Yuri Alberto🇧🇷

2.3K 68 4
                                    

Tema:Briga por ciúmes + Reconciliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Briga por ciúmes + Reconciliação.

Pedido:lalalaal0900

POV Yuri:

Estou na cama com minha namorada e ela não para de dar risada vendo o celular.

Estávamos vendo um filme, mas ela parou de ver para ficar no celular e agora fica fazendo caretas e dando gargalhadas.

Saiu da cama puto e vou para a cozinha beber água. Tomo minha água e fico por lá mesmo esperando ela vir até aqui, o que não acontece.

O que será que ela está dando tanta risada? Eu confio muito nela e sei que ela não está me traindo, mas estou sentindo uma pontada no meu peito de ciúmes.

Ciúmes é normal, né?

Todo mundo sente ciúmes.

Ela viu que eu sai puto, por que não veio atrás de mim perguntar o que aconteceu?

Vou para sala ver TV. Estou triste e com ciúmes, porém não quero perguntar para ela com quem está conversando, vai que ela acha que estou desconfiado dela?

Fico vendo desenho, sim, desenho.

Escuto a porta do quarto abrir e bater e escuto a voz dela.

---Tchau, beijos.---Ela fala na ligação e desliga.---Amor, por que você saiu do quarto?

---Porque eu quiz.---Falo, não querendo ser grosso, porém sou.

---Pedaço de cavalo.---Ela fala levando na brincadeira. Ela deita no meu colo e eu me mexo desconfortável. Estou com ciúmes, porra! Quero perguntar para ela com quem estava conversando, mas não quero criar briga.---Yuri.---Ela me tira dos meus pensamentos.

---Oi.---Falo coçando a cabeça.

---Por que se tá assim?---Ela pergunta se levantando do meu colo.

---Assim como, cara?---Pergunto já estressado.

---Assim!---Minha namorada aponta.---Sendo grosso e chato.

---Não tô não, porra!---Me levanto do sofá passando a mão no cabelo.

---Para de falar assim comigo, porra!---Minha namorada levanta do sofá cruzando os braços.

---Porque você não vai ligar para a pessoa que você estava conversando e dando um monte de gargalhada, em?---Pergunto estressado.

---Há pronto.---Ela fala.---Quando você fica dando risada para o celular, eu fico com ciúmes e você fala que é ciúmes besta, agora só porque eu estava dando risada você está com ciúmes?---Ela nega com a cabeça se jogando no sofá. Começamos uma briguinha sobre isso.

---Só preciso saber a verdade.---Falo olhando para minha namorada.---Se está me traindo?---Ela me olha triste.

---Você não confia em mim?---Ela pergunta mais baixo.

---Só responde.---Peço com a voz quase falhando.

---Claro que não.---Ela fala com lágrimas no rosto.---Se você não confia em mim pode sair.---Ela aponta para a porta.

Como eu estou chateado não pensei em nada, apenas peguei a chave do carro, meu casaco, meu celular e sai de casa.

Quando entro no carro me xingo todo.

---Porra!---Falo.

Não deveria ter feito isso! Que merda!

Deveria ter ficado e pedido desculpa, não quero ver minha namorada chorando e nem fazer ela sofrer.

Mando mensagem para o Róger.

Mensagem on✅

Eu: Irmão, posso passar na sua casa? Preciso conversar com alguém.

Viado: Claro, irmão.

Eu: Indo.

Viado: Blz.

Mensagem off❎

Entro no carro e vou até a casa do Róger.

POV Sn:

Não acredito que ele foi embora mesmo!

Ele desconfia de mim?

Eu tava conversando com uma amiga minha, caralho!

Eu deveria ter falado quem era, mas ele não perguntou.

Deito no sofá e choro até dormir.

[...]

Já tinha se passado 2 semanas que eu e o Yuri estávamos sem se falar. As coisas dele ainda estão na minha casa, ainda sinto o seu cheiro na cama, no travesseiro, em todo o lugar.

É estranho demais, é como se a gente não se conhecesse, porém eu tenho o WhatsApp dele, as roupas dele, os sapatos etc.

Não sei como vamos ficar, nenhum dos dois decidiu nada, não sei se a gente terminou, não sei se só foi um tempo, não sei de nada.

Estou em casa pensando nele denovo, não consigo parar de pensar nele, não quero terminar tudo que a gente fez junto.

Sinto falta dele, do seu amor, do seu  carinho, do seu beijo, do seu abraço, até das nossas brigas bestas.

A campanhia toca. Me levanto e vou atender.

Quem será que é?

Eu moro em um condomínio de casas, o porteiro não deveria ligar para falar quem é?

Dou de ombros e abro a porta. Quando vejo quem é, não consigo falar e nem me mexer.

---Oi, Sn.---Yuri fala com a mão no bolso.

---Você veio buscar suas coisas?---Pergunto e antes dele responder, eu falo.---Tudo bem, espera aí que eu vou buscar.---Vou fechar a porta, porém ele coloca a mão me impedindo de fechar a porta.

---Não foi isso que eu vir fazer.---Ele fala.---Vir te pedir desculpa.---Ele coça a nuca.---Me desculpa por te fazer chorar, meu amor. Eu não fiquei desconfiado de você, tudo bem que pareceu, mas eu não fiquei, é sério. Sobre o ciúmes, eu fiquei mesmo, mas ciúmes é normal, né? Minha vida, eu te amo tanto, nessas 2 semanas foi tão difícil, eu só pensava em você, no seu cheiro, no seu beijo em tudo sobre você, meu amor. Você me perdoa?---Concordo com a cabeça sem conseguir falar nada. Vou para perto dele e dou-lhe um abraço mais aperto que eu já dei em alguém.

---Te amo.---Falo ainda no abraço.

---Também te amo.---Ele fala e me beija.

_______________________________________________________

Oi gente.

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora