Seleção Brasileira🇧🇷

2.2K 96 22
                                    

Tema:Sn perde a virgindade e não se sente muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn perde a virgindade e não se sente muito bem.

Pedido:sovendoaqSlakkk

POV Sn:

Acordo em uma quarto desconhecido por mim. Vejo que tem um menino do meu lado e tomo um susto. Vejo que estou apenas de roupa íntima e minha roupa está no Chão.

---C a c e t e.---Falo, pausadamente. Pego minha roupa, coloco-a no meu corpo e saiu do quarto. Enquanto eu estou andando até a porta, para ir embora, começo a me lembrar de tudo o que aconteceu na noite passada.

Eu bebi Bebidas alcoólatras, porém não tanto para ficar bêbada de esquecer o que aconteceu.

Eu perdi minha virgindade ontem a noite e estava consciente disso. Na hora eu estava com o sangue quente e não me importei que era a minha primeira vez, mas agora com o sangue frio, eu me arrependo. Porra! Eu não conheço o menino que eu perdi a virgindade! Para muitas pessoas perde a virgindade é besteira, mas pra mim, não!

Ligo pro Coutinho, pedindo pra ele vir me buscar. Espero um tempo e o carro dele para na minha frente. Abro a porta de atrás, pronta pra me jogar no banco.

---Aí!---Richa reclama, pois eu pisei no seu pé.

---Foi mal, pensei que só vinha o Coutinho.---Falo, me sentando comportada do lado de Gabigol.---Por que vieram todos vocês?---Coutinho está no motorista, o Ney está no banco da frente e Gabigol e Richa no banco de trás, comigo.

---Por que a gente acordou cedo e não tinha nada pra fazer, pois hoje é nossa folga.---Ney explica, olhando pra mim. Concordo com a cabeça. O carro fica em silêncio, apenas, escutamos o som da música tocando.

---Por que você não está animada, contando pra gente o que aconteceu na festa?---Coutinho pergunta, dirigindo.

---É, você sempre fica animada depois das festas.---Gabriel fala, me olhando.

---Depois eu falo sobre isso.---Falo, me aconchegando no ombro de Gabigol.---Vou dormir, só me acordem quando chegar.---Vejo os olhos. Eles estão achando estranho eu não falar sobre a festa, eu sei.

[...]

---Acorda, bela adormecida.---Sinto alguém me sacudir e abro os olhos.

---Porra! Por que não me acordou com calma?---Pergunto pra neymar, que dar de ombros. Saiu do carro e sinto um pouco de dor nas pernas.

---Está tudo bem?---Richa pergunta, me olhando.

---Está.---Concordo, andando normal. Essa dor deve ser porque foi minha primeira vez. Entramos no hotel e vamos pro elevador.

---O Malvadeza mandou mensagem.---Coutinho fala, lendo algo no celular.---Diz que é para a gente ir pro quarto dele, está a maioria dos jogadores lá.

---Então, bora.---Falo e sorriu fraco. Adoro esses momentos com os jogadores. Eu conheço eles desde de muito nova e desde então, sinto um amor muito grande por eles. Eles são engraçados, são carinhos, quando querem, são chatos. Eles me fazem feliz, quando estou triste.

Chegamos e eu bato na porta.

---Vai, entrando.---Vini fala, quando abre a porta.

---Oi, meio metro.---Vini me abraça.---Como foi a festa?---Ele coloca o braço ao redor do meu pescoço.

---Conta aí pra, gente.---Casemiro fala, sentado na cama.

---Depois eu falo como foi.---Falo, me deitando na cama e respirando fundo.---Vamos jogar UNO?

---Bora!---Todos se animam.

[...]

---Corte UNO!---Tiago grita, apontando pra mim.

---Vagabundo!---Falo, pegando duas cartas.---Mais quatro.---Jogo a carta.

---Quenga!---Gabigol fala puto, pegando quatro cartas no baralho.---Que cor você escolhe, infeliz?

---Vermelho.---Falo, sorrindo. Ficamos jogando por muito tempo.---Ganhei!---Coloco minha última carta.

---Pilantra!---Ney, nega com a cabeça.

---Roubando até eu ganhou!---Antony fala, cruzando os braços e os outros concordam com ele.

---Também acho.---Paquetá concorda.

---Quando as pessoas não sabem perde, é foda.---Dou de ombros, pegando um chocolate que tem aqui no quarto.

---Folgada.---Vini fala, vendo eu comer o chocolate. Mando um beijo pra ele.

---Voce pode falar o que aconteceu na festa?---Firmino pergunta e todos olham pra mim.

---É que...--Coço a nuca e eles ficam mais atentos, sabendo que tem algo de errado.

---Pode falar, cara.---Gabigol fala, se sentando na cama do meu lado.---Não precisa ter vergonha.

---Eu...---Mexo no cabelo.

---Você...---Eles pergunta ao mesmo tempo.

---Eu perdi minha virgindade.---Falo, rapidamente, porém eles entendem.

---E é algo ruim?---Ney pergunta, com dúvida.

---Não, só que...---Como um pouco de chocolate.

---O cara te forçou a fazer?---Gabigol pergunta, ficando bravo.

---Não!---Nego, rapidamente, e os meninos respiram aliviados.---Na festa eu bebi, porém não tanto para ficar bêbada.

---O cara te drogou?---Richa grita, colocando a mão no peito.

---Não! Pelo amor de Deus.---Dou risada.

---Então o que?---Antony pergunta e recebe um tapa de Tiago.

---Deixa a menina falar.---Tiago exclama e faz sinal para eu continuar.

---Eu estava com o sangue quente e fui sem pensar.---Explico, comendo mais chocolate.---Não foi ruim, porém eu me arrependo. Sabe, foi minha primeira vez com um menino que eu nem conheço! Depois que eu acordei na cama do menino, percebi que ainda não estava preparada pra fazer.

---Onde esse menino mora? Vou matar el...---Paquetá tenta falar, porém interrompo ele.

---Não foi culpa dele, gente!---Falo e bufo.---Ele não sabia de nada. A culpa foi minha de ter ido e não pensado nas consequências.

---Tudo bem que a culpa não foi dele, mas também não foi sua!---Ney fala, me abraçando e comendo meu chocolate, sem minha permissão.

---Claro que fo...---Gabigol não deixa eu falar e tampa a minha boca.

---Cala a boca, Sn.---Ele fala, ainda com a mão na minha boca.---A culpa não foi sua!

---Não sei o que falar, para você se sentir melhor.---Antony fala e os outros concordam.

---Eu imaginei.---Dou de ombros e eles me olham chateados. Dou risada.---Mas só de contar pra vocês, já me sinto melhor.

---Fofa.---Coutinho aperta as minhas bochechas e eu reviro os olhos.

---Abraço coletivo!---Alisson grita. Todos vão pra cima de mim e me abraçam.

____________________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem bastante, pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora