Família Tolentino:
Tema: A Sn vira mocinha.(A Sn terá 12 anos.)
Pedido:Amayamyer
POV Sn:
Eu estou sentindo um incômodo na barriga e as vezes minha barriga parece que está sendo cutucada por uma faca de tanta dor que as vezes estou sentindo. Não sei o que está acontecendo! Será que vou morrer?
Vou para sala e vejo meus irmãos e minha mãe.
---Bom dia, família.---Falo, me jogando no sofá.
---Bom dia, filha.---Minha mãe deixa um beijo na minha testa.
---Bom dia, Maminha.---Bê e pippo falam ao mesmo tempo. Fico vendo desenho com os meninos, enquanto minha mãe está fazendo o café da manhã.
---Venha tomar café da manhã, crianças!---Mamãe grita da cozinha. Pego filippo no colo e dou a mão para Bê. Chegamos na cozinha e sentamos na mesa.
---Cadê meu pai?---Pergunto, colocando suco de morango no meu copo.
---Foi no mercado, mas já está chegan...---Antes da minha mãe terminar, escuto a voz do pai.
---O gostoso chegou!---Ele entra na cozinha.
---Gostoso?--- brinco e ele dar um tapinha na minha cabeça e os meus irmão dão risada.
Começamos a comer e a conversar sobre minha escola e outros assuntos.
[...]
---Filha, vou levar seus irmãos no parque.---Minha mãe fala, descendo as escadas.---Quer ir também?
---Hoje não, mãe.---Falo, com um pouco de dor na barriga.
---Tudo bem.---Ela deixa um beijo na minha testa.---Seu pai vai ficar aqui com você.
---Ok.---Falo. A dor está piorando, porém estou com medo de falar com minha família.
Sinto algo descer na minha calcinha. Levanto rapidamente e vou até o banheiro.
---Aconteceu algo, filha?---Meu pai Pergunta, quando me vê indo rápido até o banheiro.
---Não!---Falo, fechando a porta do banheiro. Quando tiro minha calça e minha calcinha, fico sem respirar por um tempo, vendo um monte de sangue. Começo a ficar nervosa, a tremer e a chorar.
Meu Deus! Eu vou morrer! Eu não fiz quase nada na minha vida ainda! Nem vi a seleção brasileira ganhar uma copa do mundo!
---Filha, está tudo bem?---Meu pai pergunta, batendo na porta e me assustando.
---Está, pai!---Falo tremendo.
---Conte pra mim o que está acontecendo, porfavor.---Ele pede do outro lado da porta.
---Pai, você precisa ser forte.---Falo.---Eu...vou...morrer!
---O que?---Meu pai grita.---Me explique isso direito!
---Estou sangrando!---Grito.---Minha calça e calcinha estão meladas de sangue.---Falo chorando.
---Você não vai morrer!---Ele afirma e escuto ele respirar fundo.---Calma aí que eu volto.---Depois de um tempo ele bate na porta.---Abra um pouco a porta, que eu vou te passar um absorvente da sua mãe e uma nova roupa também.
---Tá.---Concordo meu confusa. Faço o que ele manda. Coloco-o como eu acho que é. Coloco também a roupa nova e saiu do banheiro fungando. Meu pai me abraça.
---Você só está menstruada, filha.---Ele deixa um beijo na minha testa.---Virou mocinha!
---Mocinha?---Pergunto.
---Não sei te explicar, só sua mãe para explicar.---Ele fala, me levando para sala.---Está com cólica?---Faço cara de confusa.---Dor na barriga, Incômodo?
---Estou.---Me sento no sofá.
---Vou te trazer chocolate e uma bolsa de água quente.---Papai fala.
---Como você sabe dessas coisas?---Pergunto, colocando minha série que estou assistindo.
---Sua mãe me ensinou e eu também cuido dela quando ela está na menstruação.---Ele fala sorrindo.---Vou lá pegar suas coisas.
____________________________________________________________
OI GENTE!
Votem e comentem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!