Filha de Neymar Júnior🇧🇷

2.7K 112 16
                                    

Tema:Sn falando para Ney que perdeu a virgindade + ciúmes e Reconciliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn falando para Ney que perdeu a virgindade + ciúmes e Reconciliação.

Pedido:Alinereismaia

(Sn terá 18 anos.)

(Pedro, namorado de Sn, terá 19 anos.)

POV Sn:

Ontem foi Maravilhoso! Eu perdi minha virgindade com o amor da minha vida! Ele foi carinhoso e fez eu me sentir muito confortável!

Estou na cama do meu namorado, fazendo carinho no cabelo dele, enquanto ele dorme.

---Amor?---Escuto Pedro, meu namorado, me chamar. Olho e ele está de olhos fechados.

---Hum?---Pergunto, ainda fazendo carinho no seu cabelo.

---Está se sentindo bem?---Ele pergunta, abrindo os olhos e sorrindo.

---Estou me sentindo ótima!---Falo, com um sorriso. Ele beija a minha bochecha e faz carinho nela.

---Vamos tomar um banho?---Ele pergunta.---A gente não tomou antes de dormir.

---A gente estava cansado demais.---Falo e mordo um pouco meu lábio, lembrando do que aconteceu.

---Safadinha!---Ele toca meu nariz. Dou risada e tento levantar da cama, porém minha perna treme um pouco.---Te machuquei?---Meu namorado pergunta, nervoso.

---Não, amor!---Nego, rapidamente.---Foi minha primeira vez, acho que é normal ficar assim. Na próxima eu já estou acustumada.

---Próxima, é?---Ele pergunta com malícia. Concordo com a cabeça.---Hum...próxima.---Ele ataca meu pescoço e eu me acabo na risada.

---Vamos tomar banho.---Falo. Ele me pega no colo e me leva pro banho.

[...]

Estamos de banho tomado e de higiene feita.

---Vida?---Chamo ele, que está com a cabeça no meu colo, vendo Instagram.

---Oi?---Ele me olha previamente e volta a atenção pro celular.

---Você sabe que eu vou contar pro meu pai, né?---Pergunto. Ele fica confuso por uns segundos.

---O que?---Ele fala alto, se sentando na cama.---Seu pai vai me matar! Amor, não faz isso comigo, eu sou muito novo pra morrer! Você vai querer seu namorado morto?----Ele faz drama.

---Lindo, para de ser dramático!---Falo, dando muita risada.

---Não é drama! É só a verdade!---Ele cruza os braços.---Por que você precisa contar isso pro seu pai?

---Porque eu sempre conto tudo pro meu pai!---Também Cruzo os braços.---Você sabe que eu não escondo nada dele, desde de criança!

---Eu sei, linda.---Ele beija minha boca.---Você promete que não vai deixar ele me bater e nem me matar?

---Prometo, vida!---Dou risada e beijo sua boca.

[...]

---Cheguei família!---Chego em casa gritando e meus cachorros já pulam em mim.---Oi, Meus amores!---Faço carinho neles.---Cadê papai?---Pergunto pros cachorros, que estão com as línguas pra fora e mexendo os rabos.

---Você é estranha!---Davi fala, me abraçando.---Fica falando com cachorros.

---Idai?---Pergunto, abraçando ele.---Cadê papai?

---Está na piscina.---Ele fala e me empurra até lá.

---Oi, pai!---Chego gritando e abraçando ele.

---Que animação é essa?---Ele pergunta, me abraçando.

---Daqui a pouco eu te conto.---Deixo um beijo na sua bochecha.---Oi, Bru.---Abraço minha madrasta e deixo um beijo na sua bochecha.

---Por que chegou mancando um pouco?---Davi pergunta e eu arregalo os olhos, porém tento disfarçar.

---Cai da cama!---Falo a primeira coisa que veio na cabeça.---Estava brincando de pular na cama, ai cai.---Falo com um sorriso inocente.

Ficamos conversando por mais um tempo, até eu chamar meu pai para conversar.

---O que foi?---Ele pergunta, se levantando da cadeira.

---Vamos pro meu quarto!---Puxo ele até meu quarto, porém para na cozinha.---Pera aí, que tô com fome.

---Tem bolo de cenoura, com cobertura de chocolate.---Meu pai fala e eu fico animada. Pego um prato e coloco uma fatia enorme.---Tá com fome mesmo, né?

---Muita!---Afirmo e entramos no meu quarto.

---O que quer falar?---Meu pai se senta na poltrona, que tenho aqui no meu quarto.---Estou ficando nervoso!

---Euperdiminhavirgindade!---Falo rápido e ele me olha confuso.

---O que, mulher?---Meu pai pergunta, colocando a mão na barba.

---Eu perdi minha...---Tento completa a frase.

---Você perdeu sua?---Ele pergunta, se sentando do meu lado na cama.

---Virgindade!---Falo rapidamente, porém ele entende.

---O que?---Ele coloca a mão na cabeça e depois no peito, se levantando da cama.---Como assim? Eu vou matar o Pedro!

---Pai, pelo amor de Deus!---Puxo ele, para sentar na cama novamente.---Eu tenho 18 anos! Sou maior de idade e sei o que estou fazendo!

---Eu sei, mas você ainda é minha bebê!---Ele fala. Encaro ele, com os braços cruzados.---Não pode fazer isso! Ai um dia você vai me esquecer, só pra ficar com seu namorado!

---Claro que não, pai!---Falo e abraço ele.---Eu te amo muito!   

---Eu ainda vou matar seu namorado!---Ele fala, me abraçando. Olho pra ele, indignada.---Tudo bem, matar não, apenas bater até ele ficar acabado.---Bufo.---Não engravide agora, viu?                           

---Pai, você me teve muito novo!---Falo.---Não é como se eu fosse fazer isso!

---Vocês se cuidaram?---Ele faz cara de nojo.

---Pai!---Exclamo.

---Uai, eu preciso saber!---Ele fala, na defensiva.

---Claro, né!---Concordo.

---Fale pro Pedro não aparecer aqui até 4 dias.---Meu pai fala, me olhando.---Porque eu não vou conseguir olhar pra cara dele nesses 4 dias.

---Poxa, pai!---Olho pra ele.---Para com isso!

---Eu estou brincando!---Ele levanta as mãos.---Ou não!

---Esta brincando, sim!---Afirmo e me levanto da cama.---Bora descer?

---Bora.---Ele levanta da cama.---Coloca seu biquíni, para a gente cair na piscina.---Ele pede.

---Beleza!---Concordo.

---Vou descendo!---Ele deixa um beijo na minha testa e sai do quarto.

---Ufa!---Me jogo na cama.---Pensei que seria pior.

__________________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem pfv.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora