Filha de Lucas Paquetá🇧🇷

4.2K 106 23
                                    

Família tolentino:

Família tolentino:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn doente.

Pedido:MiaRyumaki

(A Sn Terá 13 anos.)

POV Sn:

Ontem no Colégio estava chovendo e eu e meus amigos inventamos de brincar na chuva. Só maluquice! Estamos em em Londres, aqui faz muito frio.

Acordo com o corpo todo dolorido, com a cabeça doendo, espirrando e tossindo. Vou no banheiro faço minhas higienes e vou até a sala. 

Hoje é sábado, então não tem aula, ainda bem.

---Minha filha?---Meu pai pergunta.---Se está morta?---Ele brinca me abraçando e se assustando.---Você está quente.---Ele toca a minha testa e o meu pescoço. Espirro umas 3 vezes.

---Maminha.---Pipinho e Bê vem correndo e me abraçam. Geme de dor, pois, estou com o corpo dolorido.

---Nossa filha está doente.---Meu pai fala e minha mãe coloca a mão no meu pescoço e testa, verificando se estou com febre.

---Você fez o que para ficar assim?---Ela pergunta me abraçando.

---Eu?---Aponta pra mim mesma.---Nada.---Nego, me jogando no sofa.

---Bora filha, fala logo.---Meu pai pega Bê no colo e se senta no sofá. Começo a espirrar e minha mãe me dá um papel. Explico a situação para eles, que me olham com cara de "Claro que isso não ia acontecer, imagina".

---Agora está aí doente podendo passar para os irmãos.---Minha mãe nega com a cabeça chateada.---Ou até para mim ou seu pai, que não pode ficar gripado porque tem jogos.

---Desculpa.---Abaixo a cabeça. Minha mãe sai da sala.

---Filha, você não deveria ter ido na chuva.---Meu pai fala.---Eu sei que não foi intenção ficar gripada e da próxima vez você não vai fazer isso. Sobre sua mãe, ela está chateada, porém daqui a pouco ela vem falar com você.---Concordo com a cabeça e começo assistir desenho com os meus irmãos.

Depois de um tempo, minha mãe chega com remédio e água. Eu sou muitoooo ruim para tomar remédio de todos os tipos.

---Anão.---Nego, quando ela vem com o remédio líquido.

---Filha você precisa tomar.---Ela fala sentando no sofá.---Até seus irmãos tomam mais rápido que você.

---Claro.---Falo óbvia.---Eles tomam remédio com gosto de morango, enquanto eu tomo com gosto de merda.

---Olha a boca.---Ela repreende.---Bora filha.---Ela tenta.---Se você tomar, quando você estiver melhor, a gente vai naquele brinquedo que é cheio de pula-pula, quando o nome mesmo?

---Big Jump.---Falo, pegando o remédio. Respiro fundo umas 4 vezes, quando eu vou tomar, meu pai chega gritando.

---Vou fazer nossa comida.---Ele chega na sala.

---Você atrapalhou ela de tomar o remédio.---Minha mãe fala.

---Foi mal.---Ele fala se sentando no sofá.

---Maminha.---Lippo fala.---Pipinho toma rápido.---Ele fala embolado e se referindo a ele mesmo. Isso é tãooo fofooo.

---Então tome.---Entrego para ele e minha mãe toma da mão dele rindo.

---Vai logo, filha.---Respiro fundo umas 6 vezes dessa vez e tomo, fazendo uma careta logo em seguida. Escuto a risada da minha família.

Meu pai coloca um filme e a gente fica assistindo.

[...]

Estamos agora na cozinha vendo o mastechef cozinhar. Meu pai está fazendo estrogonofo, hoje ele decidiu fazer algo mais fácil. Começo a tossir e saiu da mesa indo para longe.

Minha mãe chega até mim e me entrega uma xícara com um  chá horrível. Faço careta e tomo reclamando, mas tomo.

---Cadê minha vó?---Pergunto.

---Saiu e só volta amanhã.---Minha mãe fala fazendo carinho em mim. Bê vem até a gente e me pede colo.

---Eu acho melhor não, Bê.---Falo e ele faz bico.---Estou dodoi.

---Maminha dodoi?---Ele pergunta.

---É.---Concordo. Ele vai para o colo da nossa mãe.

---Está pronto.---Meu pai chama. Fomos até a mesa e sentamos cada um em uma cadeira. Pipinho ficou no colo da mamãe e Bê do papai.

---Não estou com fome.---Falo, sem nenhuma vontade de comer.

---Filha, você não comei nada hoje.---Meu pai fala.---Só um pouco para nao ficar de barriga vazia.---Concordo. Coloco um pouco de comida e como sem nenhuma vontade, porém está bem gostoso.

[...]

Estamos no quarto dos brinquedos. Pipinho está dançando de frente para a TV e meu pai e Bê estão brincando com alguns brinquedos.

Minha mãe está gravando Lippo dançando, enquanto eu estou com minha cabeça no seu colo.

---Essa aqui pegou gripe, gente.---Minha mãe me filma, dou um sorriso sem mostra os dentes e me aconchego mais no sofá.

---Estou com frio.---Faço bico. Minha mãe levanta e pega uma coberta.---Obrigada, mãe.---Agradeço.

Pipinho esta dançando animado e Bê está estressado com alguma coisa.

---Um está dançando animado e o outro está estressado.---Minha mãe filma e Bê da um grito começando a chorar. Meu pai pega ele no colo e acalma o menino.

---Maminha.---Bê fala já mais calmo.

---Oi.---Olho pra ele.

---Por que você esta assim?---Ele pergunta embolado.

---Frio.---Falo. Ele vem e deixa um beijo na minha bochecha voltando a brincar.

Estamos a um tempo brincando e se divertindo, quando sinto uma vontade de vomitar. Corro para o banheiro que tinha nesse quarto e vômito. Sinto alguém segurar o meu cabelo e fazer carinho nas minhas costas.

---Está melhor?---O meu pai pergunta quando levanto, indo lavar a minha boca.

---Estou.---Falo e passo água na boca. Começo a andar até o meu quarto e meu pai me segue. Entro no banheiro pego minha pasta e escova de dente e escovo os meus dentes.

Depois disso, sento na cama e meu pai senta também.

---Agora você vai tomar outro remédio e descansar, viu?---Ele pergunta. Concordo bufando.

---Mais remédio?---Pergunto.

---Claro.---Ele faz carinho no meu cabelo. Estou quase dormindo quando minha mãe chega.

---Toma.---Ela me entrega um comprimido.

---Nao tinha líquido, não?---Pergunto e ela nega. Respiro fundo umas milhares de vezes e engulo o comprimido.

---Aeeee.---Meus irmãos batem palma e meus pais dão risada.

---Agora você vai descansar.---Meu pai e minha mãe deixam um beijo na minha testa e meus irmãos em cada bochecha.

---Boa noite.---Desejo e eles desejam ao mesmo tempo. Eles saem do quarto, deito na cama e apago.

____________________________________________________

Oi gente.

Estou em semana de prova, então não sei se hoje vou postar outra imagine.

Sábado eu já começo a postar mais que 1 imagine.

Hoje tenho que estudar muitoooo biologia.

Votem e comentem.

Beijos.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora