Richard Rios🇨🇴

1.9K 82 2
                                    

Tema: Fazendo comida juntos+carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Fazendo comida juntos+carinho.

POV Sn:

Eu e meu namorado estamos sem fazer nada, cada um no celular. Ele amanhã vai viajar por causa do jogo e não vamos nos vê por dois dias.

—Amor.—Faço bico—Estamos sem fazer nada.—Falo, olhando pra ele que não tira o olho do celular.—Presta atenção em mim.

—Hum.—Ele resmunga, ainda olhando pro celular. Subo em cima dele e passo minha mão no seu abdômen. Ele olha pra mim, rapidamente, colocando a mão na minha cintura com um sorriso malicioso.

—Para de ser safado.—Dou um tapinha no seu ombro, fazendo ele tirar o sorriso do rosto.—Vamos fazer alguma coisa.—Coloco minha mão na sua bochecha, fazendo carinho, ainda em cima dele.

—Prefiro ficar aqui.—Ele fala, me olhando.

—Amanhã você vai viajar e vai ficar sem me vê por dois dias.—Reclamo, cruzando os braços.—Parece que não quer ficar comigo.

—Não é nada disso.—Ele nega.—Você é muito dramática.

—Não sou nada.—Nego tentando sair do seu colo, porém ele não deixa.

—Diga o que você quer fazer.—Ele fala, colocando a mão dentro da minha blusa e fazendo massagem na minha cintura. Penso bastante até ter uma ideia genial.

—Vamos cozinhar.—Bato palma, saindo do seu colo e descendo da cama.

—A última vez que a gente decidiu cozinhar, queimamos a comida e quase colocamos fogo na cozinha da sua mãe.—Ele fala.

—Vem logo.—Puxo sua mão.—Dessa fez a gente vai fazer certo e sempre ficar olhando pra não queimar.

—Então tá.—Ele concorda, me seguindo até a cozinha.

—Pega pra mim leite e ovos, por favor.—Peço, pegando o açúcar e os outros ingredientes.

—Toma.—Ele me entrega o leite.

—E os ovos?—Pergunto e ele olha pra baixo, indicando onde estão os "ovos". Arregalo os olhos e coloco a mão na boca, em choque, enquanto meu namorado segura o riso.—Idiota.—Dou um tapa no seu braço e pego os ovos na geladeira.

—Desculpa, vida.—Ele fala, dando risada. Acabo dando risada também.

—Vamos focar aqui.—Falo, estralando os dedos. Richard pega o pote e eu coloco massa pronta dentro do recipiente. Meu namorado coloca o leite e eu os ovos. No último ovo, eu deixo bastante casca cair.

—Poxa, amor.—Ele fala.

—Foi mal.—Peço desculpa e tiro o excesso da casca.—Vc consegue tirar o resto?

—Acho que sim.—Ele diz e tira o resto da casca.—Não sei se saiu tudo, mas parece que sim.—Pego o pote e uma espátula e começo a bater todos os ingredientes. Fico cansada, entregando para o meu namorado terminar.

—Quando é pra fazer outra coisa, você fica um tempão.—Ele fala sorrindo.

—Como assi...—cruzo os braços.—Vida, isso era pra ser um momento fofo.

—Tá bom.—Ele deixa um beijo na minha testa.

[...]

—Voce está sentindo esse cheiro de queimado?—Richa pergunta, com o braço nos meus ombros.

—O bolo!—Falo alto, correndo pra cozinha e sei que ele está logo atrás de mim. Tiro o bolo do forno e vejo ele em forma de carvão.

—Da pra fazer um churrasco utilizando o bolo como carvão.—Meu namorado brinca e nós dois damos risada.

—Afii.—Reclamo, indo pra sala e vê jogo no sofá.—Pensei que dessa fez iria dar certo.

—Pelo menos a gente não destruiu cozinha nenhuma dessa vez.—Ele fala e se joga do meu lado.

—Fiquei triste e com fome.—Falo e abraço a cintura do meu namorado.

—Vou pedir sushi pra gente.—Ele fala e pega o celular e começar a fala com o atendente. Depois de uns minutos ele desliga a ligação e senta no sofá me olhando.

—Vamos pro quarto e ficamos assistindo algo na Netflix, até nossa comida chegar.—Concordo com a cabeça e me levanto do sofá.

—Vamos assistir o que?—Pergunto e ele da de ombros.

—Vou vê alguma coisa.—Ele fala, pegando o controle da TV. Me deito com a cabeça no seu peito e minha perna em cima da sua.

—Te amo muito.—Falo olhando nos olhos dele.

—Também te amo muito.—Ele deixa um selinho nos meu lábio.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora