Filha de Róger Guedes🇧🇷

2.7K 85 4
                                    

Tema:Sn briga numa festa que foi com o pai, para defende-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tema:Sn briga numa festa que foi com o pai, para defende-lo.

Pedido:_anajuuh

(A Sn namora Henrique Lemos, filho de Fagner.)

(Sn terá 16 anos e Henrique terá 17 anos.)

(A Sindy ficou em casa para cuidar do Ryan e Maya.)

POV Sn:

Estou me arrumando para ir em uma festa com o meu pai. A festa vai ser na casa do amigo do meu pai, o Yuri.

Estou no meu quarto terminando de fazer minha maquiagem. Minha make está bem básica, porque eu não gosto de muita coisa.

Termino minha maquiagem e coloco o meu sapato. Estou usando um vestido preto básico, porém que ressalta muito bem minha cintura e minhas curvas.

---Bora, filha?---Meu pai pergunta, batendo na porta.

---Bora!---Abro a porta do meu quarto.

---Está linda, filha.---Meu pai fala, enquanto a gente desce as escadas.

---Obrigada, pai.---Agradeço. Vejo minha mãe e meus irmãos na sala.---Tchau, mãe.---Dou um abraço nela.---Tchau, meu bebê.---Abraço Ryan.---Tchau minha outra bebê.---Pego Maya no colo.

---Cuidado vocês, viu?---Minha mãe fala, pegando minha irmã do meu colo.

---Pode deixar!---Falo sorrindo. Meu pai se despede deles e a gente vai para o carro.

---Vamos passar na casa do Henrique ou ele vai com Fagner?---Meu pai pergunta, ligando o carro.

---Ele vai com o pai.---Falo, mexendo no celular. Ficamos escutando música e como sempre, meu pai me falando o que eu não posso fazer.---Eu sei de tudo, pai.

---Sabe de tudo, mas não obedece nada.---Ele nega com a cabeça.

---Uma coisa não tem nada a ver com a outra.---Falo, dando risada.

Depois de um tempo, chegamos na casa do Yuri. Meu pai toca a companhia e Yuri Atende.

---Iai, irmão? Como está?---Eles se abraçam e conversam um pouco.

---Estou aqui também, viu?---Pergunto, com os braços cruzados.

---Oi, tampinha.---Yuri me dar um abraço.

---Tapinha é a porr...---Meu pai me olha com a sobrancelha arqueada, esperando eu terminar a fala.---Tampinha é a poxa...poxa.---Falo, olhando para o meu pai e mandando um beijinho.---Cadê Isa?

---Lá dentro.---Yuri fala, com um sorrisinho no rosto. Entro na casa e está com um som alto, tocando um funk muito bom. Vou até Isa e ela está bebendo algo.

---Oi, Isa.---Falo, abraçando-a.

---Oi, meu amor!---Ela fala feliz em me ver.

---Eu sei que sou maravilhosa, mas as vezes me sinto sufocada por ser tão amada.---Brinco e damos risada logo em seguida. Ficamos conversando por um tempo, até meu namorado chegar.---Isa, vou falar com o Henrique, daqui a pouco eu volto.---Deixo um beijo na sua bochecha e vou até ele e o meu sogro.

---Oi, lindo.---Deixo um selinho na boca do meu namorado.---Oi, sogrão.---Brinco, abraçando Fagner. Ficamos conversando por uns minutos, até que ele foi falar com outras pessoas, deixando eu e Henrique sozinhos.

---Minha namorada é muito gata!---Ele fala me girando. Dou risada, beijando sua boca com vontade.

---Meu namorado é muito gato também!---Falo, abraçando ele.

---Moderação, aí!---Meu pai grita, por causa da música alta. Meu pai e meu namorado ficam conversando, enquanto eu fico apenas vendo os homens da minha vida, faltando apenas o Ryan.

Vou até o bar, onde está Isa e Yuri conversando.

---Vou roubar minha amiga, para dançar comigo.---Falo, puxando Isa, enquanto eles dão risada. Ficamos dançando por bastante tempo, porém paro para descansar e Isa vai procurar o namorado.

Sento em um sofá que tem aqui e fico mexendo no celular. Começo a escutar a conversar do lado e escuto o nome do meu pai e xingamentos.

---Esse Róger Guedes não joga nada!---Uma menina fala.---Não sei como ele virou jogador! Não faz um gol! Ele é um maluco, idiota e babaca!---Escuto muitos outros insultos falando sobre meu pai e não me aguento.

---Quem você pensa que é para falar do meu pai?---Pergunto, me levantando e indo pra cima dela.

---Ficou chateada porque eu falei do seu papai?---Ela pergunta se levantando.

---Se manca, menina! Você é ridícula! Meu pai está aqui na festa, porque não fala na cara dele tudo que está falando para suas amiguinhas?---Pergunto irritada. Começamos a discutir e vejo algumas pessoas se juntarem para escutar.---Você fala do meu pai, mas e o seu? Seu pai deve ser um merda, um babaca. Pelo menos meu pai é jogador e o seu, em?---Falo e só sinto um tapa no meu rosto. Respiro fundo e meu sangue fica quente. Não ia deixar barato e já meto um murro no rosto da quenga. Ela fica tonta, porém não cai no chão.

Começamos a brigar, mas eu sou muito mais rápida e mais forte. Meto outro soco nela, que cai no chão igual um saco de batata. Escuto a música parar, assim escutando os gritos das pessoas, enquanto dou outro soco nela.

---Chega!---Escuto a voz do meu pai e sinto alguém me tirar de cima da mocréia, porém não rebato.

---A festa acabou!---Yuri grita e todos começam a sair da casa. Fica apenas eu, meu pai, meu namorado, meu sogro  e os donos da casa, vulgo Yuri e Isa.

---O que aconteceu aqui?---Meu pai pergunta, enquanto meu namorado está fazendo curativo na minha bochecha, que foi arranhada e está sangrando um pouco. Explico tudo o que aconteceu.---E você bateu porque? Perdeu toda a razão!

---Melhor perder a razão, do que minha dignidade!---Falo e meu pai, Yuri e Fagner cruzam os braços.---Uai! Eu ia ficar apanhada? Aí ia aparecer na Internet, "Filha de jogador, Róger Guedes, apanhou na festa do jogador, Yuri Alberto."

---Você tem um pouco de razão.---Yuri concorda e eu aponto pra ele.

---Pelo menos um me entendi!---Falo, cruzando os braços.

---Eu te entendo também, meu amor.---Henrique fala, deixando um selinhos no meu lábio.

---Obrigada, lindo.---Agradeço, abraçando-o.

---Para de melação!---Meu pai fala.

---Pai eu só bati na menina, para te proteger.---Falo e ele concorda com a cabeça. Ficamos conversando sobre isso por um tempão.

---Tudo bem.---Meu pai fala.---Só não faça mais isso denovo, tudo bem?

---Taa.---Falo intediada. Nos despedimos de Yuri e Isa e saímos da casa deles.---Pai, posso dormir na casa do meu namorado?---Pergunto, com um bico e com as mãos juntas.

---Pode.---Comemoro.---Irmão, fique de olhos neles, viu?---Fagner e meu pai se abraçam.

---Pode deixar comigo.---Ele fala, dando risada.

---Avisa pra mamãe, viu?---Pergunto, abraçando o meu pai. Entro no carro do meu sogro e deito minha cabeça no colo do meu namorado.

---Te amo, vida!--Henrique fala.

---Também te amo, amor!---Deixo um selinho nele, relaxando no seu colo com o carinho que ele faz no meu cabelo.

_____________________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora