Filha de Neymar Júnior🇧🇷

3K 103 2
                                    

Tema:A filha dele sofrendo tentativa de sequestro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema:A filha dele sofrendo tentativa de sequestro.

Pedido:LucelinaReisMaiaMaia

(A Sn terá 16 anos.)

(Vai ter um pouco de gatilho 🚨)

POV Sn:

---Bora, filha!---Meu pai me chama do andar de baixo.

---Calma, estou indo!---Grito, pois estou longe. Pego minha mochila e saiu do meu quarto, indo em direção a escada.---Oxii.---Resmungo pra mim mesma, vendo que peguei a mochila errada.

---O que esqueceu agora?---Meu pai pergunta alto, por causa da distância.

---Peguei a mochila errada!---Falo alto e vou até o meu quarto denovo. Pego a mochila certa e desço as escadas.

---Quem será que minha filha puxou, em?---Meu pai pega minha orelha, bricando comigo.

---Quem será, né?---Falo ironicamente. Damos risada e entramos no carro.---Pai, você vai ter treino hoje?

---Vou.---Ele concorda, com a atenção na rua.

---Quem vai me buscar no colégio?---Pergunto.

---Eu devo chegar um pouco atrasado, porém consigo de buscar.---Ele explica.

---Tá legal.---Falo. Depois de uns minutos chegamos no meu colégio.---Tchau, pai. Te amo.---Deixo um beijo na sua bochecha.

---Tchau, filha. Também te amo.---Saiu do carro e entro no colégio.

[...]

Está na hora de ir embora, meu amigo e minha amiga já foram embora, estou esperando meu pai chegar. Ele vai demorar um pouco, porque está no treino.

Depois de um tempo minha barriga começa a roncar de fome. A cantina já está fechada, então decido ir até uma lanchonete aqui perto.

Saiu da escola e vou até a lanchonete. No meio do caminho, vejo de longe dois homens olhando pra mim.

Começo a andar mais rápido, penso que nada vai acontecer e eles só estão olhando porque sabem que eu sou filha do Neymar ou porque só olharam mesmo. Olho pra trás novamente e vejo eles mais perto de mim. Começo a ficar um pouco nervosa. Consigo chegar na lanchonete e repiro fundo quando entro nela.

---Oi, moço.---Falo com o homem que está aqui.---Me vê um kibe e um suco de maracujá, porfavor.

---É pra já!---Ele fala e pega meu kibe e meu suco.

---Obrigada.---Agradeço e saiu para sentar na mesa que tem fora, porque só tinha elas.

Estou já na metade do kibe, quando olho pra frente e vejo os mesmos homens de antes. Vejo eles olharem pra mim sorrindo e sussurrando algo entre eles.

Pego meu celular rapidamente e ligo pra meu pai.

Meu pai não está atendendo!!!

Aí meu Deus!

Pego meu celular e ligo pro meu tio.

---Oi, tio.---Falo com a voz arrastada.

---Oi, Olivia.---Messi fala do outro lado da linha.

---Onde meu pai está?---Pergunto, vendo os homens ali ainda.

---Está treinando. Por que?---Ele pergunta.

---Você pode passar pra ele? porfavor.---Peço.

---Está acontecendo algo?---Ele pergunta.

---Só preciso falar com ele.---Falo.

---Oi, filha. O que aconteceu?---Meu pai pergunta. Explico toda a situação e falo onde eu estou.---Estou indo o mais rápido que eu conseguir! Qualquer coisa grita, que vão te escutar! Te amo!

---vem logo pai, estou com medo!---Falo tremendo.---Também te amo!

Olho pra onde os homens estão e não vejo eles. Respiro fundo aliviada, porém travo quando sinto uma mão no meu ombro.

---Oi, bonita.---Sinto só o bafo no meu pescoço.

---Me deixa em paz!---Exclamo nervosa, consigo sair do aperto, porém outro homem aparece na minha frente.

---Onde acha que vai, gostosa?---Outro homem pergunto chegando perto de mim.

---Eu tenho dinheiro! Posso pagar quanto vocês quiserem, só me deixem ir embora, porfavor!---Peço, já com lágrimas nos olhos.

---A gente não quer dinheiro, vadiazinha.---O homem fala bem perto de mim.---Quero você e o seu corpo!---Ele sussurra no meu ouvido. Não consigo fazer nada quando ele me pega pelo pulso e tentar me arrastar para outro lugar. Eu quero gritar, igual meu pai falou para eu fazer, porém não estou conseguindo. Vejo um carro  vindo muito rápido na minha direção e vejo também um carro de polícia atrás.

---Larga minha filha, filho da puta!---Meu pai desce do carro muito nervoso. Os homens me largam rapidamente. Meu pai vem até mim e me abraça, enquanto eu choro e tremo muito. Os homens tentam fugir, porém a polícia não deixa.---Entra lá no carro, que eu vou falar com os polícias e esses Desgraçados.---Concordo com a cabeça e vou para o carro. Depois de um tempo , alguém entra e eu tomo um susto, porém fico de boa quando vejo que é meu pai.

---Eu tentei gritar, porém não conseguir. Desculpa, pai.---Falo, abraçando ele.

---Filha, não tem do que pedir desculpa.---Ele me abraça e beija minha testa.---Agora está tudo bem! Estou com você! Vamos pra casa, você vai tomar um banho e descansar.

___________________________________________________________

OI GENTE!

Estou fazendo uma história!

Eu tenho três fanfics e uma história agora, porém vou focar mais na história e nessa imagine. Isso não significa que eu não vou fazer das outras, porém a história e essa imagine vão ser mais focadas.

Vão no meu perfil que lá está a história. Comecei agora então não tem muita coisa, porém já tenho muitas ideias.

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora