Tema:Cuidando do irmão da namorada.
Pedido: Eu mesma.
(Sn terá 18 anos.)
(O irmão da Sn terá 4 anos.)
(Gabriel será o nome do irmão de Sn.)
POV Sn:
Meus pais vão viajar a trabalho por 2 dias e decidiram deixar o meu irmão caçula comigo e meu namorado nesse tempo.
Eu amo o meu irmão, mas eu pensei que essa noite ficaria sozinha com o Jude, se é que vocês me entendem.
---Amor.---Chamo ele.
---Oi, vida.---Ele deixa um selinho no meu lábio.
---Então...---Respiro fundo.---Meu irmão vai ter que ficar aqui por 2 dias, pois, os meus pais vão viajar a trabalho por 2 dias, tudo bem para você?
---Claro.---Ele se deita na cama e eu me deito em cima dele.---Eu gosto do Gabriel.
---Ele chega daqui a 30 minutos.---Falo passando minhas unhas no seu abdômen nu.---Podemos aproveitar por enquanto.
---Está muito safada, dona Sn.---Jude nega com a cabeça rindo. Bufo tentando sair de cima dele.---Está tentando sair por que? Ficou chateada?
---Eu quero da um chá para o meu namorado e ele não quer.---Faço bico e ele dar mais risada.
---Você está precisando tomar um banho gelado para apagar o fogo.---Ele se levanta comigo no seu colo.
---Amor, não quero tomar banho.---Nego.---Me larga.
---Porquinha, você vai tomar banho, sim.---ele me coloca na bancada da torneira e me beija.
Tomamos banho juntos e vocês sabem o que aconteceu.
Estou me trocando quando escuto a campainha tocar.
---Vida, vai lá.---Peço.---Estou acabando de me trocar e vou.
---Tudo bem.---Ele me dar um selinho e vai.
Não escuto a voz do meu irmão e estranho, pois, quando ele vê o jude fica animado demais.
Acabo de me arrumar e vejo o jude trazendo o meu irmão no colo que está dormindo.
---Vou deixar ele no nosso quarto.---Ele avisa passando por mim. Vou até a sala e vejo os meus pais.
---Oi, pai.---Abraço ele.---Oi, mãe.---Abraço ela. Jude aparece. Ficamos nos 4 conversando até que meus pais tiverem que ir embora.
---Bora assistir um filme?---Jude pergunta abraçando minha cintura.
---Bora.---Falo.---Vou pedir um pizza.---Aviso e ele concorda. Peço metade pepperoni e metade calabresa, os dois são quase a mesma coisa, porém o meu irmão só gosta de calabresa e o jude de pepperoni e eu gosto dos dois sabores.
Colocamos um filme e ficamos assistindo, na metade do filme a pizza chega, quando vamos começar a comer escuto o choro do meu irmão, levanto rapidamente e vou até o quarto, encontro ele na metade do corredor chorando, pego ele no colo.
---O que foi, meu amor?---Pergunto abraçando ele que me abraça forte.
---Tive pesadelo, maninha.---Ele fala abafado, pois está com o rosto no meu pescoço.
---Está tudo bem agora.---Falo chegando na sala, Jude me olha confuso e eu falo sem som,"pesadelo".---Vamos assitir desenho?---Pergunto para o meu irmão que concorda sem desgrudar de mim.
Me sento no sofá com ele no colo e jude coloca um desenho, eu e ele não podemos nem dizer que a gente não gosta, porque a gente assiste vários desenhos.
Depois de um tempo, meu irmão fica mais tranquilo e já deita com o rosto na minha coxa e as pernas na perna de jude ficando todo folgado no sofá.
---Folgado.---Resmungo. Meu irmão me olha e dá um sorrisinho voltando logo em seguida para a sua posição.
Ficamos vendo desenho até que eu durmo.
[...]
Acordo no outro dia na cama e fico confusa, eu não tinha dormindo no sofá?
Olho para o lado e jude nem meu irmão estão aqui.
Vou até o banheiro, faço minhas higienes e vou para sala.
Chego lá e vejo meu irmão e meu namorado fazendo a mesa do café da manhã.
---Bom dia, dorminhoca.---Jude me dá um selinho.
---Bom dia, amor.---Falo.---Bom dia, maninho.---Deixo um beijo na sua testa.
---Bom dia.---Ele pega uma torrada com Nutella e come.
---Se minha mãe descobre que estou te dando isso, ela me mata.---Me refiro a Nutella.---Você vai ficar caladinho, né?
---Sim, sim.---Ele concorda se lambuzando todo.
Depois do café da manhã ficamos no quintal jogando bola e depois caímos na piscina.
---O almoço vai ser pizza de ontem.---Falo e meu irmão grita feliz. Ontem eu pedi pizza e a gente nem comeu, então, vamos comer agora.
Comemos a pizza e ficamos vendo filmes.
---Vamos brincar de Hot Wheels?---Gabriel pergunta.
---Você trouxe os seus carrinhos?---Jude pergunta. Meu irmão pensa e muda sua expressão para triste.
---Esqueci.---Ele fala triste.
---Vamos no Shopping comprar, então.---Jude fala se levantando.
---Essa criança vai ficar mimada.---Nego com a cabeça.---Mais Bora.---Meu irmão fica feliz.
Ficamos prontos e fomos. Chegamos e já tinha fãs do Jude, ele tirou fotos e fomos até a loja de brinquedos.
---Escolhe um aí.---Falo sem ligar para o preço, pois, tenho dinheiro para comprar. Ele escolhe duas caixas enormes e eu vou pagar.
---Deixa que eu pago.---Jude fala, nego com a cabeça e pago.---Por que se nunca deixa eu pagar?
---Porque eu sou independente.---Falo brincando.---Não gosto que você gaste o seu dinheiro e eu tenho o meu.---Dou de ombros.
---Eu ganho um dinheirão todo o mês, amor.---Ele coloca o braço no meu ombro.
---Eu também, meu bem.---Falo com um sorriso.
---Quero sorvete.---Meu irmão pede.
---Eu pago.---Meu namorado fala rapidamente saindo para comprar o sorvete. É meu estranho, porém a gente compete para ver quem paga as coisas.
Voltamos para casa e ficamos brincando com os Hot Wheels.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!