Filha de Pedro Guilherme🇧🇷

3K 95 27
                                    

Tema:Discussão após a Sn responder o pai.

Pedido:eduardaalmeida202

(Sn terá 14 anos.)

(Gente, algumas informações estão erradas, mas foi intencional.)

POV Sn:

Estou no carro com o meu pai indo ver o treino dele. Sempre que eu posso eu vou, porque eu gosto de ver ele e os meninos jogarem e também porque sempre depois a gente sai para comer algo. As vezes só eu e meu pai, outras com os meninos.

---Filha.---Meu pai me chama.

---Oi?---Olho pra ele que está com atenção na estrada.

---Hoje se comporte, viu?---Ele fala.

---Oxii.---Gruzo os braços.---Eu sempre me comporto.---Meu pai levanta uma sobrancelha.

---Você e Gabriel fizeram uma brincadeira um dia e sujaram o vestiário todo, colocaram gliter, espuma, balão, um monte de coisa.---Ele fala parando o carro.

---Só foi aquele dia.---Falo.---Para descontrair o pessoal.

---Você tem certeza que só foi essa fez que vocês fizeram essas brincadeiras?---Ele pergunta saindo do carro. Dou de ombros saindo do carro também.

Entramos pela garagem, porque tem paparazzis e jornalistas lá fora.

---Pequenaa!---Escuto Gabi e me viro.

---Oi, pinscher.---Dou um abraço nele.

---Vou falar com o técnico.---Meu pai fala.---Juízo vocês, porque vocês dois sozinhos são a pior coisa do mundo.---Damos risada e ele vai embora.

---Você não veio por um tempo.---Gabi fala se sentando em um banco que tem aqui.---Por que?

---Eu não tinha tempo.---Falo sentando em seu lado.---Escola, estudo, ir ver minha avó e dormir.

---Quando foi que você virou estudiosa?---Ele desconfia.

---Sempre?!---Falo óbvio.

---Hum.---Ele resmunga.---Você quando era criança, ficava no vestiário chorando para não fazer dever.

---Nada.---Nego.

---Você sabe que é verdade.---Ele sorrir.

---Tá legal.---Concordo.

---Vamos treinar, Gabigol!---Arrasca grita.---Oi, Sn.---Ele me abraça.

---Oi, Arrasca.---Retribuo o abraço.

Eles foram para o campo e eu fiquei andando pelo estádio.

Depois de um tempo eu decido ir até o campo vê os jogadores.

Sento em um banco perto do campo de futebol e fico vendo eles jogarem.

O treino está demorando e eu estou com fome. Saiu do campo de vista do meu pai e vou até o vestiário.

Entro no vestiário, vou até a mochila do meu pai e pego dinheiro.

Vou ate uma maquina de comida, pego biscoito e Toddynho.

Vou para o banco e volto a ver os Brutamontes jogarem.

---Desce aí, Sn.---BH chama.

---E pode?---Pergunto, já descendo.

---Claro.---Ele deixa um abraço em mim todo suado.

---Eca!---Faço careta, limpando na camisa do Matheus França.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora