3ºcapitulo- New Sister

3.1K 172 2
                                    

*Inglaterra, Londres, 07:23*

Mal cheguei a Londres chamei um táxi e este levou-me até á sede, sai pegando na mala dirigindo-me até á recepção lentamente, pedi para ver a secretária do Mr. Styles e esta deixou-me ir, entrei no elevador dirigindo-me até o 20ºpiso e sai vendo a loira falsa, sorri para ela sentando-me á sua frente enquanto ela mexia no computador até que me deu atenção, ouvi o som do elevador abrir-se, uns passos pesados fizeram-se ouvir até nós e quando olhei para o lado vi o Mr. Styles que me levou até o seu escritório, Harry também nos seguiu até lá ficando encostado á parede e eu mantive-me de pé em frente ao Mr. Styles.

-Eu despeço-me Mr. Styles.

-Qual é o motivo Lydia?- disse e olhei para trás vendo o Harry a encarar o chão voltando a olhar para o Mr. Styles.- O Harry é o culpado?- assenti ao de leve o que bastou para o Mr. Styles começar a gritar com o filho.- Tu sabes que ela é importante Harry! Pára de a usar como se fosse um brinquedo! Ela não é como as outras, ela é especial. Tu sabes que eu tenho de a proteger depois do que aconteceu! Harry, sai deste escritório e volta para casa e pensa em tudo o que te disse desde o inicio, desde que a Lydia veio para cá. Lydia, volta pra casa também , precisas de descansar.- disse e caminhei para fora do escritório tal como o Harry e dirigimo-nos ao elevador e o meu coração acelerou quando as portas deste se fecharam e vi o Harry bater na parede do mesmo.

Mal as portas abriram sai a correr chamando um táxi até que senti alguém puxar-me pelo braço vendo que era o Harry e este colocou-me no seu carro, coloquei o cinto e ele ligou o carro acelerando pelas ruas de Londres até que chegamos a sua casa, sai rapidamente do carro caminhando para o interior da casa, tentei dirigir-me para o meu quarto mas fui parada por ele que me puxou para ele atirando-me para o sofá colocando-se em cima de mim tirando-me a camisola começando a beijar-me, levei-me no beijo tirando a sua camisola também até que ele desceu até ás minhas calças desapertando-as e tirando-as colocando-se novamente em cima de mim descendo os beijos até o meu pescoço até que ouvi um barulho vindo da cozinha vendo o Mrs. Rodriguez, a empregada da casa, esta tinha deixado cair um prato ao ver-nos e rapidamente peguei na minha roupa indo para o meu quarto enquanto o Harry manteve-se lá, sentei-me na cama tal como estava, tentando não deixar cair nenhuma lágrima até que ouvi a porta ser aberta novamente e fechando-a violentamente, este caminhou até mim colocando-se novamente em cima de mim.

-Tu és especial? Vais ver como és especial. Tu és como as outras Lydia, tu queres-me desde o inicio mas não consegues ter porque sou o filho do teu patrão e tens medo que ele descubra que andas com o seu filho. Lydia, tu já não enganas ninguém apenas o meu pai.

-Eu não te quero Harry, eu apenas quero que me deixes em paz.

-Eu deixo-te em paz.- disse deixando pequenos beijos pela minha barriga soprando depois dando-me arrepios até que senti as suas mãos irem até á minha roupa interior mas parei-o.- Tu queres isto Lydia, não digas que não.- atirei-o para o chão colocando me em cima dele desapertando-lhe as calças ficando a brincar com o botão.

-Tu pensas que eu sou como as outras Harry mas eu nunca serei como as outras, eu nunca cairei nos teus truques, eu nunca irei para a cama contigo e eu nunca te deixaria tocar-me. Eu ainda ando á procura do Harry antigo, não do Harry que tem uma rapariga por noite.- disse-lhe o que fez com que este colocasse as suas mãos no meu rabo sentando-se ficando da minha altura e puxando-me mais para ele.- Eu já conheço este Harry á muito tempo e sou capaz de resistir aos teus truques.

-Ai sim?

Ele começou por me tirar a roupa interior fazendo o mesmo á dele colocando-me em cima da cama deitando-se por cima de mim começando por deixar beijos indo descer até que deixou beijos pela minha barriga soprando depois dando me arrepios até que este parou levantando-se, fiz o mesmo vestindo uns calções e uma camisola correndo para a cozinha onde comecei a ajudar a Mrs. Rodriguez que fazia o almoço, senti umas mãos sobre a minha cintura e uma respiração contra o meu pescoço, vi Mrs. Rodriguez afastar-se saindo da divisão deixando-nos sozinhos, as suas mãos puxaram-me mais para ele o que me fez largar a faca, este virou-me para ele sentando-me na banca até que a Mrs. Rodriguez chegou fazendo com que voltasse ao chão novamente.

-O seu pai quer falar consigo menino Harry. Vá descansar Miss Winter, o seu braço não está nas melhores condições para qualquer tipo de esforços.- assenti saindo da cozinha indo até á sala onde encontrei o Mr. Styles que falava com o filho calmamente, estes olharam para mim e dirigi-me até ás escadas.

-Vocês são uma família e não quero que isso se estrague por minha causa Mr. Styles, o Harry é o seu filho, também precisa de atenção.- disse sem olhar para eles e continuei a subir as escadas indo até o meu quarto.

Entrei no mesmo sentando-me na cama agarrando uma almofada colocando uma música de fundo, “Fix You” dos Coldplay, aquele momento fez-me lembrar dos momentos que vivi com os meus pais, desde os meus primeiros treinos, ás minhas primeiras aulas, a minha mãe também tinha sido uma agente tal como o meu pai mas quando nasci dedicou-se a ensinar me o que esta sabia, visto que nasci no mesmo ano que o Harry este também frequentava estas aulas comigo, a minha mãe foi morta numa das missões que fez na India e o meu pai deixou-me com o Mr. Styles para ter uma vida melhor. Agarrei numa mala pequena colocando algumas roupas e calcei umas sapatilhas, desci as escadas encontrando o Mr. Styles a discutir com o filho, estes olharam para mim mas não fiz questão de dizer nada, sai daquela casa indo até á paragem de autocarros e rapidamente um chegou, passado uns 15 minutos cheguei ao meu destino e fiquei a olhar para uma bonita casa branca, dirigi-me ao portão tocando na campainha e este abriu-se, entrei caminhando até á porta de entrada vendo um homem de estatura alta e cabelo cinzento com alguma barba, ouvi um choro de bebé vindo de dentro da residência mas abstrai-me disso quando senti uns braços á minha volta, o tal homem pegou na minha mala deixando-me entrar onde vi uma mulher de cabelos ruivos com um bebé ao colo, olhei para cima da lareira vendo uma fotografia minha com os meus pais, é isso, o meu pai seguiu em frente e não o tentei impedir mas mesmo seguindo em frente não é capaz de deixar o passado.

-Lydia? Apresento-te a tua nova irmã, Rosemary.- aproximei-me da mulher de cabelos ruivos olhando para o bebé que se encontrava no seu colo, esta deu-me a bebé e sentei-me no sofá a olhar para ela.- Está é a tua irmã mais velha Rosemary, Lydia.

-Promete-me uma coisa pai, não a cries para ser uma arma como eu, ela precisa de ter uma vida normal.

-O que aconteceu no teu braço Lydia?- ouvi a mulher que devia de tratar como mãe mas ainda não consigo.

-Foi apenas um ferimento Sarah, levei um tiro no ombro numa missão em Moscovo nada de mais, faz parte do meu trabalho. A Rosemary não devia de passar pelo que eu passei, ela merecer uma vida normal onde vá á escola e tenha uma infância e adolescência normal, nem penses em treiná-la pai.

-A Sarah também não me ia deixar. O que vieste aqui fazer?

-O ambiente na casa dos Styles está cada vez pior e eu sou o problema disso, tive de sair um pouco, eu não aguento mais isto tudo. É uma bebé tão linda.

-Sabes que o Mr. Styles vai andar atrás de ti e ele sabe que vens sempre para aqui.

-Que venha, eu só quero descanso.- disse ouvindo bater á porta, dirigi-me até lá ainda com a bebé ao colo vendo o Mr. Styles e o seu filho atrás dele, sorri e deixei-os entrar.

-De quem é o bebé? Não me digas que é teu Winter, foste pai outra vez? Muitos parabéns aos dois.- disse caminhando até mim pegando no bebé.

-Rosemary, o seu nome é Rosemary e não vai ser treinada, não ela. Ela merece uma vida normal, coisa que nunca tive.

-Já que estás aqui Styles, convido-te para o nosso casamento, tentei falar contigo mas a tua secretária disse que estavas em Moscovo. Daqui a um mês no Sul de França, vai ser um casamento na praia, conseguem ir? Eu quero-te lá Lydia, tu és uma peça essencial na minha vida por isso tens de estar presente. Nada de missões para o próximo mês, a missão será….

-“Casamento marítimo”, claro que vou pai.- disse abraçando-o.

-Então tenho uma coisa para ti.- disse subindo rapidamente as escadas e descendo-as com um vestido, este era curto e num tom azul-claro com uma alça que vinha de uma lado até o outro, este também tinha um cinto com alguns diamantes.- A tua mãe comprou-te isto e acho que é uma boa altura para to dar Lydia. Quero que sejas o meu “bestmen” Styles, aceitas o desafio?

-Sempre irmão.- disse e apertaram as mãos em sinal de promessa.

Hiiii! Sei que não tenho muitas leituras ainda mas adoraria saber, quem lê a minha fic, o que estava a achar e se podia votar :D Obrigada

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora