*Inglaterra, Londres, 15:56*
Dirigi-me á casa de banho entrando na banheira sentando-me na mesma e enchendo-a até á água chegar ao inicio do pescoço, encostei-me á mesma fechando os olhos ouvindo a porta ser aberta e alguém abrir a cortina puxando-me para a frente e sentando-se atrás de mim, encostei-me ao seu peito e este mexia no meu cabelo, fechei os olhos e mantivemo-nos ali num silêncio confortável durante alguns minutos até que notei que ele queria dizer-me algo, afastei-me um pouco olhando para ele e senti os seus lábios juntarem-se ao meus num beijo doce até que este afastou-se.
-Descobri quem te anda a seguir, Lydia. Não vais gostar de ouvir, penso eu. Antes de mais, digo-te que eu te tinha avisado. É o Christian, acredita em mim. Eu sei que tu sabes que eu não gosto da pessoa dele e sempre desconfiei mas acredita que é ele, quando voltar aqui trago-te provas.
-Alguma vez mentiste-me, Harry?
-Claro que não, Lydia! Porque perguntas?
-Então porque iria pensar que me estarias a mentir agora? Eu acredito em ti, Harry e sempre acreditarei.
-Já passaram quatro meses desde aquela noite e sinto a tua falta na sede.... e os rapazes mandaram-te cumprimentos, eles vão voltar a Londres e queriam ir jantar connosco mas agora andas ocupada com isto da tua irmã.
-Uma noite não fará mal, além disso o meu pai está cá e nada de mal lhe poderia acontecer nem a mim porque estaria contigo. Quando é que eles voltam?
-Em quatro meses, e na noite em que vierem, vamos jantar com eles, que achas da ideia?- beijei-o e este sorriu até que ouvi a porta de baixo ser aberta e levantei-me saindo rapidamente da banheira e vestindo o pijama, o Harry fez o mesmo vestindo o seu fato e descemos as escadas encontrando apenas a Sarah e a Rosemary.- Boa tarde Sarah, eu vou indo. Depois tratamos daquele assunto quando voltares á sede, Lydia. E já agora digo, daqui a três meses é o jantar de Natal da sede e estão todos convidados.
-Obrigado Harry, eu avisarei o Stephan. Lydia? Ajudas-me com as compras?- assenti dirigindo-me com ela até á cozinha começando a guardar as coisas nos seus sítios até que a Sarah parou encostando-se á banca, parei o que estava a fazer e fui ter com ela.
-Estás bem Sarah?
-Prometes o que te vou contar não sai daqui?- assenti e coloquei-me á sua frente.- Estou outra vez grávida!- disse sorrindo e abracei-a.
-Parabéns!
-Não contes ao teu pai, quero que seja uma surpresa. Vou contar-lhe no dia de Natal onde a barriga ainda estará pequena. Assim não desconfiará.- sorri abraçando-a novamente.
Fui acabar de arrumar as coisas, por fim voltei ao quarto que se encontrava ainda desarrumado devido a acontecimentos anteriores, caminhei até á cama vendo que o Harry tinha deixado o seu casaco aqui em casa, coloquei-o no armário e tentei arrumar o máximo possível o quarto mas por fim acabei por me atirar para a cama acabando por adormecer na horizontal até que senti alguém puxar-me os cabelos, acordei vendo a Rosemary no chão a sorrir para mim, olhei para a porta vendo o meu pai e notei que Rosemary já gatinhava, coisa que não fazia dias atrás, levantei-me e desci sentindo o frio do chão subir pelo meu corpo acima, sentei-me na mesa de jantar começando a comer alguma coisa mas rapidamente fiquei satisfeita levantando-me e indo até o sofá onde comecei a ver televisão.
Tenho passado os dias simplesmente fechada em casa e o Natal está a chegar e decidi que tinha de comprar prendas para a minha família, levantei-me vestindo umas calças de ganga com uma camisola de malha branca, as sapatilhas brancas e o casaco comprido castanho, deixei os meus caracóis e sai de casa levando comigo a carteira e entrei dentro do meu Range Rover indo até o shopping, estacionei o carro e dirigi-me até á perfumaria onde comprei o perfume para o meu pai, para Sarah e para o Harry visto que sabia de cor os seus gostos, comprei um brinquedo a Rosemary e uma gravata nova a Mr. Styles para este não usar sempre a mesma, á minha avó comprei um casaco ao seu gosto mas quando ia a sair do shopping fui contra alguém deixando cair os sacos, levantei-me e apanhei-os olhando para a frente vendo o Harry e tirei a sua prenda já embrulhada de um dos sacos.
-Para ti Harry. — disse sorrindo e senti os seus lábios colarem nos meus por segundos e este olhou para trás onde vi o Mr. Styles e tirei a sua prenda indo-lhe oferecer, despedi-me caminhando até o carro onde guardei as compras e sentei-me no meu lugar e dirigi-me novamente a casa onde faziam a árvore de Natal e quando esta estava pronta coloquei já alguns presentes nela.
-Compras de Natal? O que compraste?
-Não posso dizer, assim estragava a surpresa mas sei que vão adorar. Amanhã é o jantar de Natal, certo?
-E por falar em jantar de Natal, eu e a tua avó compramos isto para usares amanhã.
-Não era preciso Sarah. Obrigado ás duas, não era mesmo preciso.
-É o primeiro Natal em muitos que passamos novamente juntos, Lydia.
-É verdade, vou descansar para amanhã ter tempo para me preparar. Até manhã. Amo-vos muito.
Subi as escadas entrando de seguida no meu quarto tirando a minha atual roupa e vestindo o pijama, deitei-me na cama e após várias voltas na mesma acabei por encontrar uma posição confortável para mim acabando assim por adormecer nos meus próprios pensamentos.
Boa noite! As férias acabaram :( Aqui está um novo capitulo que espero que gostem. Podem sempre deixar a vossa opinião, podem fazer perguntas acerca da fic,.... Tenham boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime