ai? Sinto a tua falta. A Susie não me larga. Ajuda-me. A Hope está bem? Onde está? Num hotel? Alugaste uma casa? Preciso de vocês comigo.
Harry Styles, pai preocupado
——//——
De: Lydia Winter
Para: Harry Styles
Assunto: Nova Iorque
Harry, tu és tão chato. Não sei quanto tempo devo ficar mas prometo-te que não é por muito. Eu e a Hope estamos bem e vivemos com a Dalia e o Stuart. Sim, eles namoram. Tenta não me contactar nos próximos tempos, Harry. Quero-me afastar um pouco, entendes? Não és tu o problema, são as ameaças e enquanto não me ver livre dessa pessoa não volto a Londres. Eu amo-te Harry e tu sabes isso, nunca iria embora por ti.
P.S: Gostei da assinatura final.
Lydia Winter, funcionária da S's
——//——
De: Harry Styles
Para: Lydia Winter
Assunto: Não
Eu não vou deixar de falar para ti, Lydia. Porque partiste? Caramba, nós os dois estávamos juntos, unidos, conseguíamos sobreviver a isto. Diz-me, Lydia!
Tu já sabes quem é que anda com as ameaças, não é? Porque não me disseste? Estive á tua frente na noite em que partiste, porque não me disseste nada?
Eu quero que tu e a Hope voltem para Londres dentro de dois dias, ouviste Lydia?
Harry Styles, CEO da S's extremamente furioso
——//——
De: Lydia Winter
Para: Harry Styles
Assunto: Não
Parti porque sabia que era o melhor a fazer, Harry! Tu sabes que as ameaças iam continuar, tu sabes que ninguém estava protegido, nem eu nem tu muito menos a Hope. Caramba, Harry, tenta entender isso. É muito difícil?
Sim, sei quem mandou as ameaças e tens passado as noites toda com ela, ela fez isto porque te queria. Descobre quem é! Não é muito difícil, pois não Harry?
Eu não vou voltar para Londres porque mandaste, vou continuar aqui até ver que isto tudo passou. Tu não mandas em mim, Harry!
Agora deixa-me almoçar sossegada, caramba.
Lydia Winter, funcionária da S's tentando-se acalmar
-Perdi o apetite. Preciso de voltar a casa, podem dar-me a morada?
-Posso passear com a Hope? Aqui tens a morada e as chaves.
-Eu depois pago-vos a minha parte do almoço. Até logo.
Levantei-me dando um beijo na testa a Hope e saindo do local chamando um táxi dizendo-lhe a rua onde Dalia morava e este acelerou tentando não ficar preso no trânsito, olhava impaciente pela janela até que vi a rua onde eles moravam, não tardou até o táxi parar e dei-lhe o dinheiro que este necessitava visto que tinha pegado em algum de manhã, sai do mesmo indo até á porta abrindo a mesma caminhando até o seu apartamento, entrei no mesmo deitando-me no sofá ficando a olhar para o teto, tirei os sapatos e tentei descansar até ouvir o meu telemóvel tocar novamente. Deixa-me em paz, Harry!
De: Susie Winter
Para: Lydia Winter
Assunto: Escolha
Vês como és inteligente? Deixaste o Harry e ele agora está bastante feliz, ouvi dizer que saíste do país, mais boas noticias......mas, claro, boas noticias para mim, não é? Eu aconselho-te a ficar em Nova Iorque por muito tempo, tempo suficiente para o Harry perceber que tu não o amas e que ele ama-me a mim, ele vai perceber isso. Tu vais fazer isso ou alguém se magoa com esta brincadeira, Lydia.
Adoro-te
——//——
De: Lydia Winter
Para: Susie Winter
Assunto: Recado
Tu és uma burra, uma falsa, uma oferecida,....sim tu és isso e muito mais. Eu não recebo ordens de ninguém, estou longe de ti e isso já me basta. Eu fico aqui quanto tempo eu bem quiser e não vais ser tu ou ninguém que me vai fazer ficar.
O Harry nunca te irá amar realmente, entende isso Susie. Tu és apenas mais uma, eu conheço o Harry e mal ele se canse ficas de fora, tu não conheces o Harry para o amares, tu apenas gostas dele por a sua beleza, tu não conheces o verdadeiro Harry, aquele que EU, e só EU conheço verdadeiramente. Tu não passarás de uma que cai nos seus efeitos. Tu só o queres por beleza e dinheiro, coisa que tu NÃO tens e nunca terás. Tu não me podes fazer nada para me impedir, eu sou a Lydia Winter e não tenho medo de ti ou do que possas fazer.
Good Night! Decidi que vou começar (talvez) a publicar durante a semana, talvez às quartas e às sextas. Aqui está mais um novo capitulo, espero que gostem e que não deixem de votar. Espero mesmo que estejam a gostar da fic :) Era bastante importante para mim saber o que achavam da mesma
Boa leitura :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime