Filha de David Luiz🇧🇷

3.3K 86 1
                                    

Tema: Descobrindo a depressão da filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema: Descobrindo a depressão da filha.

Pedido:LucelinaReisMaiaMaia.

(A Sn terá 16 anos.)

(Esse capítulo tem gatilho🚨.)

PV David:

Sinto que minha filha está estranha, ela sempre saia comigo para os lugares, ia nos treinos comigo, sempre sorrindo e feliz.

---Filha.---Bato na porta do quarto dela e escuto algo caindo no chão.---Está tudo bem, aí?

---Sim.---Escuto sua voz trêmula.

---Posso entrar?---Pergunto e escuto a porta sendo destrancada.---Está tudo bem, mesmo?

---Claro.---Ela força um sorriso.

---Eu vou sair com os meninos.---Falo.---Quer vim comigo?

---Estou cansada.---Ela fala.

---Tem certeza que é isso?---Pergunto desconfiado.

---Tenho, pai.---Vejo ela apertando a mão.

---Você está bem, mesmo?---Pergunto denovo.

---Claro, pai.---Ela bufa.

---Tá bom, então.---Abraço ela e deixo um beijo na sua testa.---Quer que eu fique com você?

---Não precisa.---Ela fala.---Vai aproveitar.

---Ok.---Falo.---Te amo, pequena.

---Também te amo, pai.---Abraço ela e saiu.

PV Sn:

Não estou nada bem, estou me afundando a cada dia, me sinto sozinha , me sinto feia, estou destruída mentalmente.

Quando comecei a sair com meu pai e seus amigos, a Internet parou, começaram a falar que eu queria apenas fama, os Hate que eu recebia, multiplicaram. Leio mensagens todos os dias falando do meu corpo, da minha aparência, de como eu me visto, de como eu olho as pessoas, de TUDO.

Leio todos os dias mensagens para eu me matar, me sinto inútil, uma merda.

Quando minha mãe me abandonou, me deixando com o meu pai, eu tinha apenas 4 anos, não me lembro direito o rosto dela, só por foto, isso já fez eu me sentir insuficiente, agora estou me sentindo muito mais. Recebo críticas até na escola.

não aguento Mais! Só quero desaparecer, não tenho amigos e nem uma mãe, tenho o meu pai, que amo demais, mais sinto que ele não me ama, sinto como se ninguém me amasse, nem eu mesmo me amo, por que outros iriam me amar?

Não quero está mais no mundo, todos os dias antes de dormi, peço para Deus me levar.

Eu não sou mais suficiente no mundo, por que continuar aqui?

Meu pai está saindo de casa, quando escuto a porta bater, vou até o banheiro e pego uma tisoura, me corto no pulso e na coxa, só para tirar um pouco da dor mental e trasformar em física. Faço um curativo e deito na cama adormecendo logo em seguida.

Acordo toda suada e sem conseguir respirar, minhas mãos estão tremendo.

Tive um pesadelo, em que, todos as pessoas que eu conheço, falavam coisas ruins de mim, meu pai me abandonava e eu ficava sozinha na escuridão.

Levanto da cama tonta escutando um "Piiii" no meu ouvido, esbarro em um vaso que tem no meu quarto e caiu no chão, pego um pedaço de vidro e me corto.

PV David:

Eu já tinha chegado no lugar onde os meninos estavam, porém depois de um tempo decido voltar para casa e conversar com minha filha, eu sei que ela não está bem.

Estaciono o carro na garagem, entro em casa e escuto uma zuada de vidro caindo, subo correndo as escadas, indo no quarto da Sn, abro a porta e vejo a pior cena da minha vida.

Minha filha com sangue no pulso.

---Não, filha!---Falo e assusto ela, que tenta esconder o machucado.---Por que está fazendo isso?---Ela abaixa a cabeça e escuto ela chorando.

Chego perto dela e abraço ela.

---Está tudo bem.---Faço carinho na sua cabeça, algumas lágrimas caem dos meus olhos. Coloco ela sentada na cama e pego uma caixa de curativos que fica no armário.---Quer me contar o que está acontecendo?---Pergunto, enquanto faço curativo no seu pulso.

Ela me conta tudo o que está acontecendo.

---Meu amor.---Faço carinho no seu cabelo.---Eu te amo muitoooo, você é a pessoa mais importante pra mim, você é a princesa do papai, meu diamante, você me alegra quando estou triste, você é minha diversão, minha lua.---Ela da uma risadinha.---Todos que você conhece te amam muito, os meninos estão morrendo de saudade de você. Sobre as pessoas na Internet, é tudo inveja, tudo em você é perfeito, você é perfeita, você importa, sim!

---Obrigada, pai.---Ela me abraça muito forte.

---Qualquer coisa, pode contar comigo!---Falo.---Vou te levar para um psicólogo, tudo bem?

---Taaa.---Ela da uma reclamadinha, mas concorda.

Passamos a noite vendo filme, até eu e ela dormimos.

______________________________________________________


Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora