Tema:Racismo.
Pedido:Eu mesma.
POV Sn:
Hoje o meu namorado vai jogar contra a valencia na La Liga.
Estou muito feliz pela homem que ele se tornou, tudo bem que eu quase mato ele por sair do flamengo, cara é o flamengo! Meu time do coração! Mas tudo bem, ele conversou comigo quando ia sair e sabia que eu ia tentar assassinato. Quando ele me falou que ia para o Real Madrid, eu fiquei muito feliz por ele, só fiquei com um pouco de medo, pois a gente sabe que no Brasil já tem racistas, na Espanha tem bastante pessoas racistas e os times que ele vai jogar tem muitos torcedores racistas e as vezes até a arbitragem é racista.
O Vini já foi vítima de muito racismo no campo de futebol e fora dele. Pessoas chamando ele de macaco, penduraram um boneco, insinuando o vini se enforcando e várias outras coisas.
Ele sempre fica calado e deixa passar e chora comigo no quarto, enquanto eu faço carinho na sua cabeça, falo coisas que ele precisa ouvir e beijo ele. Isso toda vez que acontece racismo com ele.
Eu amo o vini e vou estar sempre com ele, para o que der e vier!
---Vida?---Meu namorado me chama.
---Oi, amor!---Grito, pois estamos um pouco longe.
---Você vai comigo para o jogo?---Ele pergunta, entrando no quarto e se jogando na cama do meu lado.
---Claro, vida.---Deixo um selinho na boca dele.---Não perco nenhum jogo seu.---Falo sorrindo.
---Entao vai se arrumar, baby.---Ele fala, se levantando da cama.---Vou fazer o nosso café da manhã.
---Vida?---Chamo ele, quando já está fechando a porta. Ele abre ela devolta, esperando eu falar.---Cuidado para não queimar nosso comida.---Falo e ele finge uma gargalhada.
---Como você é engraçada.---Ele coloca a mão na barriga, fingindo está rindo.---Te amo, gata.---Ele fala e fecha a porta.
---Te amo, gato!---Abro a porta e grito, porque já estamos longe um do outro.
Dou risada sozinha e vou me arrumar.
[...]
Saiu do quarto e vou até a cozinha. Vendo a mesa cheia de comida e o vini sentando em uma cadeira mexendo no celular.
---Cheguei.---Falo, me sentando na cadeira de frente para o meu namorado.---Fala a verdade! Você não queimou nadinha?
---Nadinha.---Ele fala e eu fico o olhando desconfiada. Vini bufa.---Só um pouco.
---Imaginei.---Falo dando risada. Vini coloca a mão no peito, fingindo indignação.
Começamos a comer, enquanto conversamos sobre a vida e o jogo de hoje.
[...]
---Bora, mulher!---Vini grita, já dentro do carro.
---Calma!---Falo, fechando a porta da nossa casa.
Entro no carro e meu namorado da a partida para o estádio.
Meu namorado foi para o vestiário e eu para as bancadas, escolher um lugar bem perto do campo.
Fico mexendo no celular, enquanto várias pessoas chegam, torcedores do Real Madrid e do Valencia.
Depois de um pequeno treino no campo, os jogadores entram de volta para o vestiário.
Depois de um tempo eles entram denovo, fazem as coisas necessárias para começar o jogo e começam a partida.
Em 33 minutos o jogador do Valencia faz um gol e a torcida dele vai a loucura, enquanto a torcida do Real fica chateada.
[...]
Estamos no segundo tempo. Não conseguir falar com o meu namorado no intervalo.
O jogo está rolando e eu estou ficando nervosa.
O jogo está quase acabando, quando a maioria da torcida do Valencia começa a chamar meu namorado de macaco. Estou vermelha de tanta raiva e algumas lágrimas caem do meu rosto, eu só não sei se é de raiva ou de tristeza, acho que é misturado.
Meu namorado para o jogo e vai falar com a torcida do Valencia. Tento ir para o campo falar com ele, mas não deixam eu entrar. Fico vendo com lágrimas no rosto. A vontade é ir até a torcida adversária e espancar todos esses racistas de merda!
Começa uma briga entrem os jogadores, e eu vejo um jogador dar mata-leão no Vini.
---Filho da puta!---Grito, na língua que eu sei que ele vai entender.--Desgraçado! Solta o meu namorado, seu merda! Se eu for ai, eu acabo com você na porrada!---Sei que o jogador escutou, porque me olha com a sobrancelha arqueada. Mando dedo do meio para ele. Sei também que câmeras pegaram minhas falas, mas foda-se!
O juiz levanta cartão amarelo para o meu namorado. Militão fala com o juiz, que nem da bola. O juiz vai lá e levanta o cartão vermelho para Vini.
---Juiz de merda, do caralho.---Grito irritada. O meu namorado sai do campo chorando, batendo palma e negando com a cabeça.
Saiu do banco e vou até o vestiário, que é onde o Vini está.
Entro e vejo ele sozinho chorando.
---Meu amor.---Chego perto dele e o abraço, enquanto ele chora. Depois de um tempo ele para de chorar.---Você sabe que você é incrível, né? Eu te amo tanto e muitas outras pessoas te amam. Esses racistas de merda, vão receber o que merecem um dia! Você virou um jogador foda! Você aguentou e aguenta tanto, você é um cara Maravilhoso! Eu sei que é difícil para você ficar escutando insultos, no campo e fora do campo. Aquele juiz corno, te expulsou não sei porque.
---Essa La Liga de merda.---Vini fala chateado.
---Te amo, meu amor.---Deixo um selinho nele.---Você ainda vai longe na sua carreira!
____________________________________________________________
OI GENTE!
Vocês viram o que o Vini passou em campo?
Foi horrível!
Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira vez que ele sofre racismo.
E não é só o Vini que sofre, é vários outros jogadores!
Esses racistas de merda, merecem tomar no cu!
O Vini nem outras pessoas merecem passar por isso, algo desumano, algo triste, algo que abalada qualquer um!
Eu amo o Vini! Espero que ele fique bem e não desista da carreira de jogador, porque sei que ele ainda vai conquistar muitas coisas na vida.
Diga não ao racismo!
Baila Vini!
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos, haverá guerra!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!