Filha de David Luiz🇧🇷

2.6K 88 10
                                    

Tema: Descobrindo que a filha está namorando+ciúmes.

Pedido: @Alinereismaia

(A Sn terá 17 anos)

POV Sn:

Estou no meu quarto conversando com o meu namorado, Gustavo, pelo celular quando meu pai grita do andar de baixo.

---Filha, desce aí.---Ele fala.---Temos visita.

---Daqui a pouco eu vou.---Grito de volta.

---Não estou pedindo, estou mandando!---Bufo.

WhatsApp on✅

Eu:"Vida, vou precisar desligar o celular, meu pai está me chamando."

Vida💜:"Tá bom, minha princesa."

Eu:"Te amo💜."

Vida💜:"Também te amo💜.

WhatsApp off❎

Desço as escadas e vejo Gabigol, matheus França e Arrasca.

---Oiii.---Fico feliz e abraço cada um deles. Eu conheço os jogadores do flamengo a um tempão, por causa do meu pai e criei ciclos de amizades ótimos.

---Como você está?---Gabi pergunta.

---Tô bem.---Falo sorrindo. Começamos a conversar, depois de um tempo eu pego meu celular e começo a falar com Gustavo.

WhatsApp on✅

Eu:"Vida, estou com Gabi, Arrasca e M. França"

Vida💜:"SÉRIO?"

Eu:"Um dia eu levo você para conhecer todos os jogadores."

Vida💜:"Já tô nervoso só de imaginar."

Eu:"Eu sei, kakakak."

Vida💜:"Amor, bora sair amanhã?"

Eu:"Não gosto de mentir para o meu pai."

Vida💜:"Eu sei, mas quero te ver 🥺"

Eu:"Também quero te ver."

Eu:"Amanhã se pode vim pra cá?"

Vida💜:"E seu pai?"

Eu:"Ele tem treino até 17:30."

Vida💜:"Então eu vou"

Eu:"Vamos fazer call mais tarde, amor?"

Vida💜:"Vamos, vida"

Eu:"Ótimo. Preciso desligar, meu pai está me olhando desconfiado."

Vida💜:" Vai lá, que eu não quero morrer"

WhatsApp off❎

---Está com sorrisinho no rosto, dando risada para o celular.---Me pai fala com os braços cruzados.---Está conversando com quem?

---Amiga.---Falo coçando a nuca.

---Amiga, sei...---Meu pai fala desconfiado.

---Acho que não é amiga, não.---Gabriel fala e eu meto um tapa na sua cabeça.---Aii, peste.

--- Mereceu.---Dou de ombros e recebo um tapa na cabeça, olho pra Gabriel e meto um tapa no seu braço, começamos uma briga boba.

---Chega, crianças.---Arrasca fala separando a gente.

---Essas crianças de hoje em dia.---Matheus fala negando com a cabeça.

---Sou mais velho que você, rapa.---Gabigol fala.

---Vamos comer!---Meu pai chama.

POV David:

Estamos na mesa e minha filha não para de mexer o celular e dar risada.

---Se ta escondendo o que?---Pergunto tentando olhar o celular dela que esconde.

---Nada,pai.---Ela fala sinica.

---Mais tarde a gente conversa.---Falo.

[...]

Os meninos já foram embora e minha filha foi para o quarto, estou acabando de arrumar as coisas aqui na cozinha e vou passar lá no quarto dela.

Termino e vou até lá, escuto ela chamando alguém de "amor" e meu sangue ferve.

---Quem você esta chamando de amor, Sn?---Entro no quarto rapidamente e ela toma um susto deixando o celular cair no chão, consigo pegar ele primeiro que ela.

---Não.---Ela grita correndo atrás de mim, começo a correr até chegar na sala.

Agora estou de um lado do sofá e ela do outro.

---Pai, por favor.---Ela faz carinha de cachorro abandonado. Nego com a cabeça.

---Eu vou ver o que você está escondendo, agora!---Afirmo.---Senta no sofá!---Ela bufa e senta.

Me sento no outro sofá e começo a ler as mensagens com o nome de "Vida💜"

---Se tá namorando?---Pergunto arregalando os olhos. Ela olha pra baixo e fica mexendo nas unhas.---Não é possível, você é uma bebê, minha bebê.---Nego com a cabeça.

---Pai eu já tenho 17 anos.---Ela fala chegando perto de mim.---Não sou mais um bebê.

---Claro que é.---Falo com ciúmes.---Ele vem pra cá, AMANHÃ!? --Falo.---Escondido de mim?

---desculpa, pai.---Ela me abraça.---Não queria mentir, porém você ia ficar com ciúmes, igual agora.

---Eu não tô com ciúmes.---Afirmo.

---Sei.---Ela fala.

---Amanhã eu quero conhecer ele!---Falo firme e minha filha arregala os olhos.

---E seu treino?---Ela coça a cabeça.

---Foi cancelado.---Dou de ombros.---Quero conhecer o safado que está namorando minha bebê.---Ela bufa.---Lembresse que eu sou o seu pai, sou mais importante que ele.

---Taaa, ciumento.---Ela deixa um beijo na minha bochecha e vai até a escada.

---Venha cá.---Chamo e ela se vira.---Vocês já...---Faço movimentos com a mão.

---PAIII.---Ela exclama alto e sai rindo.

Não entendi a risada?

____________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora