Tema:Sn descobre que foi adotada.
Pedido:itz_babyyy
(Sn terá 16 anos.)
POV Sn:
Acordo com uma barulheira lá embaixo.
---Que droga!---Reclamo e me levanto da cama. Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Desço as escadas e vejo meu pai, minha mãe e alguns jogadores do flamengo.---Bom dia!?---Falo, confusa, de ver os jogadores aqui.
---Bom dia, não!---Gabi fala, bagunçando meu cabelo.---Boa tarde!
---São que horas?---Pergunto pra minha mãe, que olha o relógio.
---17:47.---Ela fala e eu arregalo os olhos.
---Eu dormi isso tudo?---Pergunto.
---Dormiu!---Papai confirma e me abraça.---Que horas você foi dormir ontem?
---Umas sete.---Falo, abraçando os jogadores que estão aqui.
---Da noite?---Arrasca pergunta, cruzando os braços.
---Não!---Nego e dou um sorrisinho.---Da manhã.
---Da manhã?---Bruno Henrique pergunta, surpreso.---De hoje?
---Claro, né!---Falo, óbvia.
---Por isso acorda uma hora dessa!---Mamãe fala, me abraçando.
---Cadê meu irmão?---Pergunto, me sentando no sofá.
---No quarto dele.---Meu pai explica, pegando umas bebidas e levando pra cozinha.
---Por que vocês estão aqui?---Pergunto, apontando para os jogadores.---E por que meu pai está levando bebida para a cozinha?
---Vai ter uma resenha aqui, de noite.---Leo Pereira, explica.
---Legal!---Falo, ficando feliz.
---Você não vai ficar aqui!---Minha mãe explica e eu fico triste.---Você e seu irmão, vão para a casa da vó de vocês.
---Por que?---Pergunto, olhando pro meu pai, que dar de ombros.
---Se resolvam aí.---Ele fala, indo pra cozinha.
---Porfavor, mãe!---Junto as mãos, implorando. Olho pros meninos, para eles me ajudarem.
---Deixa, Islay.---Gabigol, passa o braço pelos meus ombros.---Não vai ser quase nada, apenas uma resenha com os jogadores e suas mulheres.---Minha mãe respira, enquanto eu estou olhando pra ela com meus olhos de cachorro pidão.
---Tá bom!---Ela permite. Eu pulo nas costas do Gabigol, comemorando.
[...]
Se isso é apenas uma resenha, eu não quero nem imaginar como é a festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!