Tema:Sn mata aula.
Pedido:SterVitoria334
(Sn terá 12 anos.)
POV Sn:
Estou na escola matando aula. Eu sei que não é certo, mas a aula de ciências é muito chata! Estou em um banco que é bem escondido, mexendo no meu celular.
POV Narradora:
O diretor vai até todas as salas, conferir se todos estão nas salas adequadas.
---Bom dia, turma!---O diretor entra na sala de Sn.---Preciso conferir se todos estão na sala! Vou fazer chamada.---Ele começa a fazer a chamada e chega no nome de Sn.---Sn?...Sn Barbosa? Ela não veio, turma?
---Diretor.---Uma menina levanta a mão.---Ela está matando aula!---Algumas alunos concordam.
---Vocês tem certeza?---O professor de ciência pergunta, olhando para a turma e depois para o diretor.
---Sim!---Alguns dos alunos concordam.
---Ok, vou resolver isso!---O diretor sai da sala e vai até a diretoria.---Clara?---Ele chama a ajudante.---Me passe o número do pai de Sn Barbosa, o Gabriel Barbosa.
---Ok, Marcos!---Ela procura no computador.---Aqui!---Ela entrega um papel com o número para o diretor.
---Obrigado!---Ele agradece.---A Sn está matando aula! Você pode procurar ela pra mim?---Ele pergunta a Clara, que concorda. O diretor digita o número no telefone e liga para Gabigol.
POV Gabigol:
Estou no CT treinando, quando recebo uma ligação de um número desconhecido.
---Olá?---Fico confuso.---Se for cobrança, eu vou ficar puto! Já paguei tudo!
---Aqui é o Diretor da escola da sua filha.---O diretor explica e eu fico com um pouco de vergonha.
---Ata. Foi mal, aí!---Coço a nuca.
---Bom, Sua filha está matando aula.---Fico bravo quando escuto isso.
---Tem certeza que é a Sn, minha filha?---Pergunto, passando a mão no cabelo.
---Absoluta!---O diretor afirma.---Vou precisar que o senhor venha aqui, para conversarmos sobre o ocorrido.---Ele tá de zueria, né? Senhor? Eu? Eu sou um novinho gostoso!
---Estou indo!---Aviso e ele concorda. Desligo a ligação irritado.---Pedro e Arrasca?---Chamo puto da vida.
---O que ouve, irmão?---Pedro pergunta.
---Que cara é essa?---Arrasca pergunta, cruzando os braços. Explico toda a situação e eles ficam surpresos.
---Nunca pensei que minha afilhada ia seguir os passos do pai!---Arrasca fala, dando risada e Pedro rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!