Tema: TPM e carência.Pedido: Eu mesma.
PV Sn:
Estou chegando na casa do meu namorado, estou com saudade dele, pois, não nos vemos tem 2 semanas, por causa da minha faculdade e os treinos dele.
Ontem minha menstruação desceu, as vezes fico puta ou choro do nada, é meio estranho, porém Gabriel que lute para me aturar.
Entro na casa com minha chave, é, Gabi me obrigou a ter uma chave da casa dele.
---Vida.---Grito, subindo as escadas e indo direto para o quarto dele.
Quando chego lá, vejo ele jogando no PC e com um fone.
---Bi.---Falo cutucando ele, que toma um susto.
---Que susto, vida.---Ele diz prestando atenção ainda no jogo, tiro seu fone da cabeça.
---Você não vai falar com sua namorada?---Pergunto triste.
---Estou quase acabando, amor.---Ele diz colocando o fone.---Espera aí.
Fico magoada, a gente não se vê a 2 semanas, queria ficar com o meu namorado, abraçar e beijar ele.
Saiu do quarto com os olhos com lágrimas, sim, estou carente, queria ficar com o Gabriel.
Desço para sala e me jogo no sofá chorando.
---Aquele imundo!---Falo e escuto uma voz atrás de mim.
---Eu não sou imundo!---Bi fala Tentando me abraçar.
---Não quero!---Falo chateada e ainda com lágrimas no rosto.---Vai ficar no seu jogo, não precisa ligar para a sua namorada.
---Vida, se tá carente?---Ele pergunta, nego com a cabeça.---Está sim! Vem cá, amor, vamos ficar abraçados.
---Não quero falar com você!---Falo puta.
---Se tá de TPM!---Ele afirma se jogando em cima de mim, depois de um tempo eu começo a chorar.---Está chorando porque, meu bebê?
---Desculpa.---Sussurro no seu pescoço.---Por ser chata.
---Você não é chata!---Ele fala, fazendo carinho no meu cabelo.---Eu te amo, você é legal, gostosa, bonita, tudo de bom.---Ele limpa as minhas lágrimas.---Não precisa pedir desculpa por uma coisa que você não é! Até agora não escutei você falar que me ama, também.---Dou de ombros. Ele começa a fazer cosguinhas e eu começo a dar risada pedindo para parar.---Só paro se você dizer que me ama.---Eu concordo com a cabeça, ele para só esperando eu falar.
---Eu te amo, idiota.---Falo beijando sua boca.
---Vamos assitir um filme?---Ele pergunta.
---Tropa de elite!---Grito, pegando o controle antes dele.
---A gente sempre vê esse!---Ele diz, tentando pegar o controle da minha mão.
---O próximo você escolhe, amor.---Faço bico.--- Porfavorzinho.---Peço com carinho.
---Tá, tá legal.---Ele me coloca no seu peito.
Coloco o filme e dou play.
E foi assim a nossa tarde e a noite vocês já sabem o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!