*Inglaterra, Londres, 13:00*
Encontrava-me no meu quarto a preparar-me para o desfile, Mr. Brown pediu-nos para vestir algo elegante visto que iriam estar lá outras revistas e que nós eramos convidados a ver o desfile, vestia um lindo vestido justo, super justo vermelho que vinha até um pouco acima dos joelhos e com mangas compridas, não era quente mas não era frio, calcei uns saltos altos brancos e um blazer igualmente branco, coloquei o telemóvel numa pequena carteira branca e deixei os meus caracóis soltos, coloquei um batom vermelho e um pouco de rimel e eyeliner, desci até á recepção encontrando Dalia num vestido curto verde com uns sapatos pretos, o seu cabelo estava preso num puxo perfeito e a sua maquilhagem era simples, Mr. Brown vestia um fato preto e o seu cabelo formava um pequeno alto, este encontrava-se a olhar para mim e sorrio-me, o nosso fotografo da revista vestia um bonito fato em tons de cinzento, dirigimo-nos até o carro que nos levou até o local do desfile, saimos e dirigi-me com Mr. Brown até o interior do mesmo onde iria fazer algumas das entrevistas, Dalia tinha ficado do lado de fora junto á carpete vermelha com George, o fotografo, várias pessoas conhecidas iam entrando e ia fazendo-lhes perguntas até que vi fecharem as portas, Mr. Brown caminhou até o seu lugar tal como Dalia e George, guardei o gravador na carteira e vi a porta abrir-se dando um cheiro a baunilha, olhei para trás vendo o rapaz de olhos verdes num bonito fato preto com a camisa um pouco aberta, este passou por mim com Susie este disse-lhe algo e ela caminhou para dentro da sala, Harry veio ter comigo ficando á minha frente a sorrir enquanto olhava para mim.
-Esse vestido deixa-me louco, Lydia. Beija-me.- sussurrou.
-Eu queria mas tenho trabalho a fazer. O que fazes aqui? Tu detestas moda!
-Vim por ti.- disse piscando-me o olho e entrando na sala tal como fiz passado um pouco dirigindo-me para o lado de Dalia, Mr. Brown manteve-se mais á frente e do outro lado da pista Harry estava a olhar para mim.
-Depois quando voltarmos a Nova Iorque juntamo-nos para fazer o artigo, juntamos o que recolhemos, que achas Lydia?- ouvi George perguntar.
-Está perfeito para mim. Vai começar. Diverte-te.
-A trabalhar?- disse rindo-se.
O desfile começou e vários modelos entraram com peças com padrões floridos, talvez o tema fosse a natureza ou a primavera, da minha perspectiva, descrevia tudo ao pormenor desde os modelos ás suas roupas, a música foi algo que também mencionei no meu caderno onde me encontrava a escrever, a música mudou para "Womanizer" da Britney Spears, olhei para a pista e várias modelos entraram com roupas feitas de licra e cabedal, uma combinação estranhas mas que ficava lindo, esta era a colecção de Verão feminina enquanto que a outra era a de primavera feminina e masculina, quando este terminou após Giorgio Armani sair da passerelle olhei para o Harry que olhava para mim, levantei-me indo ter com o Mr. Brown tal como fez Dalia, George fez o mesmo e a sala ficou vazia, Mr. Brown foi para a festa após o desfile puxando-nos com ele, várias pessoas conhecidas e até mesmo importantes encontravam-se lá, peguei num copo de champagne guardando o caderno na carteira e bebi um gole, Mr. Brown falava com alguém que não reconheci de momento e ao longe vi um cabelo encaracolado que reconhecia á metros de distância, mantive-me no mesmo lugar a beber o champagne até que os seus olhos encontraram os meus mas Dalia chegou tirando a minha atenção dele, ela bebia também champagne que na realidade era bastante bom e fomos até um pequeno jardim que ali tinha continuando a beber, George juntou-se a nós e sentamo-nos na espécie de varanda, o dia hoje estava bastante bonito, nem sinal de nuvens nem de chuva, acabei de beber tal como Dalia e George e dirigimo-nos novamente para dentro e Mr. Brown chegou-se a mim com um senhor.
-Miss Winter, apresento-lhe o Mr. Armani.
-É um prazer conhece-lo Mr. Armani. Posso fazer lhe umas perguntas, não quero que faça isto obrigado.- comecei a falar em italiano apanhando-o de surpresa e começamos a falar italiano.
-Para uma menina bonita há sempre tempo.
-Obrigado. Em que se inspirou para estas duas coleções?
-Para a da primavera inspirei-me nessa mesma estação, quando se pensa em primavera, pensa-se em sol, flores, pássaros, inspirei-me nisso Miss Winter. Para a colecção inspirei-me em todas as mulheres que conheço, as mulheres são o seu próprio chefe, têm o seu poder e acho que o cabedal transmite-nos isso, esse poder por parte das mulheres.
-Está contente por esta colecção, sente que ela vá ter um grande impacto?
-Eu sempre fico contente por todas as minhas colecções, Miss Winter. Esta colecção foi feita para várias pessoas que com certeza irão adorar o meu trabalho, trabalhei bastante neste projecto e espero que tenha o impacto que espero.
-Está bom. Muito obrigado Mr. Armani.- ele assentiu afastando-se de ambos e olhei para Mr. Brown que olhava para mim.
-Falas italiano?
-Sim e português, espanhol, um pouco de mandarim, francês, alemão e norueguês.
-Isto foi uma surpresa, sabia que ela falava tantas línguas Miss Stilson?
-Sim sabia, ela e o Harry aprenderam quando eram pequenos.
-Harry?
-Mr. Styles, o rapaz com que a Lydia falou ontem, o pai de Hope, aquele ali.
-O que faz ele?
-É o CEO numa empresa, uma empresa de negócios. Já são 17:35, talvez seja melhor ir descansar, amanhã o voo é ás 05:00, certo Mr. Brown?
-Tem razão, Miss Winter. Eu fico mais um pouco mas talvez seja melhor vocês os três irem descansar. Vemo-nos amanhã na recepção.
-Não janta connosco?
-Não, Miss Stilson, tenho assuntos a resolver. Até manhã.
Saimos os três do local e a começava a anoitecer, senti alguém agarrar a minha cintura e pousar a sua cabeça no meu ombro, o cheiro a baunilha voltou a atacar, este chegou-me mais contra si e Dalia olhou para mim continuando a caminhar com George, Harry virou-me beijando-me e senti as suas descerem até ao fundo das minhas costas, agarrei-me aos seus cabelos com força fazendo-o dar um pequeno gemido contra os meus lábios, sorri e este também sem parar o beijo, este pegou na minha mão puxando-me para uma rua vazia e escura encostando-me novamente á parede pegando em mim fazendo com que enrolasse as minhas pernas á volta da sua cintura, este encostou-me á parede sem parar o beijo e senti umas das suas mãos percorrer a minha perna dando-me arrepios fazendo-o rir-se contra mim, paramos ficando a olhar um para o outro e este colocou-me novamente no chão, este deu-me a mão e caminhamos, este fez o caminho até o meu hotel e este despediu-se de mim, caminhei para o interior do mesmo indo para o quarto, pedi o jantar pelo serviços de quartos e jantei no quarto na cama, com o pijama vestido a ver televisão, quando acabei pousei o tabuleiro e coloquei-me a ver algo na televisão até que o sono apareceu e acabei por adormecer até que senti os lençois mexerem, abri os olhos virando-me para o outro lado sentindo os seus lábios nos meus e este abraçou-me.
-Como entraste?
-Lembra-te onde trabalho, Lydia. Vou passar esta noite, aqui, contigo.
-Amanhã tenho voo ás 05:00, vamos aproveitar este tempo para estarmos juntos, não quero dormir.
-Tu estás com sono, Lydia. Descansa, eu fico aqui, contigo.
-Obrigado Harry.
-Pelo quê?
-Por tudo, pela Hope, pela tua amizade, pelo teu amor......
-Dorme bem princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime