Tema:Falta de atenção+briga feia
Pedido:@Flamengoogb10
POV Sn:
Acabei de chegar da escola andando, pelo simples fato de que meu pai me esqueceu na escola. Entro em casa e não vejo ninguém. Subo as escadas e vou pro meu quarto, me jogando na cama.
Estou muito cansada, pois andei muito pra chegar aqui. Eu liguei pra ele, pra minha madrasta que é a duda e nenhum dos dois atendeu.
Levanto da cama e vou no banheiro tomar um banho pra tirar o suor do meu corpo.
Acabei o banho e coloco uma calça moletom cinza e um topo branco. Quando vou colocar um desenho pra eu assistir, escuto vozes lá embaixo e risadas.
Desço as escadas e vejo meu pai, minha madrasta e meus irmãos.
—Oi, maminha.—Filippo fala me abraçando. Pego ele no colo e deixo um beijo na sua bochecha.
—Oi, meu amor.—Abraço ele. Benício pede colo pra mim também. Deixo Lippo no sofá e pego Be. Abraço ele e deixo um beijo na sua bochecha. Os meninos começam a brincar com os brinquedos e Duda vem falar comigo. Ela me abraça e deixa um beijo na minha testa.
—Como foi na escola?—Ela pergunta, sentando no sofá.
—Foi como sempre.—Dou de ombros.—Algumas aulas chatas e alguns professores insuportáveis.—Damos risada.
—Vou subir, colocar os meninos pra tomar banho e vou tomar também.—Ela fala, pega os meninos e sobe as escadas.
Meu pai está sentado em uma sofá com o celular na mão e não falou comigo ainda.
—Pai?—Chamo e ele nem se mexe.—Pai?—Chamo de novo.
—Agora eu não posso falar.—Ele fala sem nem olhar pra mim e sai da sala. Bufo e vou até a cozinha. Faço um sanduíche e volto pra sala. Coloco o desenho que eu ia colocar no meu quarto e fico assistindo enquanto devoro o sanduíche.
[...]
Estou sem fazer nada e até agora meu pai não falou comigo. Vou até a sala de brinquedos, que está meu pai e meus irmãos.
—Pai, a gente pode conversar?—Pergunto e ele olha pra mim.
—Não está vendo que eu estou brincando com seus irmãos?—Ele fala meio rude e volta a brincar com os meninos com um sorriso no rosto.
Por que ele está me tratando assim? O que fiz dessa vez? Ou eu não fiz nada e ele decidiu me ignorar?
Vou pra fora de casa, porém volto pois está muito frio. Pego meu casaco e vou lá pra fora de novo e me sento em um banco. Pego meu celular e fico vendo TikTok.
—Você quer marretada do Thor, ou tu quer porradeiro de leve?—Gravo um vídeo e publico no meu TikTok.—Meu vídeo ficou daora.—Falo pra mim mesma. Gravo mais alguns vídeos e coloco no rascunho. Vejo meu pai ir com meus irmãos até o pula pula.
—Pai?—Chamo e vou até eles.—Pai?—Cutuco ele que me olha.
—Hum?—Ele pergunta sem nenhum interesse.
—Por que você está me tratando assim?—Pergunto, cruzando os braços.
—Estou normal.—Ele fala, olhando meus irmãos pularem no pula pula.
—Ma...—tento falar, porém ele me interrompe.
—Que saco, menina!—Meu pai grita comigo, fazendo eu ficar assustada. Saiu de lá e vou pro meu quarto. Me jogo na minha cama e algumas lágrimas saem dos meus olhos. Que ódio!
Acabo pegando no sono.
[...]
Acordo depois de duas horas com uma pouco de dor de cabeça. Vou pro banheiro escovo o dente e penteou meu cabelo. Desço as escadas e vejo apenas o meu pai na sala.
—Pai, por que você está me tratando assim?—Sou direta.
—Porque eu quero!—Ele larga o celular e levanta do sofá.
—O que eu te fiz?—Grito com muita raiva.
—Não grita comigo! Eu sou seu pai!—Ele fala.—Não sei por que você veio morar aqui! Era pra você está com sua mãe!
—Eu vim porque você me chamou!—Grito e vejo Duda descendo as escadas.—E porque ela não é uma mãe boa!
—O que está aconteceu aqui?—Duda pergunta, colocando a mão na cintura.
—Essa menina vem falar idiotice!—Meu pai fala bravo.
—Idiotice?—Pergunto.—Me poupe!—Subo as escadas e bato a porta, trancando-a logo em seguida.
Que caralho!
[...]
Escuto batidas na porta.
—Não vou abrir!—Grito.—Me deixa em paz!
—Filha vamos conversar, por favor.—Meu pai pede.
—Não estou afim agora.—Falo.
—Por favor.—Ele pede. Bufo e abro a porta.
—O que é?—Pergunto com os braços cruzados.
—Me desculpa, filha.—Meu pai pede tentando tocar em mim, porém eu não deixo.—Sua mãe me ligou e falou um monte de merda, aí eu fiquei muito estressado e coloquei a culpa em você.
—Eu aceito sua desculpa, pai.—Falo baixo. Ele me abraça apertado.
Oii genteee
Depois de um tempo sem escrever, eu estou de volta.
Espero que tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!