Seleção brasileira🇧🇷

2.5K 110 34
                                    

Tema:Sn vira mocinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn vira mocinha.

Pedido:sovendoaqSlakkk

(Sn será neta do Tite.)

(Sn terá 12 anos.)

POV Sn:

Estou indo ficar com os jogadores da seleção brasileira, que também são meus amigos. Conheço eles desde que me tornei gente. Meu avô está me levando para onde os jogadores estão, que é um hotel, onde passam as noites depois dos treinos ou as folgas. Nenhum familiar está lá, porque não é a hora deles chegaram, só vão chegar daqui a alguns dias.

Eu decidir deixar meu avô e minha avó aproveitarem um pouco sem minha Belíssima presença, e vou ficar com os jogadores. Eles sabem? Não, porém vão ter que aceitar que eu vou pra lá.

Estou no carro com meu avô, enquanto escuto ele falar as regras. Bufo, concordo.

---Vô, eu não faço essas coisas.---Ele me olha desconfiado.---Tá bom, só faço um pouquinho.

---Chegamos!---Vovô fala.

---Tchau, vô. Te amo.---Deixo um beijo na sua bochecha e vou para dentro do hotel. Meu avô já tinha ligada para a recepcionista e já tinha acertado o preço de um quarto pra mim.

---Obrigada.---Agradeço quando a recepcionista me entrega a chave do meu quarto. Subo o elevador, entro no meu quarto, colocando minha mochila em cima da cama, pego meu celular e entro no Instagram dos meninos pra vê onde eles estão. Vejo que Gabigol postou uma foto na piscina tem 7 minutos. Saiu correndo do quarto e vou até a piscina.

---Surpresa!---Grito, aparecendo onde os meninos estão.

---Anão!---Ney nega com a cabeça.---Veio perturbar a gente?

---Affii.---Resmungo, me sentando em uma cadeira.

---Oi pra você também, Sn.---Richa fala.

---Eu vi vocês ontem no treino.---Falo, roubando a água de Paquetá.

---Quem te trouxe?---Antony pergunta.

---Meu avô.---Falo.

---Vai dormir aqui?---Coutinho pergunta.

---Vou.---Respondo.

---Aonde?---Gabigol pergunta.

---Meu avô pegou um quarto pra mim, mas não vou dormir lá sozinha, não!---Nego.

---Veio por que?---Vini pergunta.

---Para Deixar meu avô e minha avó sozinhos e porque eu queria vir alegra vocês.---Dou um sorriso. Ficamos conversando por bastante tempo e caímos na piscina também.

[...]

---Quero chocolate!---Falo chateada.

---Toma! Essa porra!---Gabi me joga um chocolate, bravo.

---Por que está bravo?---Pergunto, comendo meu chocolate.

---"Eu quero chocolate" "Eu preciso de um chocolate"---Ney me imita.

---Eu nao falo assim!---Nego.

---Fala, sim!---Antony fala, dando risada. Está a maioria dos jogadores no quarto de neymar, alguns queriam dormir e outro foram fazer outras coisas.

---Bora ver um filme?---Tiago pergunta. Todos concordam. Colocamos um filme e ficamos assistindo.

Sinto algo descer pela minha perna. Levanto rapidamente e olho pra minha perna.

---Eu vou morrer?---Pergunto assustada, olhando pra minha perna e short, que está cheia de sangue.

---Meus Deus! Você vai morrer!---Richa fala assustado. Começo a chorar muito.

---Para richarlison! Você não vai morrer, Sn!---Tiago fala.

---Como não? Comecei a sangrar do nada!---Falo fungando. Ney me abraça.

--- Você não vai morrer, idiota!---Gabigol fala dando risada.---Você só virou mocinha.

---Eu era homem, é? E agora sou mocinha?---Pergunto confusa.

---Não!---Todos dão risada e eu volto a chorar.

---Coitada.---Coutinho fala, me abraçando.

---Você está menstruada!---Vini fala.---Eu vou lá embaixo ver se tem absorvente.---Ele sai do quarto. Estou de olhos arregalados.

---Entra no banheiro e toma um banho.---Ney fala, me entregando uma roupa.

---Como essa roupa vai dar em mim? Isso é o dobro do meu tamanho.---Falo, pegando a roupa.

---Só vai logo, pirralha!---Gabi fala. Eu bufo e entro no banheiro.

Meu Deus! Pensei que eu ia morrer!

Entro no banho e coloco água bem quente. Tomo um banho de bastante minutos.

Abro o absorvente e fico em dúvida de qual posição colocar ele. Penso em falar com os meninos, porém lembro que eles são retardados, então não vão conseguir responder a minha dúvida. Coloco do lado que eu acho que é o absorvente e coloco a roupa do ney.

---Vai queimar o chuveiro, assim.---Casemiro fala.

---Vocês pagam.---Dou de ombros. Percebo que a cama está com lençóis diferentes.---Por que trocaram os lençóis?

---Estava com um pouco de sangue.---Martinelli fala. Fico vermelha de vergonha.

---Não precisa ficar com vergonha.---Gabigol fala vindo até mim.---É normal isso acontecer!---Ele deixa um beijo na minha testa.---Bora assistir um filme de terror e comer doces!---Ele me leva até a cama e Ney pega os doces. Escolhemos um filme chamado, "O grito".

---Aí, porra!---Eu e Richa damos um grito e colocamos a coberta até o rosto. Todos dão risada e continuamos o filme.---Caralho!---Dou um abraço na pessoa que está do meu lado, após outro susto.---Aaaaahhh.---Outro susto. Abraço Gabigol, que me aperta no abraço.

O filme acabou e eu estou acabada.

---Nunca mais!---Falo chorando.---Não durmo mais sozinha nunca!

---Isso é os hormônios da menstruação.---Paquetá fala.---Quando a Duda está menstruada também fica assim.---Os meninos concordam com ele.

---Mas foi muito assustador.---Falo assustada e limpando minhas lágrimas.

---Não é de verdade, é só um filme!---Ney fala com certeza, me abraçando. Os outros meninos também me abraçam.

Amo muito esses meninos! Eles são meus irmãos de outros pais!

_______________________________________________________________

OI GENTE!

Eu amo tanto esses meninos, que vocês não tem ideia!

Votem e comentem pfv

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora