continuação:Filha de David Luiz🇧🇷

2.2K 101 14
                                    

Tema:Descobrindo que a filha não é mais virgem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Descobrindo que a filha não é mais virgem.

Pedido:Alinereismaia

(A Sn terá 17 anos.)

POV:

Depois do dia da Live eu não tive mais paz em casa.

Meu pai estava sempre querendo saber se eu era ou não.

Hoje eu e meu pai vamos na casa do Gabigol, porque lá vai ter uma resenha com os jogadores do flamengo, meus amigos.

---Bora filha.---Meu pai bate na porta.

---Calma.---Passo o meu perfume e abro a porta.

Entramos no carro e coloco a playlist do orochi. Meu pai não gosta muito, sabe como é, vai envelhecendo e perdendo o bom gosto. Começa a tocar "Balão 2" que música FODA.

Chegamos na casa do Gabi e de fora dela já consigo escutar tocar matuê.

Toco na campainha e quem atende é dhio.

---Oi, amiga.---Abraço ela. Meu pai fala com ela e entra para falar com os meninos. Ficamos fofocando sobre os outros, depois de um tempo fomos até a área de lazer.

---Oi, seus brutamontes.---Abraço todos e me sento na cadeira do lado de Matheus França.

Começamos a conversar e comer carne que Gabriel estava fazendo.

---Churrasqueiro.---chamo ele.---Quero carne mal passada.

---Virei empregado?---Ele debocha.

---Virou não, você já é.---Dou de ombros. Ele me manda o dedo do meio e continua a fazer as carnes.

Vou até a cozinhar pegar energético.

---Oi.---Tomo um susto com a voz de Matheus Lima.

---Oi.---Falo com a mão no coração.

---Seu pai descobriu?---Ele pergunta com as mãos no bolso.

---Descobriu o que?---Pergunto sabendo o que é.

---Que você perdeu a virgindade...---Ele fala.---Comigo.---Ele sussurra dessa fez.

---Ainda não.---Falo.

---Ainda não?---Ele pergunta confuso.---Você vai falar?

---Eu não!---Falo.---Só que eu não posso falar um piu que meu pai já está me perguntando se eu perdi ou não.

Ficamos conversando mais um pouco e voltamos para a mesa.

---Demoraram, emm.---Gabigol fala com malícia.

---Vai a merda.---Mando o dedo do meio. Sento no mesmo lugar que eu estava antes.

Já tínhamos caído na piscina e agora estamos conversando.

---Há, me lembrei.---Arrasca fala alto.---Sn, você até agora não respondeu a pergunta da Live, já perdeu a virgindade ou não?---Eu vou matar o Arrascaeta.

---Ainda bem que você lembro.---Meu pai fala.---Já estava me esquecendo.

---Gente, sabia que os pássaros cantam?---Tento mudar de assunto.

---Dessa fez você não vai fugir.---Pedro fala dando risada.

---Perdeu ou não perdeu é só falar.---Lucas fala.

---Pra você é fácil falar.---Falo nervosa.

---Fala, fala, fala.---Todo mundo começa a falar ao mesmo tempo, menos o meu pai.

---Vocês querem que eu fale?---Pergunto e fica um silêncio.---Então vou falar! Já perdi minha virgindade!

Fica um silêncio por um tempo.

---Aí meus Deus, vou infartar.---Meu pai faz drama.---Chama a ambulância.

---Chama o medico que David está mais branco do que já é.---Bruno fala.

---Com quem?---Cebolinha pergunta.

---Eu dou a mão e vocês querem o braço, aí é foda.---Falo comendo biscoito.

---Foi com algum jogador do flamengo?---Leo pergunta e eu me entalo com o biscoito e fico vermelha de vergonha.

---Hiii, foi sim.---Marinho fala dando risada.

---Vou morrer.---Meu pai faz mais drama.

---Só pode ser os Matheus.---Gabigol fala e eu fico mais vermelha.

---Gente, chega.---Peço.---Por favor.

---Qual dos Matheus vocês acham que foi?---Thiago pergunta. Eles ficam susurrando por um tempo até que falam juntos.

---Foi o LIMA.---Eles afirmam e na mesma hora meu pai olha para Matheus.

Matheus nem consegue disfarçar, pois, sai correndo e meu pai vai atrás.

---Porra, seus idiotas.---Falo.---Agora vocês vão ter que resolver aquilo.---Aponto para correria que está acontecendo do lado de fora.

---Foi com ele mesmo?---Dhio pergunta, apenas concordo com a cabeça e os meninos começam a gritar.

Depois de um longo tempo já estava tudo resolvido.

---Vou dormir aqui hoje.---Aviso pra Gabriel.

---Quem deixou?---Ele pergunta.

---Eu!?---Falo óbvia.---Vou ficar com Minha amiga.---Vou até o meu pai.---Oi, pai.

---Oi, filha.---Ele fala.---Não mate mais seu pai do coração não, viu?

---Tá bom.---Dou risada.---Vou dormir aqui hoje, viu? Vou ficar com a Dhio.

---Juízo, dona Sn.---Ele me abraça.---Te amo, filha.

---Também te amo, pai.---Ele vai embora.

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora