Tema:Sn com Cólica e Lucas fica desesperado.
Pedido:Amayamyer
POV Sn:
Minha menstruação desceu e a minha Cólica está me matando.
---Aí, aí.---Resmungo de dor, rolando na cama. Vou até o banheiro, tomo um banho, coloco um absorvente e uma roupa confortável. Desço as escadas e vou até a sala. Minha mãe e meus irmãos foram pra outra cidade, para visitar uma amiga da minha mãe. Por que eu não fui? Porque eu tenho aula. O Bê já vai pra escola, porém minha mãe levou ele. Não entendo porque eu fiquei em casa. Minhas matérias são mais complicadas? São, mas diretos iguais para todos. Eu sei que o Bê nem matéria tem ainda, mas tô nem aí.
---Ai! Minha barriga dói tanto.---Reclamo, pegando o controle da TV. Fico vendo desenho, esperando o abençoado do meu pai chegar do treino. Vou até a cozinha e pego cookies, que eu fiz ontem. Como ele na sala, voltando a vê desenho.
[...]
---Aí, aí.---Estou chorando de tanta dor que estou sentindo.---Minha barriga dói tanto! Até minhas costas estão doendo!---Tento achar uma posição confortável, o que não acontece.
---Filha, você está grávida?---Meu pai chega de surpresa. Começo a chorar desesperada, pensando nisso. Meu pai está imóvel, me olhando assustado.
---Claro que não, pai!---Falo, colocando a mão na testa, me lembrando que estou menstruada e nunca fiz sexo na vida.---Pai, pelo amor de Deus!
---Por que quando eu perguntei, você chorou desesperada?---Ele pergunta, cruzando os braços.
---Sei lá.---Dou de ombros.---Fiquei assustada.---Explico, colocando a mão na barriga.---Por que você achou que eu estava grávida?
---Sua mãe ficava com dor nas três gravidez.---Meu pai, explica.---Você está bem?
---Estou.---Minto, pois não quero preocupa-lo.
---Vou subir, tomar um banho e desço.---Ele avisa e sobe as escadas. Fico tentando vê o desenho, porém a Cólica não deixa.
---Ui! Que dor dos infernos.---Reclamo, pegando água.
---Olha a boca!---Meu pai, chega na cozinha.
---Ahh!---Tomo um susto, colocando a mão no peito.---Que susto, pai!
---Tá devendo, é?---Ele pergunta, dando risada.
---Não.---Nego, bebendo minha água.---Quando minha mãe e meus irmão voltam?
---Duda falou que daqui a 3 dias estão de volta.---Meu pai fala, abrindo a geladeira.---Você almoçou o que hoje?---Ele pergunta, me olhando.
---Menino, eu não almoçei.---Falo, pensativa.---Eu esqueci, mas comi cookies.
---Vai querer comer?---Meu pai, pergunta.
---Tô sem fome.---Falo, deixando o copo na pia.
---Eu vou comer e vou pra sala. Aí a gente assiste alguma coisa.---Ele fala.
---Tá.---Concordo e vou pra sala.
[...]
---Meu Deus, que dor!---Resmungo, procurando algum filme na Amazon Prime Video.
---Filha, o que você está sentindo?---Meu pai pergunta, sentando no sofá e me olhando.
---Pai, estou com Cólica.---Explico e ele arregala os olhos.
---Igual sua mãe tem?---Ele pergunta, colocando a mão na nuca.
---É.---Afirmo.---Ai, ui.---Sinto dor.
---E tem remédio?---Ele pergunta e eu nego.
---Eu vou lá comprar.---Ele fala, rapidamente, levantando do sofá e pegando a chave do carro.
---Você pode comprar absorvente?---Pergunto.---Está acabando.---Meu pai concorda com a cabeça e sai de casa igual um flash. Dou risada, pois é sempre assim. Quando minha mãe está menstruada é a mesma coisa, meu pai fica sem saber o que fazer.
[...]
Acho um filme de suspense chamado: Medo da chuva.
Enquanto meu pai não chega, eu fico pintando uns desenhos dos meus irmãos.
---Cheguei!---Ele grita, entrando em casa.
---Pega um copo de água pra mim? Porfavor.---Peço. Meu pai concorda, deixando uma sacola no sofá. Fico olhando para a sacola, confusa, pois eu pedi apenas absorvente e remédio para Cólica. Mas a sacola está cheia de coisas, que eu não sei o que é.
---Toma.---Meu pai me entrega o copo com água e pega um comprimido.---Toma o comprimido.---Tomo o remédio e faço careta quando engulo. Odeio tomar comprimido!
---Pai, por que você comprou um monte de coisa na farmácia?---Pergunto, apontando para a sacola.
---Eu não sabia qual absorvente pegar.---Ele se senta no sofá, colocando a sacola no colo.---Eu peguei o absorvente com aba, sem aba, o noturno, grande, pequeno. Tinha também um tal de ob.---Dou risada.
---Voce nunca comprou absorvente pra minha mãe?---Pergunto, pegando um absorvente.
---Não.---Ele nega.---Ainda está sentindo dor?
---Sim, mas não tanto.---Explico.---Vou no banheiro e a gente vê o filme.---Troco de absorvente e volto pra sala.---Voltei!---Falo, me deitando do lado do meu pai e abraçando-o.
---Vai ser esse?---Ele pergunta, apontando para o filme que eu escolhi.
---Vai.---Concordo e ele dar play.
___________________________________________________________
OI GENTE!
Desculpa a demora.
Votem e comentem bastante, pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!