Tema:Descobrindo que a filha namora.
Pedido:eu-leticia23
(A Sn terá 15 anos.)
(As idades não batem, porém segue o roteiro.)
POV Gavi:
A sn sempre voltava da escola cedo, reclamando que não aguentava mais, que era chato, que história era o inferno, que a maioria dos professores eram chatos.
Flashback on✅
---Que escola de merda.---Escuto minha filha gritar da sala. Estou eu e Pedri no cinema daqui de casa.
---O que será que ouve?---Pergunto para o meu amigo, que dá de ombros.
---Vamos lá ver.---Pedri fala e fomos até a sala. Chegamos lá e vejo minha filha no sofá de bruço e fungando.
---O que aconteceu?---Pergunto me sentando na ponta do sofá, Sn levanta a cabeça e vejo seu rosto cheio de lágrimas e vermelho. Ela me abraça e chora por alguns minutos. Fico lá acariciando suas costas e cabelo e Pedri fica tentando falar com ela.
Estamos agora nós três conversamos sobre o que aconteceu.
---Aquela escola é o próprio diabo.---Repreendo ela com o olhar.---Quase todos os professores são insuportáveis, as meninas só falam comigo para conhecer o meu pai e tudo interesseira.---Ela olha para mim.---Não é sua culpa, eu sei. Os meninos só falam comigo para pergunta se eu conheço os jogadores do Barcelona e outras coisas. O diretor me odeia e sua filha também. Ana, a filha do diretor, não para de falar coisas ruins de mim para os outros, me chama de tantos nomes e hoje eu não aguentei, mandei ela se fuder e tomar no cu mesmo, ela foi no papai dela e falou que eu tinha batido nela e xingado ela de todos os nomes possíveis, o que foi mentira, tudo bem, eu xinguei ela sim, mas não foi muita coisa e eu nem bati naquela vadia, claro que foi algo que eu quiz muito, porém não fiz e aquela imunda, vagabunda, chata, insuportável, feia, ridícula, metida a Patricinha, mas é a própria vergonha em pessoa, como nasce alguém desse jeito? Feia parecendo um guaxinim, afi!
Deixo minha filha desabafa e misericórdia que desabafada, viu?
---Há e tem outra coisa.---Ela fala se mexendo no sofá.---O professor de História é uma merda de cachorro ou pior que isso, de vaca, fico até sentida em comparar um coco de vaca com aquele imundo, podre, nojento, acabado, olha eu não desejo a morte de ninguém não, viu? Quer dizer depende...enfim. Para o professor de história eu quero que ele tenha uma morte lentaaaa para sentir na pele co...---Minha filha vai continuar, porém quando olha para a gente para de falar na hora. Eu e Pedri estamos assustados com os olhos arregalados.
---Meu Deus.---Falo lentamente.---Eu não sei com o que eu fico mais assustado.
Flashback off❎
Tem um tempo que ela está chegando em casa feliz e as vezes demora para chegar e fala que ficou com uma amiga na escola estudando ou conversando com ela, no começo eu acreditei, porém estou começando a ficar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!