Tema:Sessão de fotos da Calvin Klein.
Pedido:@LucelinaReisMaiaMaia.
(A Sn e o Davi terão 7 anos.)
(Eles são gêmeos.)
POV Neymar:
Hoje terá sessão de fotos para a Calvin Klein com os meus filhos. Eu só não contei para eles, pois sei que a Sn não gosta muito dessas coisas.
Eles estão chegando em Paris daqui a pouco. A mãe deles e minha amiga, a Carol, está vindo com eles.
---Quando eles chegam, irmão?---Rafaella pergunta, se sentando no sofá.
---Daqui a 1 hora.---Falo, mexendo no celular.
---Quando é a sessão de fotos?---Minha irmã pergunta.
---Daqui a 4 horas.---Falo.---Espero que der tempo de convencer a abençoada.---Me refiro a minha filha.
---Não fale nada, porque você era igual.---Rafa fala.---Se você não gostasse de algo, não queria fazer e ponto final.
Ficamos conversando até dar o horário que eu tinha que ir para o aeroporto.
Me despeço e pego a chave do meu carro.
Fico escutando música, enquanto dirijo meu carro.
Chego no aeroporto com boné, casaco e calça para ninguém perceber quem eu sou.
Vou até uma lanchonete e peço comidas que meus filhos gostam.
Espero por um tempo, até ver eles com Carol.
Carol sabendo a roupa que eu ia usar, me reconhece e me manda tchau. Meus filhos vem correndo até mim e abraçam as minhas pernas.
---Oi, meu amores.---Pego Davi no colo e minha filha faz bico.
---E eu, papai?---Sn pergunta com os braços cruzados. Eu e Carol damos risada.
---Vem, meu amor.---Coloco o Davi no chão e pego a Sn, enchendo ela de beijos, que se acaba na risada.---Olha o que eu comprei para vocês.---Mostro os donuts e um copo de milk-shake, quando a gente já está no carro.
---Ebaaa!---Eles falam ao mesmo tempo e Carol da risada negando com a cabeça.
---Essas crianças já tem muita energia.---Carol fala.---Com isso tudo de doce, não quero nem imaginar.
Damos risada. Olho para trás e vejo meus filhos brigando.
---Ei, não é para brigar!---Falo sério.
---Papai ele já tomou demais, agora é minha vez!---Sn fala emburrada.
---Tomei nada!---Davi nega com um bico.
---Se terminar e vocês quiserem mais, eu compro outro.---Falo, sabendo que eles não vão nem aguentar todo esse milk-shake quem dirá outro.
Carol, liga as TVs do carro que tem aqui e cada um vê um desenho, fazendo o carro ficar um silêncio, apenas com minha voz e a de Carol conversando.
Chegamos em casa e meus filhos entram chamando Rafaella.
---Titiaaaa!---Eles chamam e ela aparece.
---Oi, Meus pequenos.---Cada um abraça uma perna dela. Ela deixa um beijo em cada testa e fica conversando com os meus filhos.
---Ney, você tem que falar com ela sobre a sessão de fotos.---Carol sussurra no meu ouvido.
---Filhos, vem cá.---Chamo e eles sentam no sofá.---Hoje vamos fazer sessão de fotos juntos.---Falo e o Davi ficar animado e minha filha fecha a cara na hora.
---Papai, eu não vou.---Ela nega.
---Meu amor, por que?---Carol pergunta.
---Mamãe, eu não gosto disso.---Sn fala chateada.---Ficam tirando fotos, mamãe.
---Filha, é importante.---Eu falo. Vejo que ela não vai aceitar.---Se você for, eu te levo no parque que você quer tanto ir.
---Sério, papai?---Ela pergunta se animando. Concordo com a cabeça.---Então, tá bom.
---Ufa.---Falo aliviado.
[...]
Já estou no carro com a sn e o Davi.
---Papai, a gente vai ficar muito tempo?---Davi pergunta.
---Não, filho.---Nego, prestando atenção na estrada.---1 hora ou 2 horas no máximo.
---Isso tudo, Papai?---Minha filha quase grita.---Não quero mais.
---E o nosso combinado?---Pergunto e escuto ela respirar fundo.
---Tá.---Ela fala emburrada.
POV Sn:
Já chegamos e eu estou no colo de papai. Isso é muito chato, mas se eu fizer eu vou para o parque que eu quero muitooo.
Papai fala com algumas pessoas e uma mulher leva nós três para trocar de roupa.
---Que roupa eu vou usar, papai?---Meu irmão pergunta, se sentando no sofá que tem aqui.
---A moça já está trazendo as roupas que vamos usar.---Meu pai fala e eu arregalo os olhos.
---Roupas, papai?---Pergunto assustada.---Muitas roupas?
---Não muitas, mas algumas.---Papai fala. Bufo, mas não falo nada.
A moça entrega para a gente roupas que vamos ter que usar, tem uma quantidade adequada, nem muito e nem pouco.
Colocamos a primeira roupa e fomos tirar fotos.
Estou nas costas do meu pai e Davi no braço dele.
---Sorrir, crianças.---O fotógrafo fala, com uma câmera grande, virando para lá e para cá.
[...]
Já estamos acabando e eu estou muito cansada.
---Papai, eu estou muito cansada.---Falo com a voz arrastada.
---Só falta mais um pouco, meu amor.---Ele fala e eu sinto vontade de chorar. Papai percebe e nega com a cabeça.---Não precisa chorar, filha. Daqui a pouco vai acabar e a gente vai embora, tá legal?
---Tá.---Concordo e vamos nos três, denovo, tirar mais fotos.
Acabou, ainda bem!
---Acabou!---Eu e Davi falamos ao mesmo tempo, nos jogando no banco de trás do carro.
---Foi divertido, né?---Papai pergunta, ligando o carro.
---Mais ou menos.---Eu e Davi falamos ao mesmo tempo denovo.
---É telepatia dos gêmeos? só pode.---Papai fala rindo.
---Por que, pai?---Davi pergunta confuso.
---Porque vocês estão falando juntos.---Papai fala, olhando a estrada.
---E o que é telepatia, papai?---Pergunto confusa. Isso inicia uma conversar de perguntar e respostas.
__________________________________________________________
OI GENTE!
Votem e comentem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfic☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!