Filha de Richard Rios🇨🇴

2.2K 101 10
                                    

Tema: Sn morava com sua mãe, mas não era uma vivência boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Sn morava com sua mãe, mas não era uma vivência boa. Seu pai descobriu e levou Sn pra sua casa.

(Sn terá 6 anos.)

POV Richard:

Minha filha estava sendo mal tratada pela mãe e quando eu descobri, fiquei com bastante raiva. Conseguir pegar a guarda da Sn e ela está morando comigo tem 6 meses.

Hoje meus amigos vem aqui. Vamos fazer um churrasco e resenhar um pouco. Todos eles sabem que minha filha está aqui, por isso a gente faz menos bagunça.

Escuto batidas na porta. Vou até lá e abro-a.

—Iai, irmão.—Veiga fala, me abraçando.

—Oi, irmão.—Falo com ele e depois com os outros. Chamei Endrick, Veiga e Piquerez.

Sentamos no sofá e começamos a conversar.

—Papai?—Minha filha me chama descendo as escadas, enquanto coça os olhos.

—Oi, meu amor.—Falo, me levantando e pegando ela no colo. Ela coloca o rosto no meu pescoço e me abraça.

—Oi, pequena.—Endrick fala, abraçando ela.

—Oi, titio.—Ela fala com os outros e fica no colo de Piquerez.

—Vou ficar com ciúmes.—Falo brincando, porém estou mesmo.

—Não pecisa.—Ela fala errado, o que é muito fofo.—Eu também te amo.—Sn vem até mim e me abraça.

—Também te amo, minha bebê.—Abraço ela. Fico conversando com os meninos, enquanto minha filha vê patrulha canina.

[...]

POV Sn:

Estou no quarto com titio Veiga, pegando minha bola de futebol colorida.

—vamos, titio.—Estico minha mão e ele pega. Descemos as escadas e eu vou até o meu papai.

—Olha, papai.—Jogo a bola pra ele, mas acerta o seu celular. Arregalo os olhos. Papai pega o celular e está todo quebrado. Ele olha pra mim e eu olho pra ele com lágrimas nos olhos.—Dicupa, papai! Não foi poque eu quiz! Eu juro de dedinho! Dicupa!—Começo a chorar e ele me pega no colo.

POV Richard:

—Esta tudo bem, meu amor.—Falo, fazendo carinho no seu cabelo.—Não precisa chorar.

—Papai, você vai me bater?—Ela pergunta chorando e eu fico muito triste vendo sua carinha de assustada.

—Claro que não.—Nego.—Nunca!—Subo as escadas com ela e paro no meio dela, olhando pra os meus amigos.—Daqui a pouco eu volto.—Eles concordam com a cabeça.

Me sento na cama e ela me olha.

—Jura de dedinho que você não vai me bater?—Ela pergunta, estende o dedo mindinho.

—Juro.—Cruzo o seu dedo, com o meu. Ligo o ar condicionado e faço carinho nela, até ela dormir.

Desço as escadas e vejo os meninos jogando videogame.

—Iai.—Falo meio triste.

—Como foi lá?—Veiga pergunta.

—Coloquei ela pra dormir.—Explico.

—Por que ela reagiu assim?—Piquerez pergunta, se sentando do meu lado.

—A mãe dela batia nela quando ela deixava algo cair ou quebrava algo.—Falo e uma lágrima cai do meu olho.

—Esta tudo bem, irmão.—Eles me abraçam.

—A única coisa que eu amo daquela mulher, é a minha filha.—Falo.

Mudamos de assunto e começamos a falar de videogame.

[...]

—A soneca foi boa?—Pergunto, vendo minha filha do meu lado. Ela concorda com a cabeça.

—Posso cair na piscina?—Ela pergunta. Olho pra minha filha e depois para a sua roupa.

—De roupa, filha?—Pergunto, colocando o braço na cintura e ela me imita.

—Eles estão de short.—Ela fala, apontando pra os meninos que está na piscina.

—Verdade.—Concordo.—Pode ir.—Ela pula de felicidade.

POV Sn:

—Alguém pode me segula?—Pergunto, na beira da piscina.

—Vem.—Endrick estende o braço e eu pulo. Depois de um tempo, eu subo na minha boia. Papai pula na piscina e vem até minha boia, fazendo eu cair dela. Ele me pega no colo e eu faço um bico do tamanho do mundo. Ele faz cosquinha em mim, fazendo eu dar risada.

[...]

POV Richard:

Tiro minha filha da piscina e levo ela pra tomar um banho.

—Papai, tem shampoo no meu olho!—Ela fala, coçando o olho. Tiro o shampoo do seu olho e dou risada vendo que ficou um pouco vermelho. Tiro ela do banho e arrumo ela pra dormir, pois já deu sua hora de dormir.

—Te amo, papai.—Ela fala, fechando os olhos.

—Te amo, filha.—Dou um beijo na sua testa e saiu do quarto.

FELIZ ANO NOVO, GENTE!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FELIZ ANO NOVO, GENTE!!!

Falem outra imagine pra fazer, pois eu só consigo pensar em imagine com o Richard kkkkkkkk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora