Filha de Pedri🇪🇸

2.6K 72 8
                                    

Tema:Pedri descobrindo que a filha tem ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Pedri descobrindo que a filha tem ansiedade.

Pedido:eu-leticia23

(A Sn terá 16 anos.)

POV Pedri:

Hoje tem jogo do Barcelona, por isso tenho que ir mais cedo para o estádio.

Estou arrumando minha mochila para sair de casa.

Não sei se minha filha vai comigo ou vai ver o jogo em casa mesmo.

Vou até o quarto dela e abro a porta.

Porra! Esse quarto tá escuro e frio demais, minha filha é maluca!

---Filha, acorda.---Balanço ela e nada, nem um resmungo.---Filha, levanta preciso saber se você vai comigo para o estádio ou se vai ver o jogo em casa.---Cutuco ela e só escuto um resmungo.---Menina, se puxou a quem? A mim que não foi, eu não sou difícil para acordar, sou?---Fico pensando, porque eu demora para acordar, sim. Vamos deixar isso para outro momento.

Fico pensando em como acordar a abençoada.

---Filha, o Andrew Lincoln está aqui!---Grito e essa menina pula da cama, quase caindo dela.

---Cadê?---Ela grita e eu começo a dar risada.---Você está brincando com minha cara?

---Tô.---Falo ainda rindo. A Sn bufa e se cobre com a coberta denovo.---Bora filha, levanta.

---Afii.---Ela reclama indo para o banheiro.

---Estou lá embaixo, ajeitando a mesa do café da manhã.---Grito e saiu do quarto dela.

Desço as escadas e vou até a cozinha preparar a mesa.

---Oi, pai.---Sn chega na cozinha e faz carinho no nosso cachorro.

---Oi, filha.---Falo, me sentando na mesa e ela faz o mesmo.

---Por que você me acordou tão cedo em um sábado?---Minha filha pergunta, passando Nutella na torrada e mordendo logo em seguida.

---Cedo?---Pergunto, olhando o meu relógio de pulso.---Já são 09:53.

---É cedo.---Ela fala, tomando suco de laranja.

---Hoje tem jogo, se vai querer ir?---Pergunto e ela fica pensando.

---Querer eu quero, só não quero ir agora.---Ela fala.---Eu não posso ir depois?

---Com quem?---Pergunto.

---Uber!?---Ela fala óbvia.

---Claro que não.---Nego e ela bufa.

---Por que?---Sn pergunta.---Eu já tenho 16 anos, pai.

---E?---Pergunto.---Isso não muda nada. É perigoso você andar sozinha, ainda mais em um carro de um desconhecido.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora