Tema:A filha sendo integrante do Now United.
Pedido:@LucelinaReisMaiaMaia
POV Sn:
Amanhã vai ser um dia muitooo especial e alegre, pois vou fazer um show juntos com os outros integrantes do Now United.
Estou tão felizzz e nervosa. Os meus pais vão ver o show, eles já viram outros, mais nesse eu estou mais nervosa.
O show será em Nova York e já estamos todos em Nova York. Agora estamos apenas finalizando os últimos preparativos. Eu e Josh conseguimos fazer a dança mais difícil que é até agora e todos pulam de felicidade.
---Conseguimos.---Falo em inglês abraçando o Josh.
---Sim.---Ele me abraça.
Continuamos ensaiando. Acabamos agora, estou morrendo de cansada e faminta.
---Tchau, amiga.---Any chega perto de mim.
---Tchau, Any.---Dou um abraço nela.
Depois de um tempo meus pais chegam. Entro no carro e me jogo no banco de trás.
---Esta cansada, meu amor?---Bruna, minha mãe pergunta.
---Cansada e com fome.---Falo colocando a mão na barriga.
---Bora passar em algum lugar para comer?---Meu pai pergunta.
---Eu estou bagunçada.---Falo.
---Idai?---Meu pai pergunta.
---O bonitão tá arrumado, eu não.---Falo com deboche.
---Sou bonito mesmo.---Ele fala.---Esse Deboche é o Gabigol te ensinando, né?---Meu pai nega com a cabeça, eu e minha mãe damos risada.
---Vamos no delivery, então?---Minha mãe pergunta.
---Bora.---Eu e meu pai falamos ao mesmo tempo.
Comemos nossa comida no carro e fomos para a casa que a gente tem aqui em Nova York.
Preciso descansar para amanhã.
[...]
Hoje é o grande dia!
Já está quase no horário do show, estou muito nervosa.
---Meu Deus.---mexo nas mãos.---Estou nervosa.
---Também estou.---Sabi fala se sentando do meu lado.---Sempre que a gente faz um show ficamos nervosas, porém sempre da certo.
---Verdade.---Ficamos conversando até um tempo.
É agora!
Estamos ajeitando os microfones no ouvido.
Eu vou dançar e cantar.
Entramos em 1...2...3
---Oi, galera de Nova York.---Any fala no microfone e a plateia vai a loucura.
[...]
Cantamos e dançamos Summer In The City, Who Would Think That Love, Paraná, Na Na Na e muitas outras.
depois de horas de Show estamos nos despedindo da plateia.
---Tchau, gente.---Falo no microfone.---Vocês são demais, amamos todos vocês, beijos e até a próxima.---A plateia grita e saímos do palco.
Conversamos animados, porque deu tudo certo.
A plateia gritando e cantando a música com a gente é demais.
Desde de criança eu sentia vontade de cantar e dançar para um público grande, sentir a energia, o frio na barriga, a sensação maravilhosa de cantar e muitos outros sentimentos.
Claro que tem o lado ruim, os hates, as pessoas imundas que não tem o que fazer da vida. No começo muitas pessoas falaram mal, pois eu sou filha de jogador, então para os hates não daria certo.
Meu pai e minha mãe sempre me apoiaram. Desde de criança eles falavam que eu seria uma grande cantora e me apoiaram e me apoiam desde sempre.
Me despeço do pessoal e vou procurar os meus pais. Encontro eles e corro para abraça-los.
---Você foi incrível, filha.---Minha mãe fala animada. Começo a chorar de felicidade.
---Não precisa chorar, meu amor.---Meu pai fala me abraçando.
---Estou chorando de felicidade.---Sorriu saindo do abraço. Eles estão sorrindo para mim e eu para eles.
---A gente sabe.---Minha mãe fala sorrindo.
---Minha bebê está crescendo.---Meu pai limpa uma lágrima imaginária. Damos risada.---Minha filha você foi incrível e conseguiu o que queria desde pequena. Eu sei que você ainda vai conseguir alcançar muitos patamares.---Abraço eles denovo.
___________________________________________________________
Oi gente.
@LucelinaReisMaiaMaia eu tentei fazer, porém eu não conheço muito o Now United, pesquisei no Google o que eu queria, enfim.
Não ficou perfeito, mas eu acho que não ficou tão ruim.
Votem e comentem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!