Tema:TPM.
Pedido:FernandaSilva913310
POV Sn:
Falta uns 5 dias para eu menstruar e minha TPM está atacada!
Vou até a sala e fico pensando em o que comer, porém não sei o que comer. Abro o congelador e vejo um pote de sorvete médio de cookies and cream. Pego rapidamente uma colher e vou até a sala com o pote na mão. Coloco Alvin e os Esquilos e fico assistindo, enquanto como meu sorvete.
Estou esperando meu noivo chegar do treino, para ficar juntinho com ele. Termino o meu sorvete e decido ir tomar um banho. Subo para meu quarto e ligo a banheira, espero um tempo e jogo algumas coisa e sabão para ficar com espuma.
Tiro minha roupa e entro nela, relaxando logo em seguida que entro e a espuma me cobre toda, apenas minha cabeça fica amostra.
Depois de uns minutos, escuto a voz do meu noivo.
---Amor? Cadê você?---Escuto ele entrar no nosso quarto.
---No banheiro!---Grito. Antoine entra e sorrir quando me vê.
---Oi, meu amor!---Ele deixa um selinho no meu lábio.
---Oi, gato!---Falo, brincando com a espuma.---Vem, entra aqui!---Chamo e ele concorda tirando a roupa. Ele entra e se senta na outra ponta da banheira.
---Vida, você comeu o pote de sorvete todo?---Ele pergunta, fazendo carinho na minha perna.
---Sim.---Dou risada.---Tava muito gostoso.
---Está de TPM?---ele pergunta, porque sabe que quando como muito doce é que estou na TPM.
---Sim, vida.---Falo e resmungo de dor.
---Cólica?---Concordo com a cabeça. Ele me chama para fica perto dele. Sento na sua perna esquerda, sem malícia.
[...]
Já tomamos banho e ele está penteando meu cabelo.
---Aí, vida!---Reclamo, fazendo bico. Carência é foda!
---Desculpa, amor.---Antoine fala, penteando mais leve. Depois de um tempo, meu cabelo está arrumado e agora estou arrumando o dele.
---Amor, tá doendo!---Ele fala irritado.
---Você também não lava o cabelo, quando lava fica embaraçado.---Falo dando risada e ele manda língua. Já acabei de fazer o cabelo dele e agora estamos na cama procurando um filme. Resmungo de dor algumas vezes.
---Meu bebê tá com muita dor?---Ele pergunta com voz de bebê. Concordo, colocando minha cabeça no seu peito.---Vou pegar um remédio pra minha bebezinha, viu?---Fala com voz de bebê denovo. Concordo. Ele deixa um beijo na minha testa e sai do quarto.
Depois de um tempo volta com o remédio.
---Toma, linda.---Fala com voz de bebê denovo. Olho pra ele puta.
---Para de falar com voz de bebê, tá me estressando!---Falo puta. Ele dar risada, negando com a cabeça.
---Bipolaridade da porra!---Ele fala, se jogando na cama do meu lado.---Mas eu vou deixar passar, porque sei que sua TPM cada hora está com emoções diferentes.
[...]
Tínhamos assistido um filme de terror e agora estou morrendo de medo.
---Estou com medo, lindo.---Falo, abraçando ele.
---Estou com fome e você também.---Ele fala, segurando a risada.---Eu vou lá embaixo pegar algo pra a gente comer e você fica aqui.---Concordo. Quando ele vai sair, eu corro e vou atrás dele.
---Não consigo ficar sozinha, amor.---Falo me agarrando nele, enquanto a gente desce as escadas.
---Quer comer o que?---Meu noivo pergunta, abrindo a geladeira.
---O que você quiser.---Falo, me sentando no balcão.
---Tem pizza de ontem.---Ele fala, tirando a caixa de pizza da geladeira.
---Anão.---Nego. Ele coloca ela de volta na geladeira.
---Tem donuts.---Ele pega um pote.
---Não quero doce.---Falo, negando com a cabeça.
---Então bora comer hamburguer?---Ele pergunta, vindo até mim. Apenas, nego e ele bufa.
---Você fala que vai comer o que eu comer, mas tudo o que eu falo você nega, cara!---Ele fala, cruzando os braços.
---Você me chamou de cara?---Pergunto indignada, colocando a mão no meu coração.
---Desculpa, linda.---Ele tenta me beijar, porém eu viro o rosto.
---Não fala comigo!---Falo chateada.
---Desculpa, baby.---Ele fala, beijando meu rosto todo, enquanto eu dou risada.
---Taa.---Reclamo é ele me dar um selinho.---Podemos comer macarrão?
---Podemos, gostosa!---Ele fala e vai fazer o nosso macarrão.
[...]
---Vamos comer na sala, vendo desenho?---Pergunto e ele concorda. Andamos até a sala e quando vou sentar no sofá deixo o suco de maracujá cair um pouco no chão.
---Toma cuidado, amor!---Ele exclama, indo na cozinha. Lágrimas espontâneas, caem do meus olhos.---Está chorando porque, linda?---Ele chega na sala com um pano na mão.
---Eu sou um desastre! Me desculpa, amor.---Falo chorando. Ele vem até mim dando risada e me abraça.---Para de rir, otario!---Dou um tapinha no seu braço.
---A TPM deixa minha bebê brava, carente, chorona e vários outras emoções.---Ele fala, deixando um beijo na minha testa.
---Você me desculpa?---Pergunto fungando.
---Amor, você não é um desastre! Foi sem querer, vida. Está tudo bem!---Ele fala, sentando no sofá. Me sento do seu lado e pego meu prato de macarrão, comendo um pouco.
---Está muito gostoso o macarrão.---Falo.---Igual você, vida.---Falo com malícia.
---Safada!---Ele fala, dando risada. Ligo a TV e coloco desenho.
_____________________________________________________________
OI GENTE!
Votem e comentem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!