Tema: Festa e ciúmes.
Pedido: Eu mesma.
( Gente, quando estiverem lendo as falas do arrasca, pensem no sotaque dele.)
PV Sn:
Estou indo para uma festa com o meu namorado, estou com uma roupa bem, como posso disser?
---Você não vai com essa roupa.---Arrasca fala entrando no quarto.
---Oxiii, queridão.---Cruzo os braços.---Por que?
---Porque está muito curto!?---Ele fala óbvio.
---Está não, vida.---Falo, chegando perto dele.
---Mi amor.---Meu namorado fala emburrado.---Esta si.
---Tá não.---Falo beijo sua boca.
---Os homens vão ficar olhando.---Ele fala.
---Eles vão ficar olhando, mas só você pode tocar.---Dou uma piscadinha e saiu do quarto, escutando a risada do meu namorado.
Chegamos na casa do meu irmão, aonde estar acontecendo a festa.
---Gabi.---Abraço a cintura do meu irmão.
---Oi, maninha.---Ele se vira e me abraça.---Oi, Arrasca.---Eles se abraçam e começam a conversar, esquecendo minha existência.
Saiu de perto, indo até o bar que tem na casa do meu mano.
Chego lá e tem um barman fazendo bebida.
---Oi.---Falo educada.---Me vê um shot de vodka por favor.
---É pra já.---Ele fala e se vira pegando a vodka e me entregando.
Todos sabem que quando tinha festa eu aproveitava mesmo, mas quando comecei a namorar o Gio, tive mais consciência dos meus atos, porém continuo aproveitando de uma forma mais...adequada!?
Depois de um tempo no bar, decide pegar a garrafa de vodka toda para dividir com uma amiga, que eu vou achar ainda.
---Moço.---Chamo.---Me vê essa garrafa, por favor.---Aponto para a garrafa de vodka. O cara concorda com a cabeça e me entrega.---Obrigada.
Vou para a pista de dança e vejo uma menina, vou até ela e a gente fica dançando e bebendo.
Depois de um tempo aproveitando, me jogo no sofá do lado de Gabriel ainda com a garrafa na mão, já quase no fim.
---Você bebeu isso tudo?---Ele pergunta assustado.
---Nãoooo.---Falo lentamente.---Eu dividi com a Letícia.
---Que Letícia?---Ele pergunta tomando a garrafa, enquanto eu resmungo.
---Uma amiga.---Falo abraçando meu irmão.
---Você tem amiga?---Ele pergunta surpreso.
---Fiz agora.---Falo dando de ombros.---Não entendi a surpresa na voz?
---É que não é normal você fazer amizade.---Eu olho pra ele, indignada.--- Todos as amizades suas, fui eu que te apresentei... estou mentindo?---Fica um silêncio entre nós.
---Cadê minha irmã?---Olho em toda a parte, procurando-a.
---Eu te falei que ela não veio.---Bi fala.
---Falou?---Pergunto. Ele apenas concordo com a cabeça.
Estou procurando meu namorado, quando avisto ele encostado na parede com uma mulher do lado dele.
---Vou ali, viu?---Gabi fala e eu concordo. Continuo olhando a cena. Dá para perceber nitidamente que a mulher está dando em cima dele, até o álcool do meu corpo abaixo, agora estou com raiva.
---Que cara é essa?---Pedro pergunto, com Vidal, cebolinha, marinho e Bh. Apenas aponto para a cena terrível que estou vendo.
---Eita.---Bruno fala, se sentando do meu lado.
---Ixxi.---Marinho fala.
---O coitado é tão idiota que não percebe que a mulher está dando em cima dele.---Vidal fala.
---Eu acho que ele está percebendo, sim.---Falo puta.
---O arrasca é burro.---Cebolinha fala.---Ele não estar percebendo, dá para ver que ele está sendo educado.
[...]
Estou no carro com o meu namorado e está um silêncio do caralho.
---Por que você esta chateada comigo, amor?---Ele pergunta colocando a mão na minha perna, porém tiro ela.
---Não estou.---Falo.
---Esta si.---Ele afirma.---Você não fala comigo desde a festa e não deixa eu colocar a mão na sua perna.
---Fala com a mulher que você estava conversando.---Falo com o sangue fervendo.
---Está com ciúmes, mi amor?---Ele fala com um sorrisinho.
---Claro que não.---A gente chega em casa. Saiu do carro imediatamente e subo para tomar um banho.
Agora estou na minha cama e Arrasca está no banho.
---Amor.---Meu namorado me chama.---Pega uma toalha pra mim?
---Pede a mulher que você estava conversando.---Falo mexendo no celular e escuto ele bufa.
---Porfavorrr, amor.---Ele pede denovo. Me levanto na força do ódio, pego a toalha e entrego para ele.
Me deito na cama e coloco "Shameless" na televisão.
Gio sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura e tenho que me lembrar que estou chateada. Ele entra no closet e sai com um short preto.
---Amor, faz carinho em mim?---Ele se joga do meu lado.
---Pede para a mulh...---Ele tampa a minha boca e começa a rir.
---Para, mi amor.---Ele fala rindo.---Eu não estava dando em cima da mulher e nem tinha percebido que ela estava dando em cima de mim, eu fui só educado.
Olho pra ele com cara fechada.
---É.---Chego perto dele.---Os meninos falaram que você é burro, mesmo.
---Eles falaram?---Ele pergunta.
---Sim.---Abraço ele.
---Se não está chateada?---Ele pergunta.
---Estava.---Falo e ele da risada. Ficamos vendo a série agarrados até dormimos.
___________________________________________________
OI GENTE!
Votem e comentem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!