Tema:Descobrindo gravidez.
Pedido:timotheeegf
(Gente, quando estiverem lendo as falas do Piquerez, pensem no sotaque dele.)
POV Sn:
Estou vendo o treino do meu namorado com uma amiga do lado, Laura.
---Menina, o Veiga é um gostoso.---Ela fala quase babando.
---Que um balde?---Pergunto e ela me olha confusa.---Se não vai babar o rosto e a sua roupa toda.
---Idiota.---Ela da um tapa na minha cabeça, eu olho pra ela e quando vou revidar, ela sai correndo.
---Volta aqui, sua infeliz.---Vou pra perto dela e ela vai pra longe. Começo a sentir um enjoo e saiu correndo pra achar um banheiro, não acho, então vômito em uma lixeira. Sinto alguém prender meu cabelo e passar a mão na minhas costas.
---Você tá bem?---Laura pergunta me entregando uma garrafa de água.
---Tô, só foi um enjoo.---Falo bebendo a água.
---Enjoo?---Ela pergunta desconfiada.
---Nem vem.---Falo negando com a cabeça.---Não estou grávida!
---Se você está dizendo.---Ela da de ombros.---Eu vou ser madrinha.---Ela levanta as mãos e sai na frente.
Chego nas arquibancadas e vejo que o treino acabou.
---Mi amor, vem cá.---Piquerez me chama. Vou até o gramado e abraço ele.---Você está bem? Vi você saindo correndo do nada.
---Só foi um enjoo.---Dou de ombros ainda no abraço.
---Não é melhor ir no médico?---Ele pergunta preocupado.
---Não precisa, vida.---Nego.
---Como você está, anã de jardim?---Veiga chega com Laura do seu lado. Olho pra a minha amiga que está me olhando sorrindo, com o olhar ela entende que é para contar tudo depois.
---Anã de jardim é sua p...---Antes de eu terminar, meu namorado tampa a minha boca.
---Que palavreado.---Veiga debocha e eu mando o dedo.
Estamos indo embora quando o enjoo volta, corro para o banheiro que está perto e vomito mais um pouco.
---Amor.---Piquerez fala quando me vê.---Você não está bem!
---Eu tô, vida.---Falo passando meu abraço na sua cintura.
---Nao tá, não.---Laura fala e Veiga concorda.
---Você contou pra esse?---Pergunto.
---Esse não, me respeita.---Veiga fala.
---Contou o que?---Minha vida pergunta, confuso.
---Nada.---Nego.
---Que ela pode estar grávida!---Minha amiga fala rapidamente, meu namorado arregala os olhos.
---Sério?---Ele pergunta.
---Não é certeza.---Falo com medo da sua reação. Laura e Raphael percebem que esse momento é nosso e saem, deixando a gente a sós.---Mas se for, você não vai querer?
---Mi amor.---Ele segura as minhas mãos.---Não era o momento, porém se voce estiver grávida, eu vou ser a pessoas mais feliz do mundo.
---Vamos comprar o teste?---Pergunto.
---Vamos.---Ele segura a minha mão e a gente vai até o carro.
A Laura me mandou mensagem falando que iria com o Veiga, sei não em.
Já fomos na farmácia e agora estou tentando ter coragem de fazer o teste.
---Vai, amor.---Piquerez me encoraja.
---Estou nervosa.---Falo sentando no seu colo.
---Também estou.---Ele coloca a mão na minha perna.---Você consegue!
Vou até o banheiro, faço xixi no potinho e coloco o teste.
Saiu do banheiro e me sento do seu lado.
---Quantos minutos até mostrar o resultado?--- Meu namorado pergunta.
---5 minutos.---Falo tremendo. Ele toca na minha mão para me acalmar.
Já se passaram mais de 5 minutos e nenhum está com coragem de ver.
---Eu vou.---Piquerez fala decidido. Ele entra no banheiro e depois de uns segundos sai dele.---O que significa 2 traços?---Quando ele fala isso o meu mundo cai e eu começo a chorar.---Eu vou ser pai?---Ele entende depois de me ver chorando.---Eu vou ser pai, porra.---Ele grita me abraçando.
---Minha família não vai gostar nada disso.---Falo soluçando.
---Sua família não tem que gostar de nada, mi bien.---Ele faz carinho na minha cabeça.--- Eu te amo e já amo essa criança.---Beijo sua boca.---Vamos ser uma família linda!---Ele afirma.
Ele começa a falar com a minha barriga, é tao lindo e fofo.
---Amo vocês---Falo com lágrimas no rosto.
---Também amo vocês.---Ele fala limpando as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fanfiction☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!