Filha de Lucas Paquetá🇧🇷

2.9K 112 19
                                    

Família Tolentino:

Tema:Sn gostando do melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn gostando do melhor amigo.

Pedido:woodkkkkjjj

(Sn terá 16 anos.)

POV Sn:

Hoje vou receber meu melhor amigo aqui em casa, para fazermos um trabalho da escola. Eu gosto dele, mas eu acho que ele não gosta de mim. Tipo,  ele nunca deu um sinal que gosta de mim, então significa que ele não gosta, né?

---Pai, mãe, cadê vocês?---Grito, descendo as escadas.

---Aqui na sala!---Escuto meu pai gritar. Vou até lá e me sento na poltrona que tem aqui.

---Parem de fazer barulho!---Mamãe reclama.---Os meninos estão dormindo!

---Desculpa.---Eu e papai falamos ao mesmo tempo.

---É o seguinte.---Falo, pausando o filme que eles estavam assistindo.---Jaden, meu melhor amigo, vem aqui hoje para a gente fazer um trabalho pra escola, beleza?---Pergunto e meu pai se levanta do sofá.

---Eu já conheço ele?---Meu pai pergunta, cruzando os braços.

---Já.---Concordo.---Ele estava no meu aniversário de 15 anos.

---Haa.---Mamãe bate palma.---Me lembrei! Vocês não se largavam, eu acho um casal lindo.

---Casal?---Meu pai arregala os olhos.

---Não tem casal nenhum!---Reclamo.---Até que eu queria.---Falo baixinho.

---O que?---Papai pergunta, com a mão no peito.

---Nada!---Dou risada, subindo as escadas. Escuto o choro do Lippo.---Eu vou lá!---Aviso aos meus pais, que concordam e voltam a assistir o filme.---Oi, meu amor.---Chego e meu irmão para de chorar.

---Maminha.---Ele tenta falar "maninha"---Pipinho quer colo.---Ele levanta os braços, pra eu pegar ele. Pego meu irmão no colo e deixo um beijo na sua testa.

---Sn?---Bê acorda também.

---Oi, meu amor.---Falo, tentando pegar o Bê no colo, porém já estou com Pippo no colo.---Não consigo pegar os dois ao mesmo tempo.---Bê faz bico.---Bora lá em baixo ver o papai e a mamãe?---Pergunto e eles concordam. Pego na mão de Bê e a gente sai do quarto, descendo as escadas.

---Mamãe!---Lippo e Bê gritam quando vê Duda.

---E eu?---Papai pergunta, fingindo tristeza.

---Papai!---Imito voz de bebê, me jogando em cima do meu pai. Todos dão risada. Meu celular começa a tocar, atendo vendo que é meu amigo.---Oi...tá...tô indo.

---Quem é?---Minha mãe pergunta.

---O Jaden.---Aviso, levantando do sofá.---Vou abrir a porta pra ele.---Vou até a porta e abro-a.

---Oi, Sn.---Ele me abraça.

---Oi, Jaden.---Sorriu, puxando ele pra dentro de casa.

---Oi, tia. Oi tio.---Ele fala quando vê meus pais.

---Oi, querido. Tudo bem?---Mamãe pergunta sorrindo, enquanto meu pai está com cara séria. Minha mãe cutuca ele.

---Iai, Jaden.---Papai estende a mão e Jaden aperta.

---Cade seus irmãos?---Ele pergunta pra mim.

---Estão na sala, depois você fala com eles. Bora logo fazer o trabalho.---Puxo ele pra as escadas.

---Estou de olho, viu?---Meu pai grita e a gente dar risada, entrando no meu quarto.

---Bora começar logo, pra terminar mais rápido!---Falo e ele concorda.

[...]

Já estamos na metade do trabalho. Jaden está bem concentrado e isso deixa ele um gostoso.

---Vai fazer o trabalho ou vai ficar me olhando?---Ele fala e acordo do transe.

---F...foi mal.---Gaguejo.---É legal ver você montar isso.---Aponto pro trabalho.

---É?---Ele pergunta, olhando pra mim. Puta que pariu! Estou sem ar! Que menino lindo!

---Vou no banheiro.---Falo, ainda olhando pra ele.---É! Vou no banheiro!---Levanto da cama rapidamente e entro no meu banheiro.

Respira, Sn! Pra que isso? Fica nervosa só porque ele te olhou? Me olho no espelho, respiro fundo várias vezes e saiu do banheiro.

---Voltei.---Me sento na cama e o trabalho já está feito.---Porra! Você já terminou?

---Já, linda!---Ele fala, olhando pra mim e sorrindo. Ele me chamou de linda? Aí meus Deus! Para de ser idiota, rapaz! Todo mundo fala assim com as pessoas.---Quer fazer alguma coisa agora?---Ele se aproxima de mim. Prendo a respiração.

---Pode ser.---Falo e olho sem querer pra boca dele.

---Você quer?---Ele sussurra, olhando pra minha boca. Caralho! Concordo com a cabeça. Nos aproximamos, até nossos lábios estarem juntos. Um beijo lento e muito gostoso. Nos separados depois de uns minutos e olhamos um pro outro sorrindo.---Isso foi muito bom!---Ele faz carinho na minha bochecha.

---Foi mesmo!---Concordo, com um sorriso envergonhado.

---Vou te admitir uma coisa.---Ele fala.---Gosto de você desde meus 12 anos de idade.---Arregalo os olhos.

---Eu também, porém pensei que você não gostava de mim nesse sentido.---Falo surpresa e ele também fica surpreso.

---Sério?---Ele pergunta e eu concordo.---Eu também pensei que você não gostava de mim nesse sentido.---Ele fala e olho pra sua boca denovo. Beijo sua boca e dessa fez de língua.

Deus ouviu meus pedidos!

_____________________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora